Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Aí vai a minha.http://www.sspbfp.hpg.com.br/infernus.jpg SEU FDP fico mto tzaum sua img hehehhehehheeera essa minha ideia inicial mas acabei nem tentando mas numia nem dra boca pa sua!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Achei a imagem do RainbowSix muito massa, meu voto vai pra ele.RainbowSixFalows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Aff eu naum vou ver tds as imgs devta eh mto trabalho como a ultima q eu mais gostei foi do Philippe meu voto vai pa ele soh pa reforçar minha img eh essa DESAFIO IV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mad4designer 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Bom Galera! Dei uma olhada em todas as imgs e fiquei em duvida de votar em duas na do Philippe e na RainbowSix. Mas no fim , acabei ficando com a do Philippe Meu voto vai para o Philippe []s Mad4Designer <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Aos 45 do segundo tempo resolvi fazer minha imagem, espero q vcs curtam, é bem simples eu gosto do estilo clean. http://www.sagradobar.com.br/desafioivr.jpg clique aqui Valeu. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 meu voto vai pro Willian....falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
=Lu= 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Parabéns á todos!!Voto no trabalho doEmysen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellFire 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Pra galera que tá organizando o Desafio IV ... Tive uma idéia agora pouco.. eu tava lendo e vendo as imagens da galera e pensei! Po, podia ter um desses desafios de Fireworks! Seguindo a mesma idéia, usando as mesmas imagens que vocês proporem aqui, oque vocês acham? Para dar oportunidade para aqueles que usam o Fireworks. Vejam oque eu postei no fórum de Fire: Desafio Fireworks Se vocês concordarem seria legal.. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Grande Garoto :) ótima idéia... e poderiamos usar imagens diferentes das imagens do desafio do PS... poderiamos até fazer desafios de pequenas animações gifs, já que o FW permite criar animações gifs com extrema facilidade!!!! é uma boa!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 cara... soh tem uma coisa: competir com o Fireworks para edição de imagem é quase covardia comparando com o Photohop... Então minha idéia é que : Já que o Fireworks é um programa voltado para Web, fazer desafios voltados para a Web... sei lá criar um menu usando tal tema, ou criar um banner usando tal imagem... sei lá... porque senão seria um desafio quase igual ao do photoshop... agente podia variar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 ae SUISSAmeu voto eh teu! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Ae William valeu veiovindo de você eh um grande elogio =)eu axoq deveria ser um topico soh de votaçao com o link e nick de tds as imgs participanteseu por exemplo votei na ultima q vi pq a dos otros nemlembrava mais como eramas tb naumn arrependo do meu voto ehehhehemas poderia ter pensandomtomais neh :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:vja o wbauer a img dele ficomto legal tb mas eu ja tinah ateh dado meu voto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erluka 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 ola galera gostei deste desafio IV, pois esta ficando cada vez melhor e mas dificio. os trabalhos estão de otima qualidade; So que deverimos criar um local para duvida e dicas referente ou trabalho tem muito cometario, acho que deveriamos deixa a pagina do desafio somente para postamos nossa imagens o que acha!!! meu voto vai para: lucas_bwd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 And the Oscar goes to... :blink: hehehe... sem palhaçadas ... meu voto vai para mauyr , sem dúvidas!!!! Parabéns! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 vlw lucas..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauyr 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 And the Oscar goes to... :ph34r: hehehe... sem palhaçadas ... meu voto vai para mauyr , sem dúvidas!!!! Parabéns! :ph34r: vlw pelo voto kra. Quero dizer que todos os trabalhos estão de parabéns porém meu voto é só para um. O meu voto vai para: samwiser té a próxima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Tem muita imagem boa nese desafio, mas como tem que escolher uma, nada mais justo que votar na do Willian. Ta show.Abçsw_bauer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Tem muita imagem boa nese desafio, mas como tem que escolher uma, nada mais justo que votar na do Willian. Ta show.Abçsw_bauerae BAUER tanks! :ph34r: :ph34r: :D soh pra reforçar minha img eh:DESAFIO IV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
//Coder 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Eu voto na do William tb, muito rox... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RainbowSix 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 meu voto vai pro samwiser.. a img dele ficou tao bem feita que daria pra dizer que eh a original.. uaohaeuehua bom, esse eh o 1o desafio que eu participo, e eu nao sabia que podia enfeitar tanto as imgs.. tem gente q nem tocou na imagem principal, soh tacou um layer enfeitado por cima e meteu um textozinho basico... :ph34r: pra quem ainda nao viu, minha img eh essa aqui. :ph34r: RainbowSix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites