Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Boa sorte no: DESAFIO IV

Recommended Posts

Olá Galera,Bom sou novo aki no Desafio e no Forum de PS!!!Achei muito show esse idéia de forum , e decidi deixar aki minha img!!!Desafio 4A partir de agora estou presente em todos os Desafios...[]sMad4Designer :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!Nosso amigo binho e nosso moderador conseguiram inibir qualquer nova idéia que possa ser vista e postada!!Motivação é a chave de qualquer relacionamento !!!!Mas que a idéia é boa... isso é!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae povo, beleza?Tava pensando em colocar algo mais, achu que ficou legalzinho...Claro que eu achu que naum vá ganhar, já que no desafio anterior apareceu kda "barato muito loco"...Todos estão de parabéns..Meu Desafiot+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal acabei voltar pro forum ano passado tretei com o moderador nem lembro o nome dele e fui banido agora voltei e gostei das paradas que estão rolando, segue meu modelodesafio 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal acabei voltar pro forum ano passado tretei com o moderador nem lembro o nome dele e fui banido agora voltei e gostei das paradas que estão rolando, segue meu modelodesafio 4

Ta muito bom, mas no próximo procure dar ênfase na imagem do DESAFIO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal acabei voltar pro forum ano passado tretei com o moderador nem lembro o nome dele e fui banido agora voltei e gostei das paradas que estão rolando, segue meu modelodesafio 4

Ta muito bom, mas no próximo procure dar ênfase na imagem do DESAFIO!
pode cré campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A votação das imagens é feita ond? Aqui mesmo???Quem ganho da imagem anterior ou isso começo a partir dessa imagem??Sei lá, qualquer coisa na Imagem III eu voto na do philippefalow fiquem na paz!Vo começa a participar do desafio, mas a galera tem de votar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal , tentei fazer algo diferente.Um abraco,ViniciusDesafio IV

Nossa VBA mandou muito bem!!Po ..show!mauyr : Muito show a sua tb.. tipo um dragão e o raio ficou legal pra caramba!
Po, brigadao H2o0, Valew mesmo cara.... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po wmssuper, valeu! esse foi meu primeiro desafio, que bom saber que alguem esta gostando valeuzão!aproveitando, como eu voto aqui? é só responder dizendo qual a imgem voce gostou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá Loko MEU!!!!

 

Eu não tenho palavras para descrever a minha emoção... esse desafio além de supreendente é muito excitante....

e gostaria de chamar a atenção para um fato que eu venho percebendo, está cada vez mais difícil competir neste desafio, dado a qualidade técnica e criativa dos participantes... em outras palavras, eu estou bolado, bolado, bolado.... :blink: a todos parabéns...

 

Em breve, humildemente colocarei a minha aqui, enquanto isso aquele abraço! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levado pela onde de usar a foto em otros aspectos naum como ela sozinha eu fiz essa carta de RPG ehhehehehehehheheheDESAFIO IV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levado pela onde de usar a foto em otros aspectos naum como ela sozinha eu fiz essa carta de RPG ehhehehehehehhehehe

soh faltou o tal dragao...

 

Aqui a minha: desafio4 :o

 

RainbowSix

Enjoy masturbating? Playboy is just $20 for 14 issues!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.