Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

F.D.P. do cão como é que o lixo do ituano não ganha e a encrenca do noroeste ganha fora de casa.

pelo pouco que vi, o tarado do algalrd vai assumir a ponta.

comparando com quem só joga nos times da casa, perdi a ponte preta mas ganhei a portuguesa

veremos as próximas surpresas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei o tópico do Bolão da F1.

A idéia é postar o palpite do Pole Position e a ordem de chegada dos pilotos na corrida. As Regras são as mesmas do Bolão de Futebol (com algumas exceções obvias hehe).

Postei só a primeira corrida, pq por ser o primeiro que posto, pode haver sugestões de melhoria. Se tiver alguma alteração, aí já posto os demais alterados.

Falta criar o tópico do Ranking, mas aí vai depender da primeira corrida. Boa sorte galera!

-------------------------------

Essa 14ª rodada foi a pior pra mim, postei alguns palpites suicidas e me dei mal. Acertei só o jogo do Bragantino.

Compartilhar este post

Link para o post

Po...pq me chamam de tarado?

tu acerta os resultados mais imprevisíveis. e tem rodada que todo mundo vai mal e tu humilha a galera.

até no aurélio tem:

tarado = viciado, expert

nunca viu aquela expressão que o menino é tarado por futebol. É que não larga a bola, está sempre no campinho.

mas que droga esses times fajutos que jogam em casa e ganham.

olha que o são paulo vai tomar outra sova agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui mal demais. Inventei de fazer umas doideiras nessa rodada e perdi 3 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

To quase la...

Mário, acho q você podia esperar ate os jogos de Terça p atualizar tudo..mas beleza...pelo menos mata a ansiedade da galera

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que eu percebi agora? Que, ou a lideranca muda ou eu perco a segunda colocacao

5ª rodada - Eu, NaPraia, Quintelab - PALMEIRAS

14ª rodada - Eu (Mirassol), NaPraia (Paulista), Quintelab (Empate)

hahahah

Quer dizer, se o NaPraia acertar, ele empata em pontos mas perde nos critérios

Compartilhar este post

Link para o post

atualizei pois so devo atualizar agora no domingo ou na segunda entao é melhor faltar so um jogo

alem do mais o povo vai vendo uma especie de previa

Compartilhar este post

Link para o post

atualizei pois so devo atualizar agora no domingo ou na segunda entao é melhor faltar so um jogo

alem do mais o povo vai vendo uma especie de previa

Beleza..

Compartilhar este post

Link para o post

Postei o tópico do Bolão da F1.

A idéia é postar o palpite do Pole Position e a ordem de chegada dos pilotos na corrida. As Regras são as mesmas do Bolão de Futebol (com algumas exceções obvias hehe).

Postei só a primeira corrida, pq por ser o primeiro que posto, pode haver sugestões de melhoria. Se tiver alguma alteração, aí já posto os demais alterados.

Falta criar o tópico do Ranking, mas aí vai depender da primeira corrida. Boa sorte galera!

-------------------------------

Pensei que eram apenas os oito primeiros.Se mudar deixe a lista para o pessoal poder saber quem está correndo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que eram apenas os oito primeiros.Se mudar deixe a lista para o pessoal poder saber quem está correndo.

A idéia inicial era essa mesmo. Mas como é 1 ponto por acerto, achei melhor dar o palpite da colocação geral. Assim dá mais chances para todo mundo. Dificilmente alguém vai acertar o que vai ficar em 12º por exemplo, então quem acertar é lucro.

Eu particularmente vou postar por eliminação colocando os 8 primeiros na frente... hehe

Sobre a lista, postei a lista de todos os pilotos com as equipes e países de cada um para facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia inicial era essa mesmo. Mas como é 1 ponto por acerto, achei melhor dar o palpite da colocação geral. Assim dá mais chances para todo mundo. Dificilmente alguém vai acertar o que vai ficar em 12º por exemplo, então quem acertar é lucro.

Eu particularmente vou postar por eliminação colocando os 8 primeiros na frente... hehe

Sobre a lista, postei a lista de todos os pilotos com as equipes e países de cada um para facilitar.

tem mais uma coisa que precisa ser decidida.

Lembra da corrida nos Estados Unidos?Aquela com o problema de pneu?

então, fica valendo o termino da corrida ou ela é cancelada?

Compartilhar este post

Link para o post

14ª rodada - Eu (Mirassol), NaPraia (Paulista), Quintelab (Empate)

mantenho o meu palpite firme e forte. Mesmo se pudesse mudar eu deixaria assim.

corrida é corrida, tanto se tem 6 carros, ou se metade bate ou ganha bandeira preta ou se a prova acaba com bandeira vermelha.

quanto ao bolão da fórmula 1, acho que tem que valer para as 20 posições, ainda mais que botar burrinho em 18º ou 19º é batata. Legal que se tem chance de acertar 40 pontos na corrida, 20 da tomada de tempos e 20 da corrida.

com certeza vou estar participando.

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais uma coisa que precisa ser decidida.

Acho que o melhor é a colocação ser validada da mesma forma que terminar o GP. Se o piloto/equipe for punida depois de duas semanas, o resultado de domingo que deve prevalecer, exceto se o carro estiver sob investigação e o piloto for punido algumas horas depois da corrida. Questões de julgamento um dia depois, serão descartadas.

Se 3 equipes não quiserem correr por algum motivo (mesmo que justo), logo eles irão para as últimas colocações. Podemos ordenar os pilotos pela sua posição no campeonato. Por exemplo, na colocação geral o Nelsinho está em oitavo e Hamilton em primeiro e só os dois não quiseram correr. Então o 20º é o Nelsinho e o 19º o Hamilton. Caso os dois pilotos tenham 0 pontos, vamos levar em conta a numeração do carro dele.

Acho que aquilo não acontecerá mais. Mas bem lembrado, pq se acontecer já tá definido.

Sobre os 40 pontos, serão só 21. É o Pole Position + a ordem de chegada na corrida de domingo.

com certeza vou estar participando.

Boa NaPraia. O primeiro tópico já foi postado. Mas vou esperar pelo menos os treinos de sexta-feira para postar. hehe.

Valeu pela contribuição galera. Caso tenham mais sugestões, vamos discutindo.

------

Vocês viram que mudaram a regra para definir o campeão? O vencedor será o piloto com maior número de vitórias. Logo se fosse ano passado, mesmo com 97 pontos e Hamilton com 98, o Massa teria sido campeão, pois tinha mais vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês viram que mudaram a regra para definir o campeão? O vencedor será o piloto com maior número de vitórias. Logo se fosse ano passado, mesmo com 97 pontos e Hamilton com 98, o Massa teria sido campeão, pois tinha mais vitórias.

Pois é, não gostei tanto da mudança, froid.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não gostei tanto da mudança, froid.

Eu também não gostei não...

Compartilhar este post

Link para o post

o MIRASSOL ganhou....ahahahah...assumi a ponta?

é um tarado!!!!!!!!

quanto a mudança da fórmula 1 em relação ao campeão ser o que tem mais vitórias eu acho que vai ficar mais legal, pois vai ter mais disputa pela primeira posição. Pois o cara que estava em segundo não tentava passar para não bater e sair, preferia garantir os 8 pontos do que arriscar os 10. Agora com essa regra acabou a moleza. Acho que vamos ter umas disputas mais acirradas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING

Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING

Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.