quintelab 91 Report post Posted March 18, 2009 Deixa eu buscar meu balde de vodka que ta todo mundo pagando a conta mesmo. Bora enche e cara na faixa. Share this post Link to post Share on other sites
advaldomesquita 93 Report post Posted March 18, 2009 hauahaua NaPraia esta kebrando tudo ^^ eu como de novidade vou pra casa .. heheheh chegando lah eu bebo por vcs ;) Abçs a todos ^^ Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted March 18, 2009 Sai do banheiro NaPraia, preciso mijar. Share this post Link to post Share on other sites
Erika_Inada 0 Report post Posted March 18, 2009 Daqui uns dias eu é que vou começar a reclamar do calor!mas é difícil te agradar hein. Quando tá quente é porque tá quente, quando tá frio é porque está frio.Toma saque no inverno que aquece e no verão toma sorvete de cerveja. manda uma skol bem gelada que as 07:30 tinha um relógio marcando 30º. Até final da tarde chove, pelo menos não alaga o boteco Boa idéia! Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted March 19, 2009 que merd@. Hoje tem futebol, aí não passa Mr. Bean. :( Odeio essa desgraça de futebol :angry: Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted March 19, 2009 Opa... num sumi não! [:D] Coisa feia por aqui... Mas e ae? Manda uma ceva que é pra começar bem o dia! Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted March 19, 2009 Amanhã acaba o verão! :D :D :D Manda umas geladas para comemorar Share this post Link to post Share on other sites
Silas Martins 0 Report post Posted March 19, 2009 Beraldo comemorar o fim do verão nun é bem minha idéia, ainda se fosse o fim do inverno. kkkkk Manda uma gelada pra começar o dia Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted March 19, 2009 Outro que vê Mr Bean na Band? hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted March 19, 2009 Outro que vê Mr Bean na Band? hahahaSim :) Mr Bean é igual ao Chaves: sei de cor praticamente todos os episódios, mas é sempre engraçado ver e rever cada um deles.. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Isabelle_Andrade 0 Report post Posted March 19, 2009 Bom dia! Estou com uma fome... acordei atrasada e não deu tempo de tomar café!!! Manda um pão na chapa com queijo e presunto e um todinho. Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted March 19, 2009 Um kit-ressaca por favor! Share this post Link to post Share on other sites
advaldomesquita 93 Report post Posted March 19, 2009 kero algo pra nao dormir..... =\ alguem tem ai?! Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted March 19, 2009 Manda uma double-pinga que não gostei nem um pouco dessas mudanças na Fórmula 1. Falando em F1, poderia rolar um bolãozinho. Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted March 19, 2009 Opa, to na area! :D DiMinas, pq você não gostou das mudanças da F1? Manda uma loirinha gelada! :P -- jus2ka Quando estou com sono no trabalho, sabe o que costumo fazer? Pego o teclado e dou uma porrada na minha cabeça.... acordo rapidinho!!! ;) Ja acabou a gelada.... manda mais garçom! Por conta dos mineiros hj! :P Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted March 19, 2009 DiMinas, pq você não gostou das mudanças da F1? Contra: * Provavelmente conheceremos o campeão antes das últimas etapas; * O piloto mais regular pode não ser recompensado; * Alguém pode vencer 10 etapas e não correr mais, que mesmo assim será o campeão. Prós: * Pilotos mais focados na vitória, uma vez que vitórias e mais difícil de se conquistar do que pontos; * Modo mais justo de se determinar o campeão; Na minha opinião, em vez desta mudança, deveria aumentar os pontos do 1º colocado para 12. Share this post Link to post Share on other sites
Isabelle_Andrade 0 Report post Posted March 19, 2009 eu concordo com o DiMinas! Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted March 19, 2009 E eles serão obrigados a dar autografos hehe Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted March 19, 2009 Bem, vamos ver né.... apesar que tb concordo que aumentando os pontos do 1º colocado seria o ideal. Boteco parado... eu de aviso prévio sem fazer nada... heuaheuaheauh... vamos beber!! Manda um stanheger com limao e sal... e uma cachacinha pra tirar o gosto! :P Share this post Link to post Share on other sites
NaPraia 12 Report post Posted March 19, 2009 ... eu de aviso prévio sem fazer nada...que folgado.então tá com a grana toda, paga algumas aí. até que enfim hoje é sexta (não trabalho amanhã, só tenho uma reunião chata amanhã). ontem já rolou churrasco no boteco e hoje vai ter uma peixada e dois empresários estão patrocinando. é hoje que eu tiro a barriga da miséria. caloura, a comida não está pronta?? e aproveita que tá perto do freezer e traz uma skol bem gelada. Share this post Link to post Share on other sites