quintelab 91 Report post Posted March 19, 2009 DiMinas da uma olhada no Bolão la que ja foi até criado o tópico da F1. Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted March 19, 2009 que folgado. então tá com a grana toda, paga algumas aí. Quem paga é a caloura! KKKkkkkKKK... Fase de calouro já passei, agora quero entrar na fase de FORMADO! :P Não aguento mais faculdade.... Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted March 19, 2009 Odeio brincadeiras com calouros... fica aí o flame... Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted March 19, 2009 DiMinas da uma olhada no Bolão la que ja foi até criado o tópico da F1. Legal. Não tinha visto. Estou indo dar meu palpite. O fod@ que terá que colocar toda a colocação. Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted March 19, 2009 Odeio brincadeiras com calouros... Só pq você é um... :D -- DiMinasUai Tb vou dar meu palpite... hehehe. Desce uma skol... aliás... duas! Uma a caloura paga e a outra fica por conta do hgb7! :D:P Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted March 19, 2009 haha, sou não... ;) Nem quando estava no EB, eu zuava os recrutas... ;) Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted March 19, 2009 Sem problemas, então você paga mais uma! :D Desce mais uma gelada garçãoooooo! E já que o hgb7 ta pagando, manda junto uma porção de batata frita! :P Share this post Link to post Share on other sites
advaldomesquita 93 Report post Posted March 19, 2009 ema ema ema kero minha skol.... achei que o dia fosse normal, mas jah vai o escravo aki vai trampar de hj pra amanha =\ Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted March 19, 2009 jus2ka Ta certo ué... ja que eu nao to trampando aqui, alguém tem que trabalhar!! :P Agora sei o que é ser baiano por 30 dias.... kkkkkkkkkkkk! Só não é mais folga, porque, alem da faculdade, tenho uns freela em casa... Sem estresse... manda uma stella artois geladinha!!! ;) Share this post Link to post Share on other sites
advaldomesquita 93 Report post Posted March 19, 2009 Tiago, vai trocar de trampo?! Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted March 19, 2009 Seguinte, mexer no PC com Luz apagada é problema de vista na certa? o.O Share this post Link to post Share on other sites
Isabelle_Andrade 0 Report post Posted March 19, 2009 ... eu de aviso prévio sem fazer nada...que folgado.então tá com a grana toda, paga algumas aí. até que enfim hoje é sexta (não trabalho amanhã, só tenho uma reunião chata amanhã). ontem já rolou churrasco no boteco e hoje vai ter uma peixada e dois empresários estão patrocinando. é hoje que eu tiro a barriga da miséria. caloura, a comida não está pronta?? e aproveita que tá perto do freezer e traz uma skol bem gelada. Hoje é quinta, sexta é amanhã!!! Bebeu tanto que ja esta até trocando os dias Share this post Link to post Share on other sites
advaldomesquita 93 Report post Posted March 19, 2009 até que enfim hoje é sexta (não trabalho amanhã, só tenho uma reunião chata amanhã).Patrao e lokao neh.... parece baiano que anda comendo dia da semana ^^ eu trampo amanha, mas sohhhhh a tarde ^^ de manha treinamento... otimo jeito de dormir um pouco na sala ^^ Share this post Link to post Share on other sites
advaldomesquita 93 Report post Posted March 20, 2009 que boteco mais parado..... fala serio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Share this post Link to post Share on other sites
quintelab 91 Report post Posted March 20, 2009 Deixa eu pegar uma bebida aqui e ligar o som no 12 pra animar um pouco. Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted March 20, 2009 sexta!! :) Share this post Link to post Share on other sites
NaPraia 12 Report post Posted March 20, 2009 Patrao e lokao neh.... parece baiano que anda comendo dia da semanasacanearam, tenho que terminar umas coisas agora de manhã e depois tenho runião em outra empresa.lá vem encrenca, manda uma skol. Share this post Link to post Share on other sites
Isabelle_Andrade 0 Report post Posted March 20, 2009 é bom dia!!!! .... queria que hoje fosse sábado... n vejo a hora de dormir. Nunca na minha vida eu gostei tanto de dormir como agora!!! Manda um açaí com bastante guaraná pra ver se eu acordo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted March 20, 2009 Manda um açaí com bastante guaraná pra ver se eu acordo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gifOlha moça...Se isso não te acordar você dorme no trono. Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted March 20, 2009 Show must go on! Share this post Link to post Share on other sites