Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Boa sorte no: DESAFIO IV

Recommended Posts

Fala galera!!

 

Chegou minha vez de postar a imagens.

 

O nome de é REINO DAS TREVAS, bem medieval, não? E foi inspirada na música Noldor(Dead Winter Reigns) do Blind Guardian... está bem soturna... sombria... hua hua hua.

 

Reino das Trevas :rolleyes:

hehehe eu curto muito Blind cara......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal esta é minha imagem para o desafio

 

 

DESEAFIO IV

 

 

 

wendesign

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve galera ...nossa vcs se superaram nesse desafio, cada imgem legal...parebens...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera com o passar da semana, vão aparecendo trabalhos muito bons, chega a ser desvantagem para quem posta, no começo da semana.Mas estão todos de parabéns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, será que não tem jeito de extender a votação até na segunda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

decidi particiopar também, espero que gostem

 

 

 

DESAFIO- MINHA IMAGEM

 

 

http://www.makingweb.com.br/desafio/

Cara mtoloka essa sua img ehehh tipo uma capa de algumlivro e pah

 

seguinte onde c descolo akeles desenho das muieh???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera "escuta" só, tive uma idéia!

 

Que tal num futuro próximo se nós fizermos uma espécie de ranking dos participantes do desafio, que duraria um periodo (1 ano ou 6 meses, etc...). Achei uma maneira de manter a galera fissurada nos desafios e de acirrar um pouco mais também os desafios, seria muito emocionante... NÃO É PARA PROVAR QUE É O MELHOR E QUEM É O PIOR, é só para manter a galera ligada em cada desafio... e com isso aumentar cada vez mais o nível técnico dos participantes...

 

A pontuação seria contada da seguinte forma... um ranking aberto, ex. durante 6 meses, cada voto recebido seria correspondente a 1 ponto... não importando quem ganhasse o desafio... o vencedor do ranking ganharia um prêmio simbólico... como (é só uma sugestão) moderar o fórum durante um mês B) ou ter direito a escrever uma máteria ou técnica sobre PS, divulgar seu site, etc...

 

o que vcs acham??? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

decidi particiopar também, espero que gostem

 

 

 

DESAFIO- MINHA IMAGEM

 

 

http://www.makingweb.com.br/desafio/

Cara mtoloka essa sua img ehehh tipo uma capa de algumlivro e pah

 

seguinte onde c descolo akeles desenho das muieh???

:huh: acho q sao do Boris Valejo... o cara deseja pakas.... eu eskeci um site cheio de desenhos do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

castelo, puxa idade media q puxa pegaminhos....

logo....

B)

 

Desafio IV

 

Rox r0x rOx r0X! :P

 

deu um siuviço!!!

galera soh um aviso....

o pegaminho da minha imagem eu nao peguei em qualquer site por ae nao tah!

eu fiz akilo.... cs acha??? hehehe

demorei pra #@?$%~....... e tive ajuda do tut da 3donline...

espero q isso pese na hora da votação :huh: :P

 

aki ta uma imagem q eu fiz.... com esse pegaminho, soh q no desafio eu mudei umas coisinhas nele... (eu sei q isso ta off mas eh valido!)

:D

The Dark Age

aki ta a minha original.... hehehe eu tirei os monstrinhos no meu psd e coloquei o castelo... depois refiz os fiapos e alguns rasgos q tavam zuados ehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

decidi particiopar também, espero que gostem

 

 

 

DESAFIO- MINHA IMAGEM

 

 

http://www.makingweb.com.br/desafio/

Cara mtoloka essa sua img ehehh tipo uma capa de algumlivro e pah

 

seguinte onde c descolo akeles desenho das muieh???

Fala Suissa, de verdade eu não sei quem é o autor, eu peguei no Google, mas foi no seguinte endereço: http://www.vampiricbookshelf.hpg.ig.com.br/images/

 

 

abraços

 

 

 

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
castelo, puxa idade media q puxa pegaminhos....

logo....

:D

 

Desafio IV

 

Rox r0x rOx r0X!  :D

 

deu um siuviço!!!

galera soh um aviso....

o pegaminho da minha imagem eu nao peguei em qualquer site por ae nao tah!

eu fiz akilo.... cs acha??? hehehe

demorei pra #@?$%~....... e tive ajuda do tut da 3donline...

espero q isso pese na hora da votação :) :D

 

aki ta uma imagem q eu fiz.... com esse pegaminho, soh q no desafio eu mudei umas coisinhas nele... (eu sei q isso ta off mas eh valido!)

:)

The Dark Age

aki ta a minha original.... hehehe eu tirei os monstrinhos no meu psd e coloquei o castelo... depois refiz os fiapos e alguns rasgos q tavam zuados ehhehe

:) Opa

esse tutorial da 3donline

eu fiz ele tb..foi ele quem "dispertou" o meu intereçe por Photoshop!!

Legal pra caramba sua imagem, eu lembro q a minha ficou uma !$!#!# :D :D

Quem nao fez.... hehehhe já perdi horas com esse tutorial!!!

:D :D :D

[]s :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To percebendo que o pessoal ta usando outras imagens junto com a do desafio....Nao sei se li errado, pode ter sido, mas foi falado que poderia utilizar apenas uma imagem a mais .....foi isso mesmo ?O que acontence eh que estao descaracterizando muito a imagem do desafio.....tem imagens que quase nao percebemos ela....Veja bem, nao estou detonando a imagem de ninguem, longe disso !!!Mas o mais interessante nesses desafios eh utilizar as ferramentas do PS... e apartir dai dar outra cara a imagem do desafio...Concordam comigo? :) Abraço a todos....

Não estou defendendo minha imagem,,,, mas eu não concordo com você, eu acho que o que manda no desafio além das ferramentas do PS é claro, manda a criatividade e a montagem tb.abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola gostaria de saber dos coodenador do forum se posso usa este tipo de montagem.

 

pois foi esta imagem que coloquei para concorre nesta SEMANA, se tiver fora dos padrões ou regras por favor me de um toque pois nao sei se apenas uso efeitos ou se posso monta em cima da imagem

desde ja agradeço explicaçao beleza

clik aqui minha imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To percebendo que o pessoal ta usando outras imagens junto com a do desafio....Nao sei se li errado, pode ter sido, mas foi falado que poderia utilizar apenas uma imagem a mais .....foi isso mesmo ?O que acontence eh que estao descaracterizando muito a imagem do desafio.....tem imagens que quase nao percebemos ela....Veja bem, nao estou detonando a imagem de ninguem, longe disso !!!Mas o mais interessante nesses desafios eh utilizar as ferramentas do PS... e apartir dai dar outra cara a imagem do desafio...Concordam comigo? :D Abraço a todos....

eh mesmo.... ninguem ta fazendo o q deveria ser feito... tao pegando imagens lokas e fodas e jogando por cima... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.