Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

inforsis, aqui não tá chovendo não, e não somos como vcs que se pegarem chuva derretem.

ontem eu peguei chuva, de manhã quando sai de casa para o estágio... :( de tarde quando voltava do almoço... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif e de noite quando estava indo para casa da minha mina... :huh: e ainda estou inteiro... <_<

Você não tem sono por que comeu mas sim de pensar em voltar a trabalhar

a teoria do "Thelon" é convincente... vai ter que pagar gelada para gente... uhuhuhuhhu

Eu já não gosto quando tenho que trocar de mesa.

no coment´s. falando em não esta bem..eu hoje não estou muito bem também não...aqui no estágio estou com umas atividades para fazer e estou bem perdido... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif não sei para onde vou, nem de onde eu vim... :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a teoria do "Thelon" é convincente... vai ter que pagar gelada para gente... uhuhuhuhhu

thelon, já estão querendo roubar as tuas cervejas.

não sei para onde vou, nem de onde eu vim...

bem que eu desconfiava.manda mais duas, que é bom eu aproveitar o momento que meu chefe saiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda mais duas, que é bom eu aproveitar o momento que meu chefe saiu

E eu que vo ter que sair com o meu chefe depois do almoço <_<

 

Vo com ele em uma empresa to tão feliz só porque hoje eu não tinha P*#@$ nenhuma pra fazer \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é viva sempre aparece....Olá Aninh@!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é viva sempre aparece....

agora eu acredito nisso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal......Estou trabalhando demais e nem estou tendo tempo pra vir ao boteco.........Mas a partir da semana que vem vou voltar a frequentar o boteco, isso se vcs quiserem neh.....rsE aproveitando, estou deixando uma caixa de Brahma gelada paga pra vcs, ta???Beijos.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a partir da semana que vem vou voltar a frequentar o boteco, isso se vcs quiserem neh.....rs

vai ser despedida? o.o ou vai estar de ferias, recesso ou algo do tipo? ou apenas vai fazer que nem o "NaPraia" que diz que trabalha e não sai do boteco... (rs.)

E aproveitando, estou deixando uma caixa de Brahma gelada paga pra vcs, ta???

a caixa deixa para proxima semana... essa semana estamos por conta do "DiMinas" que ele andou sumido, por conta de uma mudança...se pensando melhor....dá essa caixa para cá."Ted´k" olha a caixa que você estava cobrando... é de brahma... uuhuhuhuhhuuhuh (na xepâ.) rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai fazer que nem o "NaPraia" que diz que trabalha e não sai do boteco... (rs.)

eu sou chique, aproveito que o buteco agora tem wireless e trago o notebook.bem mais prático. e pior de tudo que as vezes eu faço isso mesmo depois que saio do serviço. mas aqui tem pouco buteco com essa tecnologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser despedida? o.o ou vai estar de ferias, recesso ou algo do tipo? ou apenas vai fazer que nem o "NaPraia" que diz que trabalha e não sai do boteco... (rs.)

Não inforsis, só terei terminado um projeto que está me ocupando totalmente, e com isso vou ficar mais tranquila........rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que fome que eu estou, mas como não dá para sair daqui agora, fazer o que?manda cerveja aqui para a minha mesa, pois apesar de ficar sem comer, não posso ficar sem carboidratos e proteínas. Como eu adoro cerveja, e dá até para imitar aquela propaganda do danoninho.Uma cervejinha, que vale por um bifinho.Nossa, vou comer o equivalente a muitos bifes agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inforsis na bahia o dia que você quizer é feriado, basta você arranjar um atestado e colocar no trabalho, agora ñ espalha pois vão achar que baiano é preguiçoso...

 

Agora ñ sei pq acham isso, bahiano é um único povo que faz festa dia de domingo até tarde e vai trabalhar na segunda bem cedo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na bahia o dia que você quizer é feriado, basta você arranjar um atestado e colocar no trabalho, agora ñ espalha pois vão achar que baiano é preguiçoso...Agora ñ sei pq acham isso, bahiano é um único povo que faz festa dia de domingo até tarde e vai trabalhar na segunda bem cedo!!!!

você é uma comedia... huauhuahuhauhae aí vamos tomar a caixa de Brahma que a "Aninh@" vai pagar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vão achar que baiano é preguiçoso...

que é isso, achar que baiano é preguiçoso, que absurdo. Quem pensa isso?

bahiano é um único povo que faz festa dia de domingo até tarde e vai trabalhar na segunda bem cedo!!!!

sim, vcs dois demonstram isso pela hora que chegam aqui no boteco.até esses dias eu achei que o inforsis tinha o mesmo horário da érika, que não trabalha na segunda.manda mais duas que daqui a pouco eu estou a fim de disparar, apesar de não poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô com 2 reais aki inforsis, vamos juntar æ e tomar uma grade com a colega Aninh@

pode pagra agrade sim...só que deixa a minha gelando que amanhã eu pego..fui galera do boteco...ps: amanhã eu digo ao "NaPraia" quem tem o mesmo horario que a "Erika" <_< falando nela...deixem gelada para ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tô com fome e com sede, eu quero a minha mãe.apareceu uma bucha aqui a um tempo atrás e não posso ir embora enquanto não acabarmanda mais duas que isso não tem hora para acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que houve com a érika e com o hinom que não apareceram essa madrugada??bom, hoje acho que vou ficar sozinho aqui, a galera só tá chegando depois do almoço.acho que meu fuso horário está meio ruim.manda duas para eu relaxar, pois já quase me estressei hoje no posto de gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.