Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prog_web

A velhinha vai ao médico

Recommended Posts

A velhinha foi ao médico:- Doutor, eu tenho problema com gases mas, realmente, isso não me aborrece muito, pois eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Vou dar-lhe um exemplo concreto: desde que entrei em seu consultório peidei, no mínimo, umas 20 vezes. Aposto que você não sabia que eu estava peidando, porque eles não cheiram e são silenciosos.O médico apenas diz:- Sei, sei... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte na semana que vem.Na semana seguinte, a senhora regressa brava e já vossiferando:- Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente.O médico diz:- Bom sinal! Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar do seu ouvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ela foi no médico?

faz sentido cara...se os gazes não a encomodavam, o que ela fazia lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, entendi o que ele quis dizer... Acredito que seja porque ela estava peidando muito, mesmo que isso não a incomodasse ela foi ao médico para tirar a dúvida do que ela tava tendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que graça tem soltar um peido e não fazer barulho e nem sentir o cheiro? ... heheheEra isso que a velhinha tava querendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem nessa, se não tinha cheiro e nem som, para que ir no médico.Vai ver que viu outros peidando e pensou:"Peido melhor que isso, vou mostrar para eles."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que graça tem soltar um peido e não fazer barulho e nem sentir o cheiro? ... hehehe

Pelo menos ela ainda podia levantar a perninha quando estava sentada. =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.