Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Quando que vai sair a próxima mudanaça??o DiMinas ao invés de ter um frigobar no excritório, tem aquela geladeira duplex da skol.lembrei de vcs no sábado a noite, fui num bingo e ganhei um garrafão de vinho.Nada como mais uma segunda-feira. Mas tem uma vantagem, a segunda é o dia mais longe da próxima segunda.Sem contar que a cerveja, digo, semana é mais curta. e espero que o tiozinho pague o meu salário até quinta. se não o feriadão vai ser de recesso em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que o tiozinho pague o meu salário até quinta. se não o feriadão vai ser de recesso em casa.

é f#$@. (rs.)durmi 4:00h da manhã... hoje o dia amanheceu com chuva... me molhei cheguei atrasado o trabalho que tenho para fazer hoje é #@#$$@, é hoje é segunda... :( a "jessicaca" apareceu em um outro tópico... será que ela vai aparecer aqui no boteco... bom e a "Aninh@", alguém tem noticia?será que o "DiMinas" perdeu a chave ou esqueceu onde fica o novo escritório... que ele não apareceu por aqui ainda... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

durmi 4:00h da manhã...

dormi um pouco mais cedo, a uma. Mas como fiquei o domingo inteiro na cama nem fez falta umas horinhas a mais.

"jessicaca"

bem que ela poderia aparecer por aqui.

"DiMinas" perdeu a chave ou esqueceu onde fica o novo escritório...

acho que ele foi para o escritório velho, ou a muié deu um trato nele ontem a noite.to mundo tá adotando o horário default do thelon. também quero um horário dessesManda duas que depois de um mês, o sol apareceu por aqui.e que a temperatura promete passar dos 20ºessa semana vai ser boa para tomar todas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegando para azucrinar a vida docês!!!!

 

Já vi que sou um sujeito inesquecível.

 

O bom dessa semana é que teremos feriado na sexta!!!

 

Esse tempo todo que estive ausente, procurei ficar mais junto de Deus e comprei uma bíblia.

Foi muito inspirador...

Imagem Postada

Essa eu levava debaixo do braço para todos os lugares para pregar as palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Hoje, 12:31Chegando para azucrinar a vida docês!!!!

se essa moda de chegar para trabalhar meio dia pega... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

O bom dessa semana é que teremos feriado na sexta!!!

melhor feriado impossivel... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif alguém já sabe depois desse quando vai ser o proximo na sexta...? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs não prestam mesmo, um vira crente, o outro só pensa em feriados.Vcs sabiam que a Bahia é o estado que mais tem feriados no brasil.Eu precisava de algumas dessas bíblias.vem ainda NOSSA SENHORAFINADOSNATALacabou o ano.Manda mais duas que hoje estou com sede. Estou tomando água e está piorando.chegar ao meio dia é fod@. O thelon vai emendar a semana toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda mais duas que hoje estou com sede. Estou tomando água e está piorando.

Com o vinho que você ganhou no bingo, você queria o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o outro só pensa em feriados.Vcs sabiam que a Bahia é o estado que mais tem feriados no brasil.

só lamento. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif mais tarde vou tomar umas ice...status: executando atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera...

 

depois de pegar chuva de manhã...

pegar chuva quando voltei do almoço...

 

agora vou pegar uma ice e ir tomando...

 

só espero que não chova novamente... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

 

até amanhã.

 

ps: "Erika_Costa" a conta do "DiMinas" esta liberada para debitos.

aproveitem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Érika! Segunda...Pelo meu bom comportamento de ontem (bebi muito pouco, só 3 x 600ml), estou pensando se eu recompenso hoje.Pensando bem... melhor fazer uma visitinha a Mrs. Encrenca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a conta do "DiMinas" esta liberada para debitos.aproveitem...

hhuuaaaa!! deixa eu aproveita e tomar umas então, vejo que as coisas nao mudaram... rsrsrs... manda uma pra ca DiMinas!!!

Pelo meu bom comportamento de ontem (bebi muito pouco, só 3 x 600ml), estou pensando se eu recompenso hoje.Pensando bem... melhor fazer uma visitinha a Mrs. Encrenca.

Fala grande!! manda pra ca uma e vamos trocar um lero!!! 3x600ml é pouco puxa aquele engradado la do fundo!!! rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Érika! Segunda...Pelo meu bom comportamento de ontem (bebi muito pouco, só 3 x 600ml), estou pensando se eu recompenso hoje.Pensando bem... melhor fazer uma visitinha a Mrs. Encrenca.

Otima ideia!E aih amigos, como foi o final de semana de voces?Pra mim, segundona eh com minha filhinha! Comeco a trabalhar soh na terca-feira! Em compensacao, trabalho no sabado....ninguem merece! :( Mas to de boa! ^_^ Manda uma caprichada ai pra mim! (na conta do DiMinas que finalmente ressurgiu da mudança!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser obrigado a inventar outra mudança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo inforsis da boa terra, one estão as grades, é segunda temos que começar bem a semana!

final de semana vêm aí... huuhuhuhuhhuuhe cara... o "NaPraia" dissi que a Bahia é onde tem mais feriados... sabe me dizer depois do 7 de stembro qual será o proximo. ;)como hoje ainda é sexta, a gelada esta por conta do "DiMinas"... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Vou ser obrigado a inventar outra mudança...

antes de sumir denovo deixa a conta paga dessa vez... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif será que esta chuvendo em floripa.... o "NaPraia" deve ter ficado na chuva... ou durmiu no sofá e perdeu o horario mesmo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, eu não tô muito legal, acho que vou ter que abandonar o buteco.ontem eu saí para tomar umas (poucas) e passei a noite toda com insônia.cheguei em casa e comi um monte, fui dormir eram 10 horas, a uma eu acordo sem sono, lá pelas 5 que consigo meio que pegar no sono, para acordar as 6, nem pensar, estiquei a soneca até as 7. Mas eu queria saber, pq quando eu como a noite antes de dormir tenho insônia e depois do almoço eu tenho sono?? Alguém sabe me responder?? Tô pagando uma caixa de gelada para quem me responder.inforsis, aqui não tá chovendo não, e não somos como vcs que se pegarem chuva derretem.fazer outra mudança? o cara pirou de vez, é o primeiro que vejo que prefere fazer mudança a trabalhar.Eu já não gosto quando tenho que trocar de mesa.manda duas que hoje o dia promete, inclusive pq já me botaram de castigo na quinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu queria saber, pq quando eu como a noite antes de dormir tenho insônia e depois do almoço eu tenho sono?? Alguém sabe me responder?? Tô pagando uma caixa de gelada para quem me responder.

Você não tem sono por que comeu mas sim de pensar em voltar a trabalhar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.