DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 ¬¬Isso é cara de que não gostou?Achei incrível a lei da gravidade sendo quebrada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Fran Gerard (born March 23, 1948 in Staten Island, New York) was Playboy magazine's Playmate of the Month best known for her pendulous breasts, some of the largest to be featured in the magazine up to that time.Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Fran_Gerard Agora não da tempo de procurar as fotos. Tenho que ir para a aula. Tenho prova... :( Manda uma Heineken para eu ir bebendo e relaxando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Cynthia Myers Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 ¬¬Isso é cara de que não gostou?Achei incrível a lei da gravidade sendo quebrada. haha, achei a Capa da Playboy dela ... é que tu editou agora, porque antes voce não tinha falado o nome dela, por isso a "cara"... XD] Bem "volumosas" ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Já que estamos falando de mulher... Minha paixão da televisão: Jennifer Morrison A Cameron do seriado House. Minha mulher não pode reclamar, pois ela é apaixonada pelo House. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Ela é MILF e photoshopada? ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 MILF Se não existisse o Google... Nem tanto, ele é nova para se encaixar neste termo. Se fosse a Cudy, essa sim, verdadeira MILF. Que por sinal, em um capítulo esteve fantástica fazendo poledance. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 hehe... é verdade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 MILF, nao conhecia este termo mas agora aprendi, ehehe Finalmente o Alaerte trocou o avatar dele e colocou uma foto sua mesmo, ficou mais natural agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Seu Madruga = Baiano Não gosta de trabalhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Sarah Palin = MILF ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Não é só os gaúchos que gostam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 auhaiauhaiua q loko ehim... logo em Curitiba XD Falando em carnes... http://www.meatcards.com/ o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 hoje é dia da cachaça!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Frango com Cachaça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Cachaça com limão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Seu Madruga = Baiano Não gosta de trabalhar. EIM ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Que ressaca Ontem bebi até tarde. É raro e ficar com ressaca... Só porque hje tenho que ir pra faculdade às 09:30... :( Manda um litro de água Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=tGvHNNOLnCk Isso que é propaganda agressiva hiuahiaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 penso que é serio, eheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites