Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Se o corinthinas não tivesse feito o que fez no ano passado para prejudicar justamente o são paulo e o palmeiras quem sabe daria mas agora tá dificil

Se o Jorge Henrique não tivesse perdido o gol no primeiro passe do Ronaldo, se o Corinthians não tivesse perdido 2 pontos roubados contra o Guarani, e acima de tudo, se o Corinthians não tivesse empatado ontem um jogo que dependia só dele para ser campeão...

 

Ficar reclamando do São Paulo, do Palmeiras nem adianta porque essa mentalidade pequena de deixar o outro ganhar por rivalidade não vai mudar tão cedo.

 

O Corinthians está perdendo o título por incompetência. A minha esperança é o Guarani chegar na última rodada precisando da vitória e conseguir ao menos 1 empate com o Fluminense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh...n to reclamando..o mundo dá voltas...mas foi engraçado ver o Bambi Ceni rebatendo 2 bolas no pé dos caras, tomando gol de cabeca com a bola passando do lado da mao....e o Ricky dando xilique...

 

Podem anotar..o Ewerthon criado no nosso terrao vai destruir o fluminense ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o São Paulo nitidademente entregou o jogo. Fez o gol de empate para mostrar que se quisesse não perderia, até porque não perderia mesmo.

 

O Palmeiras se passar do Góias vai ter desculpa de colocar reservas. Queria ver se tivessem de colocar os titulares se dariam o mesmo vexame do São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok vou alterar

 

quanto ao jogo do palmeiras podem relaxar, independente de qualquer coisa ele não jogará com os titulares

 

mas o corinthians vai ganhar os 2 jogos restantes já que terá uma entregada (vasco) e uma baba (goias)

 

o problema é que o fluminense terá uma entregada (palmeiras) e uma baba (guarani)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria esperar mesmo até o fim mas vou ter uma reuniao ao 8 horas e não sei se acabaria até as 11 para eu postar no prazo já que aqui não tem horario de verão

 

Então arrisque quitelab que nas outras duas rodadas deverei aguardar até o fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

basta eu acertar um dos jogos que vencerei o bolão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o Goias acabou com o Palmeiras e com a minha chance de ganhar o bolão hoje, mas amanha tem outra chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a vitória do independiente creio que basta eu postar nas ultimas rodadas independente de acertar ou nao para ser campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar os tópicos e já postei nos mesmos

 

Agora é só esperar os jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algalord precisava tirar 6 pontos de vantagem

 

Postou 7 palpites diferentes do meu

 

Acertou 3 desses

 

O problema é que eu também acertei 3 desses

 

Então ficou tudo como começou a rodada

 

Preciso acertar 4 palpites na ultima rodada, vamos que vamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei aguardando seu post

 

Se não arriscar demais eu acho que postarei os meus palpites mesmo desta vez já que dificilmente postará novamente 7 vezes diferente pois pelo menos 1 eu sei que postaremos igual que é o jogo do corinthians pois creio que tanto ele quanto o fluminense vencerão seus jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario...mesmo q você poste agora e eu arrisque 7 diferentes acho muito pouco provavel que eu acerte os 7...acho mais facil o Corinthians ser campeao ahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.