Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Cobra

Texto vertical (90°)

Recommended Posts

Estou utilizando um css para deixar uma parte do texto na vertical (90 graus). Este:

 

.textoVertical {	filter: flipv fliph;	writing-mode: tb-rl;}
No Internet Explorer funciona perfeitamente, no entanto, no Firefox não funciona. Alguém sabe como solucionar isso? Segue imagem para visualização (parte esquerda é a correta, no IE. parte da direita é a errada, no FF).

 

Imagem Postada

 

Grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, isso é muito complicado, lenbrando que talvez possa ser impossível no firefox ficar corretamente.Ambos navegadores leêm os códigos diferentes, principalmente Java, há um código de java para roubar cookes do orkut, que só funciona no firefox (não que seja seu caso Java).Infelizmente não é só o designer que define ambos navegadores, é diferente mesmo.Respondendo:Bom... Eu sei uma gambiarra, que pode funcionar, as vezes você pode estar quebrando a cabeça com isso, faz assim, coloca o texto em JPG, já era!!! Facinhu não? Mais é uma dúvida boa, espero que alguém que manje muito lhe responda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a dica do Hunter_, observem q o autor do tópico gostaria de girar a palavra inteira em 90º e não escrever uma letra embaixo da outra... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Mas acredito mesmo q isso seja possível somente com uso de imagens... (Gostaria mto q me provassem o contrário, mas por enquanto o fato é esse...)

 

T+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

M**** do FF? Bahhhh, seria mais ao contrário.

E cuide a sua linguagem :s.

 

Cumps [*]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um editor grafico, faz numa imagem e resolvido o problema.

Foi o que eu falei, só não entendo essa m*** do fiefox!

A m*** do Firefox segue os padrões do W3C, não os dele mesmo como o IE da M$ costuma fazer.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... :S também estou começando a pensar assim... o que fico intrigado é que no IE está funcionando, então, a princípio, deve haver alguma forma para fazer isso funcionar no FF também... :SMas valeu pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.