Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Alga domina Liga dos Campeoes

 

Mario, se n estou enganado, estamos a 2 jogos de gabaritar a Sulamericana...acho q será a primeira vez acertar todos os 8 jogos...

 

No Brasileiro nunca aconteceu acertarem os 10..n lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já sim

 

Ja em 2007 o Guilherme Strich acertou 10 jogos no brasileiro - vide historico

 

Em 2008 foi mais gente, voce, AndersonDutra, Thiago Retondar e eu, vide historico

 

Ano passado e este ano ainda não tivemos este heroi

 

Mas na sul-americana acertei os 8 na rodada passada

 

E de fato hoje você pode gabaritar e eu regabaritar, ehehe

 

Se isso acontecer o hargon dança direitinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudanças na tabela da Sul-Americana para não termos confronto brasileiro na final, assim como ocorreu na Libertadores.

 

Conmebol muda tabela e impede final brasileira na Sul-Americana

 

 

DA EFE, EM ASSUNÇÃO

 

A Conmebol mudou a tabela de classificação da Copa Sul-Americana e acabou com a possibilidade de dois times brasileiros se classificarem para a final. Também impediu que duas equipes argentinas se encontrassem na decisão.

 

* Veja como ficou a tabela alterada

 

A entidade decidiu seguir o mesmo regulamento da Taça Libertadores que exige que duas equipes do mesmo país que cheguem a semifinal são obrigadas a se enfrentar.

Ricardo Nogueira/Folhapress

Palmeiras, de Kleber, pegará o Atlético-MG

Palmeiras, de Kleber, pegará o Atlético-MG

 

O confronto entre Atlético-MG e Palmeiras abrirá às 19h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira a fase de quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

Às 22h do mesmo dia, Avaí e Goiás farão a outra partida entre brasileiros da atual fase do torneio continental.

Os vencedores dos dois duelos irão se encarar na sequência do torneio.

 

Na outra chave, quem sair do confronto entre Newell's Old Boys, da Argentina, e LDU, do Equador, pegará o vencedor de Deportes Tolima (Colômbia) e Independiente (Argentina).

 

A programação das quartas de final da Sul-Americana é a seguinte (com horários de Brasília):

 

Partidas de ida:

27/10 (19h45) Atlético-MG x Palmeiras.

27/10 (22h) Goiás x Avaí.

02/11 (21h) Newell's Old Boys x LDU.

03/11 (19h15) Deportes Tolima x Independiente.

 

Partidas de volta:.

10/11 (19h30) LDU x Newell's Old Boys.

10/11 (22h) Palmeiras x Atlético-MG.

11/11 (20h) Avaí x Goiás.

11/11 (21h30) Independiente x Deportes Tolima.

 

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em compensação já tem um brasileiro na final a um passo de acabar com o g4

 

só torcer para chegar o avai ou o goias contra o independente que acho que os hermanos levam

 

mas ainda acho que o dorival vai conseguir a sua segunda vaga na libertadores do ano que vem

 

ja sabia quais seriam os confrontos mas ainda não sabia a ordem de quem jogava em casa

 

com a fonte postada por Annluciap já posso postar as próximas rodadas do bolão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em compensação já tem um brasileiro na final a um passo de acabar com o g4

 

só torcer para chegar o avai ou o goias contra o independente que acho que os hermanos levam

 

mas ainda acho que o dorival vai conseguir a sua segunda vaga na libertadores do ano que vem

 

ja sabia quais seriam os confrontos mas ainda não sabia a ordem de quem jogava em casa

 

com a fonte postada por Annluciap já posso postar as próximas rodadas do bolão

 

Imaginei que você não tivesse ainda a ordem dos confrontos, etc. por isso assim que vi a notícia na Folha postei aqui.

 

Em Porto Alegre, ou melhor, aqui no RS, há uma torcida dos torcedores azuis contra os brasileiros na Sul-Americana.

 

Já para nós os colorados, com vaga garantida na próxima Libertadores, se ganhar um brasileiro sem problema. Há aqueles, tendo a rivalidade, que estão torcendo que ganhe um brasileiro.

 

Em final de semana, com gre-NAL nada melhor que "tocar uma flauta", como falamos por aqui, no greminho. hehehe E "de lambuja" tocar uns 2 goslzinhos neles e isso dentro da casa deles.

 

Um abraço a todos e bom jogos para o time de todos, exceto, vocês sabem quem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente o Santos e o Inter n estao se importando com a sulamericana, de resto todos querem q nao ganhe brasileiro..

 

Pq q meu relogio do forum ainda ta errado? horario antigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está marcado para se ajustar automaticamente ao horario de verão no seu painel de controle?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de resto todos querem q nao ganhe brasileiro..

 

 

todos menos os que lá estão e desde que ele seja o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrida interessante na F1 hoje, alonso ressurgiu das cinzas

 

E bolão também ta acirrado

 

1 ponto de vantagem para o segundo

 

Com o praticamente abandono do Edilson Lellis e do Marcelo R Moura, o eriva_br e o hargon tem tudo para herdar as 4ª e 5ª posições e melhorar mais um pouco no ranking geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhei o ponto no jogo do rei dos empates

 

E como nos 3 jogos que o Algalord postou diferente de mim esse foi o único que um de nós acertou aumentei a minha vantagem denovo

 

5 pontos em 7 rodadas para administrar

 

As próximas duas talvez tenha coincidência e ai sobra 5 pra 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No bolao do ano q vem, p evitarmos esse tipo de coisa, poderiamos tb apostar na classificacao do brasileiro..valendo por exemplo 2 pontos por acerto de posicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta rodada da liga ta dificil

 

Normalmente a galera pensa bem parecido e dessa vez tive 6 palpites diferentes do líder

 

Ou assumo a liderança ou bye bye pra mim

 

Mas acho que será a primeira alternativa, tomara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que o Inter-ITA não ia me decepcionar hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no primeiro dia dos dois palpites diferentes o alga acertou um e eu nenhum, putz

 

hoje temos 4 palpites vamos ver o que acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no primeiro dia dos dois palpites diferentes o alga acertou um e eu nenhum, putz

 

hoje temos 4 palpites vamos ver o que acontece

 

Ahahahahahah....acertei 4 e 2 ninguem acertou....abri vantagem...acho que teremos coincidencias nas proximas ahah...eh castigo p você

 

Acertei 8 soh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi que nesta rodada foi complicado na liga

 

Mas é assim mesmo

 

Arrisquei demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rodada da sul-americana foi só empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.