Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Gente, lamento informar, mas em uma conversa no staff, os administradores querendo solucionar o erro de proxy, vieram informar que uma das medidas para a melhoria do fórum, seria apagar alguns sub-fóruns que eles consideram inúteis e/ou com pouco acesso e o entretenimento está nessa questão. Estou fazendo o possível para que eles mudem de idéia, mas eles estão me parecendo irredutíveis. Por um lado até concordo com as prioridades do iMasters, mas por outro, infelizmente, se isso acontecer, vai ser cruel.

 

Mais tarde, se eles autorizarem, vou postar a conversa que está rolando por trás dos bastidores. O pau tá quebrando.

Faz 2 anos e meio que participo do Forum do Imasters.

 

Na empresa onde trabalhavamos a Internet era bloqueada e ganhamos o direito de escolher 1 site para acessarmos.

 

Procuramos então um que reunisse teconologia com Entretenimento.

E a nossa escolha foi o Forum do Imasters.

 

Acho que esse é o diferencial do Forum do Imasters, reunir tecnologia e entretenimento.

 

Quem consegue 24 horas por dia ver tecnologia, estudar, trabalhar?

É preciso sim um lugar para distração, novas amizades, jogar conversa fora.

 

Se realmente acabarem com o Entretenimento vai ser uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu acho péssimo o serviço que e UOL oferece, não me referindo em nada no serviço prestado para o imasters. Me refiro nos problemas que já tive com eles.

Quando que o imasters passou para a UOL???

 

todos lutamos para ajudar o fórum a crescer e não vejo nexo estar com um serviço que está limitando o imasters.

 

desce outra gelada que esse papo tá indigesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz 2 anos e meio que participo do Forum do Imasters.

 

Na empresa onde trabalhavamos a Internet era bloqueada e ganhamos o direito de escolher 1 site para acessarmos.

 

Procuramos então um que reunisse teconologia com Entretenimento.

E a nossa escolha foi o Forum do Imasters.

 

Acho que esse é o diferencial do Forum do Imasters, reunir tecnologia e entretenimento.

 

Quem consegue 24 horas por dia ver tecnologia, estudar, trabalhar?

É preciso sim um lugar para distração, novas amizades, jogar conversa fora.

 

Se realmente acabarem com o Entretenimento vai ser uma pena.

D.A. é justamente esses argumentos que estou conversando com o pessoal. Até mesmo, muitos se tornaram membros por procurarem uma piada no google e cair no Entretenimento. Mas é um lance de banco de dados, sei lá, só sei que eles falaram que foi criados muitos sub-fóruns e alguns ficaram ociosos, então a única solução dada, até o momento, é de liberar as "inutilidades", para acabar com essa porr@ de proxy.

O Mario junto com os outros administradores, informaram que hoje sem falta eles irão dar o veredíto. Caso tenha que deletar o Entretenimento, nós iremos ser avisados com antecedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D.A. é justamente esses argumentos que estou conversando com o pessoal. Até mesmo, muitos se tornaram membros por procurarem uma piada no google e cair no Entretenimento. Mas é um lance de banco de dados, sei lá, só sei que eles falaram que foi criados muitos sub-fóruns e alguns ficaram ociosos, então a única solução dada, até o momento, é de liberar as "inutilidades", para acabar com essa porr@ de proxy.

O Mario junto com os outros administradores, informaram que hoje sem falta eles irão dar o veredíto. Caso tenha que deletar o Entretenimento, nós iremos ser avisados com antecedência.

Acho que esse é o problema do mundo hoje.

Se as pessoas tirassem 15 minutos do seu dia pra ler uma piada, para dar uma risada...

Mas não, só pensam em dinheiro, trabalho, trabalho, foco, foco.

 

Sinceramente, seria uma perda consideravel.

Não me vejo em outro FORUM.

 

A esperança é que temos o Mario, que sei que é dos defensores incondicionais do Entreteniemento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se adianta dar alguma opinião, pois não sei o que está rolando, pois de fora é fácil da opinião, mas o entretenimento tá dentro do sub fórum 'outros', que possui 4 subfóruns (incluindo o entretenimento). Exclui esse quatro subfóruns e deixa todos os tópicos no 'outros'.

bom, seja lá como for, só resta esperar. Até que a idéia da enfumaçada alegre não é ruim, de criar um fórum só de entretenimento se aqui fechar.

Mas como foi dito, o bom é que reunia tecnologia e diversão.

 

Eu ia sugerir para trocar o título do boteco, mas vi que já foi mudado.

Estava: 'Rumo aos 100'

agora podia colocar 'Rumo aos SEM'

 

 

Faz 2 anos e meio que participo do Forum do Imasters.

eu também

 

 

A esperança é que temos o Mario, que sei que é dos defensores incondicionais do Entreteniemento.

com certeza, se acabar será contra a vontade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala que é mentira vai :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na empresa onde trabalhavamos a Internet era bloqueada e ganhamos o direito de escolher 1 site para acessarmos.

