Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Boa sorte no: DESAFIO IV

Recommended Posts

SEU FDP fico mto tzaum sua img hehehhehehheeera essa minha ideia inicial mas acabei nem tentando mas numia nem dra boca pa sua!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a imagem do RainbowSix muito massa, meu voto vai pra ele.RainbowSixFalows

Compartilhar este post

Link para o post

Aff eu naum vou ver tds as imgs devta eh mto trabalho como a ultima q eu mais gostei foi do Philippe

meu voto vai pa ele

soh pa reforçar minha img eh essa DESAFIO IV

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Galera!

Dei uma olhada em todas as imgs e fiquei em duvida de votar em duas na do Philippe e na RainbowSix.

Mas no fim , acabei ficando com a do Philippe

Meu voto vai para o Philippe

[]s

Mad4Designer <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pra galera que tá organizando o Desafio IV ...

Tive uma idéia agora pouco.. eu tava lendo e vendo as imagens da galera e pensei! Po, podia ter um desses desafios de Fireworks! Seguindo a mesma idéia, usando as mesmas imagens que vocês proporem aqui, oque vocês acham?

Para dar oportunidade para aqueles que usam o Fireworks.

Vejam oque eu postei no fórum de Fire: Desafio Fireworks

Se vocês concordarem seria legal.. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Garoto :)

ótima idéia... e poderiamos usar imagens diferentes das imagens do desafio do PS... poderiamos até fazer desafios de pequenas animações gifs, já que o FW permite criar animações gifs com extrema facilidade!!!!

é uma boa!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

cara... soh tem uma coisa: competir com o Fireworks para edição de imagem é quase covardia comparando com o Photohop... Então minha idéia é que : Já que o Fireworks é um programa voltado para Web, fazer desafios voltados para a Web... sei lá criar um menu usando tal tema, ou criar um banner usando tal imagem... sei lá... porque senão seria um desafio quase igual ao do photoshop... agente podia variar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae William valeu veiovindo de você eh um grande elogio =)eu axoq deveria ser um topico soh de votaçao com o link e nick de tds as imgs participanteseu por exemplo votei na ultima q vi pq a dos otros nemlembrava mais como eramas tb naumn arrependo do meu voto ehehhehemas poderia ter pensandomtomais neh :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:vja o wbauer a img dele ficomto legal tb mas eu ja tinah ateh dado meu voto

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera gostei deste desafio IV, pois esta ficando cada vez melhor e mas dificio. os trabalhos estão de otima qualidade;

So que deverimos criar um local para duvida e dicas referente ou trabalho tem muito cometario, acho que deveriamos deixa a pagina do desafio somente para postamos nossa imagens o que acha!!!

meu voto vai para: lucas_bwd

Compartilhar este post

Link para o post

And the Oscar goes to... :blink:

hehehe... sem palhaçadas ... meu voto vai para mauyr , sem dúvidas!!!!

Parabéns! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

And the Oscar goes to... :ph34r:

hehehe... sem palhaçadas ... meu voto vai para mauyr , sem dúvidas!!!!

Parabéns! :ph34r:

vlw pelo voto kra.

Quero dizer que todos os trabalhos estão de parabéns porém meu voto é só para um.

O meu voto vai para: samwiser

té a próxima...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita imagem boa nese desafio, mas como tem que escolher uma, nada mais justo que votar na do Willian. Ta show.Abçsw_bauer

Compartilhar este post

Link para o post

meu voto vai pro samwiser.. a img dele ficou tao bem feita que daria pra dizer que eh a original.. uaohaeuehua

bom, esse eh o 1o desafio que eu participo, e eu nao sabia que podia enfeitar tanto as imgs.. tem gente q nem tocou na imagem principal, soh tacou um layer enfeitado por cima e meteu um textozinho basico... :ph34r:

pra quem ainda nao viu, minha img eh essa aqui. :ph34r:

RainbowSix

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.