Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

Povo de tupiacanga! Vamos reunir a galera d sao paulo.Oque acham??Poderia ser num sabado ou domingo d tarde..eu sugiro no dia 20/12 O lugar agente escolhe..poderia ser em algum barzinho .qqer sugestao e bem vinda...eheheh Abraço povu.. :P :P :P ;) : B) :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu moro no INTERIORRRRRRRRRr .. rsrs . mas acho q dah pra eu ir tb aeee ... dahoraa . ia ser ... eu Alga Lody .. Jaiiminho ... Chan Chines .. a galera .. ia zuar bastante .. hauhauuha .. vamo q vamoooooooooooooooDiego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Bora meu povo!sei q tem um povo do ABC po....vamos aiii vai ser d+ :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oooooooooooooooooppppppaaaaaaaaaaaaaaDia vinte eu to na área......mas vai ser o dia mais fudido pra eu ir...podia ser dia 19, ou 21!??!....q ae eh sussa pra eu!!!!!!cara.....to dentro......se for dia vinte...só posso de manha......hauhauhauhauhuahase for um programa mais baratinho...sugiro os buteco da vila madalena....lah eh susa e eh show de bola....só eh dificil de estacionar, mas eu num tenhu carro memo....hauhauhauahuafalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 19 eh sexta seus loko

Que que tem Alga se é vagabundão tambem huauhuauhua
Sexta é f***.Sabadão galera.... a gente se afunda numas brejas e boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 19 eh sexta seus loko

Que que tem Alga se é vagabundão tambem huauhuauhua
Sexta é f***.Sabadão galera.... a gente se afunda numas brejas e boa!
AAAAAA larga a mão.........Sexta a tarde e ja era ou de manha mesmoAcho q é melhor q sabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae ae .....dia 19 então....tah bele!!?!?dia 19 eh sussa pra toda a galera.....o Fabio jah confirmou q dia 19 eh sussa...o dos tb........o alga eh um zero a equerda, num conta......o jaiminho, q q c acha meu filho?!!?!?.....e o argentino num vai pode pq ele vai estar fazendo um curso pra ver se aprende a acerta a mira...pq da ultima vez...em porto seguro.....ele errou feio...e morreu de zap na mão.......huahuahuhauahuahuhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauah...........chines eh a pu** madreFalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim pode ser no 21 tb....domingão eh sussa...só 20 q eh impossible...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.