 

Procuramos então um que reunisse teconologia com Entretenimento.

E a nossa escolha foi o Forum do Imasters.

 

Quem consegue 24 horas por dia ver tecnologia, estudar, trabalhar?

É preciso sim um lugar para distração, novas amizades, jogar conversa fora.

Coloquei esse argumento na discussão. Poxa, mas nem isso!

 

Me dá meia dúzia de cerveja, enquanto o bar está aberto, porque o papo está me estressando.

Daqui a pouco vou começar a xingar os caras que querem acabar com nosso lazer. Deixa eu me acalmar.

Puts. Não pode isso, não pode aquilo. O negócio vai ser do jeito deles e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So teriam que mudar as regras do FORUM Imasters

 

01ª Regra

Não poste mensagens ou tópicos fora dos temas centrais dos fóruns tais como piadas, assuntos políticos, futebol, etc. Para estes assuntos, existe o fórum Entretenimento. As mensagens e/ou tópicos não inerentes ao fórum serão excluídas e o membro será advertido por MP.

 

Quem sabe excluindo o Entretenimento não será permitido postar PIADAS em .NET por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala que é mentira vai :mellow:

Ow...Parece que você não tem acesso ao staff. Vai lá e lê o que está sendo discutido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de repente é só uma mudança temporária.

Podem estar pensando em readequar (reestruturar) o fórum.

 

manda gelada, que agora deve ser de graça, pois temos que acabar com o estoque.

e como não temos um puteiro, não dá para comer o estoque.

como temos um bar, temos que beber o estoque, que também é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de repente é só uma mudança temporária.

Podem estar pensando em readequar (reestruturar) o fórum.

Pois é. O que eles estão falando é isso. Que irá ser temporário, mas sem uma data prevista para voltar. E pode durar 1 mês, como anos.

Eu como gosto da certeza da coisa, esse prazo é um prazo que ficará sem volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lá e lê o que está sendo discutido.

Sou um poquinho desatento... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

Quem sabe excluindo o Entretenimento não será permitido postar PIADAS em .NET por exemplo?

Agora que vi o pé e o clima que está a situação é bem capaz...

 

Aproveitem as bebidas pois serão as ultimas, DiMinas e NaPraia, deixem para os outros também...

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda gelada, que agora deve ser de graça, pois temos que acabar com o estoque.

e como não temos um puteiro, não dá para comer o estoque.

como temos um bar, temos que beber o estoque, que também é bom.

Huahuahauha

 

Pensei nisso mesmo.

 

Por isso é bom ser dono de puteiro ou de buteco.

Nesses casos, bora beber o estoque... huahauhuahau

 

Ae DiMinas, vem ajudar que pelo jeito tem cerveja adoidado aqui

 

Esse é o espirito do Entretenimento. Rindo pra não chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discussão está tão "braba", que na verdade queria ir para um bar real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem estar pensando em readequar (reestruturar) o fórum.

É NaBahia, queria eu pensar assim também... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Mais o papo esta rolando sério... Afinal o pessoal quer tirar o foco de algumas areas que consideramos "inuteis", uma tentativa de resolver os problemas com o servidor... Então depois do problema resolvido, acreditamos não arriscar novos problemas com a reativação dessas seções.

Bom algum admin deve passar aqui até o final do dia para comunicar, ou lancar um comunicado oficial na seção de avisos...

 

Espero que lancem um comunicado, pois saber que o papo vazou aqui primeiro, vai sobrar para alguém na seção dos moderadores... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

 

Eu poderia até beber, mais estou triste com a situação tbm... Então vamos beber juntos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que lancem um comunicado, pois saber que o papo vazou aqui primeiro, vai sobrar para alguém na seção dos moderadores... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Pois é. Pus o meu na reta, mas por uma boa causa. Mais cedo ou mais tarde a notícia viria a tona de qualquer jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que lancem um comunicado, pois saber que o papo vazou aqui primeiro, vai sobrar para alguém na seção dos moderadores... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

A ditadura já passou!!!

 

Entendo que estão discutindo melhoras, mas impedir os membros de expressarem suas opiniões?

 

Eu posso entender uma coisa, mas não concordar.

Não concordando eu tenho direito de expressar minha opinião.

 

Entendo que precisa ser tomada uma medida em relação aos PROXY, mas não concordo que fechem o Entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que estão discutindo melhoras, mas impedir os membros de expressarem suas opiniões?

Também não concordo... Se não não apareceria aqui também... para expor o assunto aos demais...

 

DiMinas e Ted, mais alguém recebeu MP de advertência de vocês sabem quem? Ou eu que vou pagar o pato? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

 

Cheguei agora... e já recebo MP por conta do que falei... e olha que nao comentei nem 10% do papo que tah rolando... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.