Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Caramba....o pessoal abandonou a 8ª rodada..

o pessoal me quicou e fui punido com 6 acertos que eu fiz.

 

pelo menos não fiquei tão atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Noroeste vai acabar sendo prejudicado com esses jogos fora da data correta.

 

Enquanto a maioria tem quase uma semana de descanso, eles terão 3.

 

nem todos ja que tem time que joga na copa do brasil e libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu disse a maioria... esse jogo de terça foi estranho, pq o próximo jogo é sexta. Não fez muito sentido.

 

O engraçado é que os times que disputam dois campeonatos são os times que estão se destacando mais no campeonato... logo uma semana de descanso não é pretexto para ser campeão.

 

 

Acertei 5 tbm... essa rodada será a rodada dos 6 hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o primeiro jogo da copa do brasil começou as 15:30 os posts poderiam ser enviados até as 11:30 conforme as regras ja previam que horarios poderiam ser mudados

 

e com isso os dois ultimos membros que postaram postam fora do prazo, inclusive ja com o jogo ja rolando e terão os posts desconsiderados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o primeiro jogo da copa do brasil começou as 15:30 os posts poderiam ser enviados até as 11:30 conforme as regras ja previam que horarios poderiam ser mudados

 

e com isso os dois ultimos membros que postaram postam fora do prazo, inclusive ja com o jogo ja rolando e terão os posts desconsiderados

Po Mariao...ai eu ja discordo...la tava escrito outra hora...eu n sou obrigado a saber que horas começa o jogo..eu vou pelo topico

 

Outra coisa..nem vantagem eu tirei disso...eu errei o resultado mesmo

 

Sacanagem..eu n tenho culpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto n tenho culpa que desde ontem eu vi que o prazo estava 18 horas, deixei p postar hoje a tarde e eu mesmo que fechei o topico as 18hrs

 

Eu nem sabia de jogo as 15:30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem eu sabia

 

so vi a noite

 

so que ate as mudanças de horarios sao prevista caso os jogos sejam antecipados e automaticamente no bolão muda tambem, está previsto nas regras tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh....

 

Se nem você que eh o responsavel por determinar os horarios sabia, imagina eu..

 

Só n acho justo..uns 3 dias antes do prazo terminar eu olhei qual era o limite, e tava la 18 horas...todo dia eu olhava..inclusive na madrugada do proprio dia eu olhei, postei umas 16 e pouco e tava la 18 horas..

 

Vamos fazer assim, já que a hora do topico nao vale nada é melhor nem coloca-la...cada participante que corra atras de saber q horas é o primeiro jogo e pronto..

 

Enfim, fica minha indignação e retirada do bolao da Copa do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia quando acontecer esse tipo de coisa eliminar o jogo, se o horário que o Alga postou ja estava correndo dois jogos por exemplo, elimina a opnião dele desses dois, se estivesse correndo 4, elimina a opnião dos 4. Lógico só quando acontecer casos extraordinários como este de mudar o horário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.. a rodada é muito extensa para eliminar os dois por causa de 1 jogo, já que foi informado o horário errado.

 

15 jogos a menos dá até para desanimar de continuar, exceto quando o membro que errou mesmo, tipo eu nos outros campeonatos ¬¬, aí é problema do membro.

 

Dentro do tópico estava o horário correto? Se estiver, não tem o que discutir, se também estava errado, aí é injusta a punição...

 

É tanta coisa para se preocupar e você ainda tem que se preocupar com o horário correto do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh...

 

Eu nem sei qtos jogos ja estavam rolando, acho q so o do Guarani mesmo que começou as 15:30...Os outros, apesar de eu nao ter postado 4 horas antes do comeco, nao haviam começado..

 

No topico tanto tava 18 horas que eu mesmo fechei o topico qdo deu o horario

 

To indo p praia...auhha...terça a noite eu volto por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao é melhor permitir a postagem ate o dia anterior apenas pois o horario nao sou eu que defino e nem olho todos os dias para ver se alteraram

 

assim evita estes problemas do povo perder o prazo

 

e repito que as regras sao publicas e prevem a mudança de horario

 

quem posta perto do fim do prazo corre estes riscos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nem você que eh o responsavel por determinar os horarios sabia, imagina eu..

Só n acho justo..uns 3 dias antes do prazo terminar eu olhei qual era o limite, e tava la 18 horas...todo dia eu olhava..inclusive na madrugada do proprio dia eu olhei, postei umas 16 e pouco e tava la 18 horas..

pois é, a mesma coisa aconteceu comigo

 

acho que se tem jogos no sábado e no domingo e a pessoa posta no sábado a noite, pode concorrer aos jogos de domingo.

se a pessoa postou 10 minitos antes de começar o jogo está valendo, mesmo se ela perdeu os outros jogos da rodada.

Punir a pessoa com toda a perda da rodada por causa de um atraso é muito severo.

 

sem dizer que esse horário para postar não é fixo. Tem dias que é até as 13:30, outros dias até as 15:30. Outros dias até as 16:00, outros até as 20:00. É uma bagunça.

 

 

e repito que as regras sao publicas e prevem a mudança de horario

alteremos as regras então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for para alterar aceitemos os palpites ate a data anterior ao primeiro jogo

 

um prazo antes do primeiro jogo é necessario para organizar o bolao

 

se nao conseguem postar em ate 4 horas antes do jogo a unica forma de evitar que percam o prazo é postar antes

 

Alguns concordando eu altero ainda para estes boloes em andamento senão considerem alterado para o do brasileiro que ainda nao iniciaram os jogos

 

PS: Napraia voce ainda nao leu as regras né? Os horarios nao estao uma bagunça, apenas nao sao fixos, sao definidos como sendo 4 horas antes do primeiro jogo da rodada. So que o horario eu capturei no site da organizadora (CBF, CONMEBOL, FPF) na primeira tabela que foi liberada e como disse nao olho todos os dias para ver se alteraram e uma coisa é certe sempre irao alterar pois a TV obriga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Napraia voce ainda nao leu as regras né? Os horarios nao estao uma bagunça,

não li mesmo e já tinha percebido que o encerramento do tópico se dá 4 horas antes da partida.

e os horários estão uma bagunça sim. Agora além de saber o dia do jogo tem que saber o horário.

 

porque não põe que a pessoa pode postar até as 13:00 do dia do primeiro jogo???

Aí todo mundo vai saber que é sempre as 13 horas que se encerra.

 

Assim temos que ficar se preocupando se o jogo é as 18:30, se é as 19:45, se é as 20:30, se é as 21:30 ou se é as 22:00 pois muda o horário de postar. Põe um horário default para todos os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.