Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Boa sorte no: DESAFIO IV

Recommended Posts

esperoq nessa eu faça algo decentee soh pa deixaravisaodprovavelmente eu va botar um dragao aih no meio!! :blink: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera viciada em Photoshop...Adoro Photoshop, e tava procurando um bom fórum brazuca de Photoshop, achei esse daqui mto legal. Bom, tava aqui fazendo nada na net até agora, 6hs hehehehe.... aí resolvi mandar meu primeiro post mandando uma figura pro desafio IV, aí fiz uma montagem rapidin.... sei q não é nenhum Brastemp nem nada mas dá pro gasto, ainda mais q fiz agora meio grog de sono :blink: ... como vi q pode mandar 2 fotos por concorrente, amanha a tarde tento fazer uma melhorzinha. Agora deixa eu ir q já passou das 6hs e to com sono..... intéDESAFIO4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera viciada em Photoshop...Adoro Photoshop, e tava procurando um bom fórum brazuca de Photoshop, achei esse daqui mto legal. Bom, tava aqui fazendo nada na net até agora, 6hs hehehehe.... aí resolvi mandar meu primeiro post mandando uma figura pro desafio IV, aí fiz uma montagem rapidin.... sei q não é nenhum Brastemp nem nada mas dá pro gasto, ainda mais q fiz agora meio grog de sono :blink: ... como vi q pode mandar 2 fotos por concorrente, amanha a tarde tento fazer uma melhorzinha. Agora deixa eu ir q já passou das 6hs e to com sono..... intéDESAFIO4

Um detalhe importante:Mantenha apenas uma imagem. Não poste duas.Sobreponha a sua próxima imagem neste mesmo post seu clicando em editar.Os moderadores que me corrijam se isso for errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima imagem d.eleete !!!

 

De noite tamos aê!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É assim que manda?... hehehe

 

http://www.femanet.com.br/burali/desafioiv.jpg

 

Valeu ... saibam que essa idéia de desafio é do #@?$%~!!! (oopppss!)

Mas que tal colocarmos textos para reflexão e tal... ou textos voltados para o social?? Tipo campanha contra a fome, ou a favor da paz,etc! (é só uma idéia)

 

Valew

;) :D :D LINK QUEBRADO !!! ;) ;) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim que manda?... hehehehttp://www.femanet.com.br/burali/desafioiv.jpgValeu ... saibam que essa idéia de desafio é do #@?$%~!!! (oopppss!)Mas que tal colocarmos textos para reflexão e tal... ou textos voltados para o social?? Tipo campanha contra a fome, ou a favor da paz,etc! (é só uma idéia)Valew

cara num ta abrindo, o link ta quebrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O H20.. você me mandou aquela msg privada muito tarde meu :) Mas se quiser delete o topico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mal cheguei na lista e já estou me metendo por aqui, mandando minha imagem para o desafio!Espero que gostem, apesar de ser simples emprero que gostem, Colquei um pequeno texto, não seu se é permitido, mas esta ai, o texto é meio besta, colquei só para dar um tchan no negócio!Minha Imagem Valeu Obraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom agora toda imagem eu vou colocar como se fosse uma historia.Esta imagem que coloquei é como pode se tornar nosso mundo globalizado pelo Estados Unidos, posto de petroleo, a busca desenfreada por dinheiro e a perdição de todo homem a mulher... será onde isso tudo vai nos levar???Imperio CapitalistaEssa ideia do desafio é uma inciativa muito boa todos estão de parabéns.EmysenRock sempre!!!!!!Hackers invadindo tua cabeça.Viver é a coisa mais rara do mundo, viva, a maioria das pessoas apenas existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O H20.. você me mandou aquela msg privada muito tarde meu :lol: Mas se quiser delete o topico...

Po pessualvamo prestar mais atençãoTENTAR manter isso organizado, to tentando mater isso organizadissimo, e ainda deixar o desafio organizado tb... to tentando dar tutoriais para quem tem duvida de como faz isso ou aquiloentão...vamo manter tudo organizadomais d.eleetetudo bem.
você citou minha msg, então falou de mim?? Se não for desculpa.. !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.