Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Pode ser, até que não é má idéia.

Hoje antes de ir pra gandaia, vou passar na igreja.

manda mais duas que estou nos últimos minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow NaPraia,

Aquela casinha que tem dentro da igreja é para confessar.

Ou você está achando que é o caixa eletrônico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como praia de mineiro é boteco, tanto que BH é a cidade que tem mais bares por habitantes, resolvi criar este tópico, para, como todo boteco, jogarmos conversa fora...se bem que no Entretenimento só tem conversa fiada.

O que vocês acham?...

Minha idéia é a gente falar e conversar como a gente estivesse sentado em um bar, contando mágoas, alegrias, causos, comidas e bebidas e muitas outras coisas.

Não sei se isso é coisa de mineiro sem ter o que fazer, mas vamos lá, não custa nada tentar.

 

E então, vai uma gelada aí?

 

 

O bar é o melhor meio de divulgação e comunicação do planeta, já pararam pra pensar? Quanta informação nós trocamos entre um gole de cerveja e outro?

Falamos de tudo, principalmente futebol, mulher, política, carros, trabalhos, piadas, formula 1, marcas de cerveja... kkkk

 

Os frequentadores de bares sempre estão bem informados e tem mais facilidade em conhecer pessoas. Vivem cercados de "amigos"

Tá ok, eu estou só vendo o lado positivo não é? bebida demais faz mal... mas é só não exagerar...

E se beber não dirija!

 

 

 

santosmmn

site de negócios www.vipempreendimentos.ws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo santosmmm!

 

O pessoal aqui costuma cobrar uma rodada por conta dos calouros que chegam!! :lol:

 

Já posso pedir na sua conta?? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo santosmmm!

 

O pessoal aqui costuma cobrar uma rodada por conta dos calouros que chegam!! :lol:

 

Já posso pedir na sua conta?? :P

Não assuata o rapaz assim, se não ele nem volta mais... espera ele se enturma depois nóis cobra dele http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

 

 

Mal cheguei no serviço e não vejo a hora de ir embora <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui costuma cobrar uma rodada por conta dos calouros que chegam!!

eu ia dizer, assim ele não volta mais, não vai passar de um post

 

Mal cheguei no serviço e não vejo a hora de ir embora

Tô assim também, foi tão difícil sair da cama hoje. isso que é sexta-feira.

 

manda um pinga (das grandes) para ver se eu acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bar é o melhor meio de divulgação e comunicação do planeta, já pararam pra pensar? Quanta informação nós trocamos entre um gole de cerveja e outro?

Falamos de tudo, principalmente futebol, mulher, política, carros, trabalhos, piadas, formula 1, marcas de cerveja... kkkk

 

Os frequentadores de bares sempre estão bem informados e tem mais facilidade em conhecer pessoas. Vivem cercados de "amigos"

Tá ok, eu estou só vendo o lado positivo não é? bebida demais faz mal... mas é só não exagerar...

Buteco é cultura.

 

 

E se beber não dirija!

Aqui é o único boteco do Brasil que a gente bebe, bebe, bebe e ainda podemos sair dirigindo sem preocupação.

 

santosmmn

site de negócios www.vipempreendimentos.ws

Além de conversa fiada, o bar pode ser um ótimo meio de fazer propaganda, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bar é a melhor coisa que tem.

a gente consegue captar quase tanta informação quanto as mulheres num salão de beleza.

O fod@ é no dia seguinte não lembrar de muita coisa.

 

manda uma cerva gelada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoas!

Hoje é sexta feira... o salario finalmente vai sair...

o flamerda tomou 3 ontem...

hoje é sexta feira...

eu vou sair com a mina (fazer um social) e depois com os amigos (adquirir informações (rs.) como citaram acima.)

hoje é sexta feira...

eu tenho um trabalho para apresentar na faculdade (que m***** nem tudo é perfeito...)

Mais enfim hoje é sexta feira...

 

Agora eu lembrei do Deh com seus poemas, ou rimas não lembro bem o que eram aquelas coisas que ele falava por aqui...

Ele se mudou para os estados unidos foi jogar basket não foi?

rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só quem resolveu dar o ar da graça!!!

o pessoal te soltou?? Ou é o indulto do dia da muié??

você já pagou o conserto do caminhão???

