Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Boa sorte no: DESAFIO IV

Recommended Posts

Levado pela onde de usar a foto em otros aspectos naum como ela sozinha eu fiz essa carta de RPG ehhehehehehehhehehe

soh faltou o tal dragao...

 

Aqui a minha: desafio4 :o

 

RainbowSix

Enjoy masturbating? Playboy is just $20 for 14 issues!

Apesar da Imagem da carta eu ter achado super RLZ... essa aki barro! achei perfeita :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..nao sei pq mas sempre q vejo um castelo lembro de dragao.... castelo - dragao, dragao - castelo....Ai fiz um aki.....Desafio IVUtilizei apenas o dragao como imagem "extra"...o resto ja tinha na original....

ACHOq todo mundo botou dragão... :o essa imagem não tá tão boa pra mudar, sei lá tá muito "limitada" :o
Pensamento restrito o seu man!... eu não vou fazer pq to sem monitor, mas cada hora me surge idéias novas.. e sem dragão.. o povo pensa em castelo e ja pensa em RPG..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria postar duas...mas não pode então eu vou postar esta aqui, espero que gostem é estilo pintura, bem suave.http://www.d5ldesign.kit.net/desafio-iv.jpg :P

Bom, pessoal, sou novo aqui, Mas conheço a Lu de outros fóruns da vida e acompanho a trabalho dela desde o inicio e com certeza essa menina vale ouro!!Se der tempo vou participar do desafio tbm.Vi ótimos trabalhos aqui! Estão todos de parabéns!!Aí, falow!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!

 

Chegou minha vez de postar a imagens.

 

O nome de é REINO DAS TREVAS, bem medieval, não? E foi inspirada na música Noldor(Dead Winter Reigns) do Blind Guardian... está bem soturna... sombria... hua hua hua.

 

Reino das Trevas :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é muuuuito criativo mesmo.... muito maneiro isso!!! :blink: B) :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..nao sei pq mas sempre q vejo um castelo lembro de dragao.... castelo - dragao, dragao - castelo....Ai fiz um aki.....Desafio IVUtilizei apenas o dragao como imagem "extra"...o resto ja tinha na original....

ACHOq todo mundo botou dragão... B) essa imagem não tá tão boa pra mudar, sei lá tá muito "limitada" :blink:
Tb axei pow tentei umas 3 montagens e naumficaram mtolegais dae resolvi usar ela na sua essensia mesmo!ps: dragao ruleia ehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa... ninguem gostou da minha? :rolleyes: :( :( :( :(

eu gostei hehehhehhepow vai sre mto f*** votar na melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigoss tudo bom?como foram de feriado?Bom..... pra variar..estive com problemas com meu micro..mas agora tudo ok....vou voltar a frequentar o forum e a responder as perguntas ok?ahh adorei essa ideia de battle eu ja havia visto num site gringo... vou participar tb..... qqer coisa me digam q eu posto na coluna okbom irmaos amantes do PSe isso... qqqer coisa ( menos grana )me escrevam...t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.