Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Tudo que é frio serve para colocar na minha tábua de frios.E me manda um sanduiche natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E me manda um sanduiche natural.

começou a viadagem.vou te mandar lá para o fundo, junto da viúva do ricardo (skin) junto ao inforsis.e esse relógio que não vai pra frente, não chega a hora do almoço.estou aqui morrendo de fome. Se eu não estivesse tão sem grana, tava com vontade de ir numa churrascaria, ou ao menos, num restaurante melhor.manda mais duas, que o telefone não pára de tocar, só bucha, tudo culpa do beraldo.as biritas pode por na conta do dehE liga o som AM, vamos ouvir um pouco de coisa brega e rir das músicas de cornos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te mandar lá para o fundo, junto da viúva do ricardo (skin) junto ao inforsis.

tá triando onda é..? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom como eu frequento o fundo do bar... então percebi que algumas meninas entram no bar apenas para beber uma aguinha...

então por isso estou querendo instalar um desses pontos modernos para beber agua (feminino) aqui no fundo do bar mesmo...

 

Imagem Postada

 

o que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai fundo, já demorou.mas esse negócio de beber água é muita viadagemtem que sair skol no bebedouro.Como esse boteco tá movimentado hoje, que m*****!!!!é o DiMinas, postou algumas porcarias e deu no pé.Manda mais duas aí, e por conta da casa, que estou tomando para não estragar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

começou a viadagem.

é muita viadagem

tudo para você hoje é viadagem....mais ninguém vai se manifestar?estranho o "DiMinas" sumiu.... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo para você hoje é viadagem....

o cara vem no boteco para tomar leitinho!!qué o quê??depois dessa, também vou embora, e vou até dispensar a saidera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fechar que já estou de saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo para você hoje é viadagem....

o cara vem no boteco para tomar leitinho!!

qué o quê??

 

depois dessa, também vou embora, e vou até dispensar a saidera.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas aí é bom tu pagar algumas, heheheErika, todo mundo tá no calor, só quem passa frio aqui sou eu.O DiMinas reclamando que ia congelar pq a temperatura tava chegando perto dos 20ºMas daqui a pouco chega o verão, aí dá para beber bastante. com muita vontade. coitado do meu 13º.e achei que ninguém ia abrir essa birosca hoje, já ia dar esporro.vcs aí estão com o fígado limpinho, que hoje o dia vai ser pesado, digo, molhado.

Pagar umas? Ok, podem pegar umas e botar na minha conta....mas nao se acostumem .... Soh o DiMinas que pagou uma pra mim.... ninguem mais! Que isso!Por isso a mulherada vai embora. Falando nisso, cade a Aninh@? Nao a vi mais.... Aqui tah um calor do caramba! Tah fogo! Deve estar mais calor do que na terra do Inforsis! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve estar mais calor do que na terra do Inforsis!

concerteza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif nesse momento eu estou com frio.... mais em outras cidades do Brasil esta bem mais frio que aqui... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que estava o buteco ontem, acho que nem vale a pena abrir hoje, não entrar 5 almas penadas se quer.

nesse momento eu estou com frio...

para o inforsis, a temperatura diminuiu dos 30º, ele já tá com frio, chegou aos 25º, ele já tá de jaqueta.mas o que houve que o buteco tá tão vazio, aprovaram alguma lei seca?Bom, nesse caso, vou tomar as minhas duas de sempre, ver se chega alguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitem que estou bonzinho hoje, bebam e comam o que quiser. Tudo por minha conta.No fim do dia darei um Engov para vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a temperatura diminuiu dos 30º, ele já tá com frio, chegou aos 25º, ele já tá de jaqueta.

na bahia também faz frio. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif só que hoje não. \o/

 

Aproveitem que estou bonzinho hoje, bebam e comam o que quiser. Tudo por minha conta.

vamos aproveitar....

 

 

galera quem quizer pode pegar uma dose de "Blue Label", lembrem-se de beber bastante, afinal estamos por conta do nosso amigo "DiMinas".

 

Imagem Postada

 

o que será que aconteceu com o "DiMinas" que ele chegou "bonzinho" hoje? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira.Lembrei de você sábado. Fui num evento que estava rolando Nova Shin de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.