A isabelle tá reclamando que tá sem ice.

você disse que seria o responsável pela compra das ices, e nem isso tu tá fazendo, tinha que ser baiano.

 

Hoje é um dia que podia sair um churrasquinho de gato.

Manda mais uma gelada para abrir o apetite, a barriga já está roncando faz horas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só quem resolveu dar o ar da graça!!!

o pessoal te soltou?? Ou é o indulto do dia da muié??

você já pagou o conserto do caminhão???

A isabelle tá reclamando que tá sem ice.

você disse que seria o responsável pela compra das ices, e nem isso tu tá fazendo, tinha que ser baiano.

 

Hoje é um dia que podia sair um churrasquinho de gato.

Manda mais uma gelada para abrir o apetite, a barriga já está roncando faz horas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que comemorar o Dia Internacional da Mulher. Isso é comemorar a queima de um grupo de mulheres, trancadas num galpão, em mil novecentos e alguma coisa.

 

No máximo, a data deveria ser de reflexão, não de comemoração.

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que comemorar o Dia Internacional da Mulher. Isso é comemorar a queima de um grupo de mulheres, trancadas num galpão, em mil novecentos e alguma coisa.

 

No máximo, a data deveria ser de reflexão, não de comemoração.

 

:blink:

 

uhuahuahauhuh pode crer!!!

Uma vez perguntei pro meu professor pra que existe dia da mulher, é uma frescurada... aí ele respondeu que a mulher é um ser especial, sem ela os homens não existiriam, sem elas o mundo seria menos bonito, pq mulher nunca é feia, pode ser mal cuidada, mas nunca é feia.

Tipo ele fez muitos elogios, botou a mulher como sendo o ser mais importante do planeta, aí eu entendi que pra ele o dia da mulher tem muita importancia!

Me senti o máximo depois do que ele disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como dizem, o homem precisa de mulher para tudo, até para ser corno.

mas também é meio parecido com o homem, um não vive sem o outro. Para mim, comemorar o dia da mulher é uma forma de descriminação, pois assim a sociedade aceita que todos os outros dias do ano seriam dia do homem. Não sei o quê essas feministas têm na cabeça.

 

E com diz o cara do rádio que eu estou ouvindo, hoje é sexta-feira, dia internacional do adultério.

Vamos para a gandaia, manda umas geladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não comemoram a queima de um grupo de mulheres :lol:, mas tipo uma liberdade de expressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

País de primeiro mundo é outra coisa....

Postes acolchoados para proteger os distraídos

 

Começa a ser testado em Londres um sistema de acolchoamento (linda palavra, não?) que pretende proteger os idiotas distraídos que teimam em chocar-se nos postes enquanto estão olhando seus celulares, PDAs ou qualquer objeto similar.

 

Segundo pesquisas de um instituto local, 1 em cada 10 pedestres adotam o referido hobby, que, embora não seja proibido, não é de forma alguma encorajado.

 

Ainda em fase de testes, caso logre êxito, o sistema será adotado em outras cidades inglesas.

 

É, nos dias de hoje Darwin teria desistido da Teoria da Evolução...

Fonte

 

 

Tá vendo!? Lá eles pensam nos bêbados também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

País de primeiro mundo é outra coisa....

QUOTE

Postes acolchoados para proteger os distraídos

 

Começa a ser testado em Londres um sistema de acolchoamento (linda palavra, não?) que pretende proteger os idiotas distraídos que teimam em chocar-se nos postes enquanto estão olhando seus celulares, PDAs ou qualquer objeto similar.

 

Segundo pesquisas de um instituto local, 1 em cada 10 pedestres adotam o referido hobby, que, embora não seja proibido, não é de forma alguma encorajado.

 

Ainda em fase de testes, caso logre êxito, o sistema será adotado em outras cidades inglesas.

 

É, nos dias de hoje Darwin teria desistido da Teoria da Evolução...

 

Fonte

 

 

Tá vendo!? Lá eles pensam nos bêbados também.

lá eles pensam nas pessoas distraidas que teem dinheiro pra comprar ipod's, pda's, i phones

lá eles andam com medo de dar com a cara no poste, aqui a gente tem medo de dar de cara com um ladrão...

o lula deveria distribuir coletes a prova de balas :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.