Jump to content
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Will mto obrigada por me chamar de 4 olhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bobooooooooooooooo

semna q vm posto uma foto aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Boa noite

 

 

 

caipirinhas...sempreeeeeeee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou instalar uma parada dessa na minha casa.

Com uma extensão até no escritório.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahuhauahuhauhauahuaa Diminas! rsrsrss

 

 

 

Ahhhh dia 21 tem festa a fantasia....sabe d q irei??

 

MULHER GAVIÃO

se n sabe oq eh procura no google kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pegando minhas caipirinhas...beijoss!

 

 

semana tensaaaaaaaaaaa....sem tmpo! bj bj bj

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 ano aguentando vcs e nem recebi um parabéns? Não to valendo nada viu.. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

é.... acho que todos estão se endireitando.. rs O NaPraia abriu um AA e levou todo mundo.. As reuniões lá são super sérias..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou as reunioes sao serias ou estao todos trancados lá... rs rs

 

Diminas, se achar onde vende uma dessa me manda o endereço.. instalaria uma dessa facil no meu ap http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

caippirinhassssssssssss por favorrr...enxaqka bravaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eeeee descobri o sonho da minha vida...

 

 

 

 

Dar a volta ao mundo de bike!

 

Fecha comigo que fecha com o certo! hehehehe...

 

Agora é planejar. Vou começar pelo estado de SP. Depois o Sul até a Argentinha, Uruguai...

 

 

\o/

 

Passo aqui antes e pego duas caixas de tequila. Nunca se sabe quando será necessário...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volta o mundo de bike? kkk Só você mesmo Tiago...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ficar com as pernas GROSSAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk de tantoooooooooooooooo pedalar!!!!

 

 

Passando por aqui...pegando minhas caipirinhas diarias!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre tive a preposição "de" em meu nome.

- Identidade

- CNH

- Título de Eleitor

- Certificado de Reservista

- CPF

- Contratos Sociais

 

e na Certidão de Nascimento...

 

Precisei dessa porr@ de certidão atualizada (não me pergunte para que, pois se nasce uma só vez).

 

Na atualizada não consta a preposição "de". No livro lá no cartório também não consta, apesar de o "de" existir no original.

 

Vai sobrar para quem????

Para mim, claro! Quem mandou eu nascer!

 

Agora tenho que mandar retificar o registro e lá se vai minha grana por um erro de algum tabelião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na prática já sou casado.

Mas tecnicamente, não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenso em diminas....

passando rapidim....pegar caipirinhaaaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na prática já sou casado.

Mas tecnicamente, não.

 

Poxa cara, que bacana....

Casamento é um passo importante... em breve quem sabe será o meu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Cara, estou fazendo curso de Bartender Flair, se precisar de um show de "pirotecnia" me da um toque Imagem Postada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.