Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Acho que vo ter que contar piadas para animar o povo

thelon, se quer animar o povo, anuncia que não vai mais contar piada.quer alegrar, traz a mulherada do cursinho.inforsis, se não vai ajudar, não atrapalha.Já que estou sem chocolate, manda duas cervejas.hoje estou com sede, como é o primeiro dia da semana, tenho que começar bem, ir num buteco bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda quatro doses de cachaça aqui pra mim, pois o Thelon tá querendo contar piada.Só assim para aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou tomar a saidera, que assim que o thelon abrir o bico, vou disparar.Cala a boca inforsis, tu tá falando demais e tá atrapalhando a nossa conversa.vocês lembraram de destrancar a porta??a final, todo mundo que tá aqui tem a chave.não tá entrando nenhum estranho.cadê a mulherada??Não tá na hora de chamar a érika? ela vai se atrasar para o trabalho.deve ser complicado viver no japon, tem muita pouca cerveja. Imagina viver lá, sem skol e sem cachaça. nem pinga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continue quieto aí no fundo.

inforsis, se não vai ajudar, não atrapalha.

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda outra saidera antes que o thelon comece, ele já apareceu na área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda uma latinha pra mim porque se ele começar eu posso levar a cerveja embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo fexando entao?!mto frio.. soh com cachaca mesmo...nao da pra digitar direito... dedo ta travando direeeto...3,4º ontem aqui em cassaaa..haaaja coracaaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gente não tá fechando, só estamos dependendo do thelon, ele que manda.

a final, dizem que ele é o CARA desde pequeno

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai meu Deus.Porque fui inventar de fazer um download pesado a essa hora?Só resta esperar....manda uma gelada enquanto esse arquivo chega.Thelon, fique quieto por enquanto, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DiMinas, podemos tomar uma gelada, o thelon tá entretido com o balão ali de cima.não vai contar piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa idéia a gente colocar uma piscina de bolinha aqui no bar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tá na hora de chamar a érika? ela vai se atrasar para o trabalho.deve ser complicado viver no japon, tem muita pouca cerveja. Imagina viver lá, sem skol e sem cachaça. nem pinga

Oi pessoalQue nada NaPraia....aqui tem MUITAAAAA cerveja. Boa até. Tem tambem as brasileiras, mas as japonesas e mais importadas sao boas tambem.... Tah um clima bom pra beber por aqui...um calorao!Ai pelo jeito tah frio .... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To chegando pra pagar uma cerveja para Erika, antes que ela vai embora durmir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas aí é bom tu pagar algumas, heheheErika, todo mundo tá no calor, só quem passa frio aqui sou eu.O DiMinas reclamando que ia congelar pq a temperatura tava chegando perto dos 20ºMas daqui a pouco chega o verão, aí dá para beber bastante. com muita vontade. coitado do meu 13º.e achei que ninguém ia abrir essa birosca hoje, já ia dar esporro.vcs aí estão com o fígado limpinho, que hoje o dia vai ser pesado, digo, molhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desce três cervejas bem geladas, que o dia hoje tá fod*.uma pentelha já ligou, era 08:01, vai se fud**.e não sei da onde, até parece que estou sentindo o cheiro, de comer uma calabreza.de repente, até uma tábua de frios.alguém tá a fim de rachar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos montar uma tábua de frios então.Minha sugestão, muito salaminho, palmito de açaí, milhinho, champignon.É por isso que dou prejuízo em rodízio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dia já não está bom, eu ainda caio na besteira de ler as porcarias do thelon. P.Q.P.nunca vi vir milhinho e champignon em tábua de frios.aqui vem queijo, azeitona, ovo de codorna, etc.manda mais duas que o treco aqui está piorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.