Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

temos uma tripice liderança mas o quint ainda segue na frente nos desempates

e é nós chegando no trio, ainda mais que consegui colocar um pontinho de diferença para o 5º

 

UIA, pensei que ir perder a liderança nessa. Menos mal...

não perdeu, mas ficou feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditavel, o Palmeiras foi atropelado em casa...

 

Não sei se isso é bom ou ruim para o Timão... =\

 

-------

 

Teria como renomear os tópicos da Liberadores?

 

Por exemplo, o jogo do Palmeiras hoje aconteceu na 2ª rodada da 1ª fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que acham de criarmos o Bolão da F1?

 

Poderiamos palpitar o Pole Position + resultado da corrida (os 8 primeiros). O mundial de construtores acho que não vale apena pq já tem o bolão de futebol, aí vai tumultuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa posso cuidar dessa parte. As corridas tem datas fixas e raramente ocorre duas em menos de 15 dias. Acho que é tranquilo pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Ganhei duas posições com esse resultado. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditavel, o Palmeiras foi atropelado em casa...

 

Não sei se isso é bom ou ruim para o Timão... =\

 

-------

 

Teria como renomear os tópicos da Liberadores?

 

Por exemplo, o jogo do Palmeiras hoje aconteceu na 2ª rodada da 1ª fase.

nao entendi a necessidade disso

 

os topicos sao fechados quando ocorrer o ultimo jogo da rodada no caso da segunda será o do gremio no dia 11

 

 

Pessoal, o que acham de criarmos o Bolão da F1?

 

Poderiamos palpitar o Pole Position + resultado da corrida (os 8 primeiros). O mundial de construtores acho que não vale apena pq já tem o bolão de futebol, aí vai tumultuar.

 

A idéia é boa de um bolão de F1, eu ate sugeri uma vez, mas tem um problema quem vai cuidar disso?O Mário tá atolado, no bom sentido, com o de futebol.

O espaço é livre, mas é ma responsabilidade, se iniciarem nao podem simplesmente parar como fizeram com o lance das piadas

 

 

Santo Andre 3 x 0 Marilia

Vou atualizar este jogo e fechar esta rodada que estava pendente

 

Já falei pro Mário também se precisar eu dava uma mão no Bolão, mas ele não solta nem...

Ate agora nao tem problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar, já comecei a me acostumar. Mas é pq fui conferir meus palpites em outro sites, e lá consta diferente, pois a primeira rodada da maioria dos times aconteceu no que pra gente (hj) é terceira rodada.

 

Sobre o Bolão de F1, não sei como funciona (em questão de aceitação dos membros) para se fazer um bolão. Só um postou concordando. :(

Se o pessoal animar a participa e se quiser que eu tome conta, pode criar. Mas se for criar para 3, 5 participar... aí nem rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora temos 2.. Total 3 kkk

 

-------

 

Estou vendo os palpites... vai ser dificil passar o Quint... todo mundo postando praticamente igual... rs o camp. Paulista acho que ja era pra mim.

 

Estava vendo o site da Federação Paulista hj... pelo menos de Top Leaders o Noroeste e Oeste estão bem demais... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui bem, acertei 3.

 

Dei mole de não ter ido no Santo André, ele está bem melhor que o Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so 2 por hora apenas espero que melhore hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.