Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

Aee povo...eu sou de sbcampo...tô dentro....mas nem sei ondi fika isso....huahuah....algm tem um mapa pra me localizar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE GALERA...... q Put........... zona é essa huahuhauhahuhahahahahhaahhaahaaaaaaa . Po , vamo ae , show de bola..... agora o seguinte , sexta não né .. tem q ser sabadão ou domingão , (ainda mais q 19 tem festa aki de fim de ano na empresa hehehehe ).Quero so ver se isso saí ou não saí ...E o diego que não apareça com uma camisa da argentina senão vai voar cadeira hhuhauhahuhauhahahahaaa zoera mano hehehehehabs :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOMBADU PRESENÇA CONFIRMADA DOMINGÂO !!!!Vamu no tatuapé ou na Paulista que fica fácil de todo mundo se achar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee povo...eu sou de sbcampo...tô dentro....mas nem sei ondi fika isso....huahuah....algm tem um mapa pra me localizar???

Ae..mais um de SBCampo...Mafia do ABCPessoal tem q ser domingo...nada de sexta feira...domingao 21Ae p/ pessoal do ABC...eu, kenjiagain, hyper e wizard...nos combina por aki e vai td junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No, no, no!!Marca pra depois do dia 10 de janeiro que é o dia que eu me mudo pra sampa!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( Ou então marca um outro mais nessa época... quero conhecer o povo desse fórum \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demoro galera!!!! To confirmado na parada!!!!Vamo pra onde???[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEVamu no tatuapé ou na Paulista que fica fácil de todo mundo se achar....

É isso ae Bombadu......Fala um buteco ae bom ,pra nois.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae ae......então galerinha photoshopeira (q coisa horrivel de se dizer) .......acho q domingão é show, pq dah pra fazer algo sussa pra todo mundo ir, sem chapar demais, pq segunda eh dia de trampo.......pra quem num puder ir no domingo, a gente marca um segundo Round (pros bataiadô) ano que vem, ae a gente faz algo mais loko tb.........sabado eh impossível pra mim....pq tenho uma big festa pra organizar, e só daria pra fazer algo de manha (e acho q ninguem ia querer sair de sabado de manha, só pra ir correr no ibira....hauhauahuahauhuahua)então fechou domingão!??!?desculpe para quem fica ruim, mas parece q a maioria pode mais no domingo.......senaum tb a gente pode fazer no sabadô, mas ae eu fico pra proxima.....6 num iam querer deixar de conhecer o Chines aqui neh??!! :P :P ahh.....só pra num perder o costume......Chines eh a pu** madre!!!!!!ahuahuahuahuahuahuahuhauhauahae...isso tah ficando rox bagarai como diz nosso amigo Binho Bem Gayabtraço pra todos...e um especial pro xicão q me ligou as 3 da madruga só pra dar um "alo"........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........o cara eh lesado!!!!fuizChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe aki pertinho tem um lugar chamado Babylonia Night Club, acho q poderia ser lá huahahuhahuahuhauahhau hauhahuahuahhahaahua zuera... pode ser aí pelos lado do abc.... Sao Caetano, Sto Andre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe aki pertinho tem um lugar chamado Babylonia Night Club, acho q poderia ser lá huahahuhahuahuhauahhau hauhahuahuahhahaahua zuera... pode ser aí pelos lado do abc.... Sao Caetano, Sto Andre...

Se for por aki..os caras de SP vao chiar..vamo p/ SP memo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem chapar demais, pq segunda eh dia de trampo.......

:blink: :blink: :blink: Se for assim nem vo huauhuahuÉ melhor i num barzinho que num paga nada.......Ou se paga paga poco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o único cara de Belo Horizonte que meche com photoshop!!!!rulezaheiauehiuaehiuaeh( :lol: )monopolizando geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae , os caras tão marcando encontro na cidade vizinha de Tangamandapio !!!Porque não marcam num lugar onde todo mundo acha fácil, tipo galeria do rock, ou na rua augusta ?Eu moro em guarulhos , e fica bem fácil pra achar .FLW

A galeria nao abre de domingo..Eu acho q tinha q ser algum lugar perto de metro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não marcam num lugar onde todo mundo acha fácil, tipo galeria do rock, ou na rua augusta ?

ae demondeat......c só conhece a rua augusta?!?!!?...to ligado.....só vem pra sampa pra issu neh/1?!?!?!!?!.....aauahuahuahuahuahuah

Doclasme Postado em Dec 11 2003, 01:25 PM--------------------------------------------------------------------------------QUOTE (Chan @ Dec 11 2003, 12:59 PM) sem chapar demais, pq segunda eh dia de trampo.......    Se for assim nem vo huauhuahuÉ melhor i num barzinho que num paga nada.......Ou se paga paga poco

ae dos...se quiser chapar, fica a vonts cara....manda ver...depois a gente te larga na sua casa, ou numa casa do pao de queijo 24 horas....curti a ideia do jaiminhu de rolar uma sinuca......tem uns luigar em sampa bem baratinho pra jogar.....tipo...de galera então...mais em conta ainda.....heuhuehu..ae, VBA....fazer no ABC eh complexo cara....nem sei como faz pra chegar ae....mas se for sussa....eu to dentro....mas acho q sampa tem mais opções......e a galera conhece melhor tbhei Rubão......o xicão vem pra sampa cara...vem c tb......ae ae ae....a gente vai fazer uma homenagem pro xicão q vem lah do C***do Inferno pra ve nois neh??!?!...a gente podia pagar um negão pra catar ele no fim do dia....q q 6 acham?!?!....eu acho q ele iria curtir.....auhuahuahauhauhauhau....zuera xicãofalows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow meu.....sabado eh complexo....tenhu festa pra ir....o dos tb num pode....e o alga tb naum.....vamo de dominguera memo....nois faiz algo mais sussa....quem quiser chapar (viu dos) pode chapar de dia memo....hahahahahhahahaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é alguem ler tudo que foi dito e fazer uma estatística de qual dia e região para todos nós sairmos ganhando, se não fica todo mundo dando idéia e o encontro não sai.A idéia do Wizard de sinuca é legal, e também umas cervejinhas não matam ninguém. :D :D :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEIS SAUM TUDO UNS ARGENTINOS..... :angry: :angry: :angry: :angry: ESPERAM EU SAIR FORA PRA ORGANIZAR A PARADA...MAS BELEZA TEM MÓ GALERA Q SÓ AGITA NÉ SEU FABIO LODY?mas beleza, fica pra quando eu voltar......vou organizar um encontro só eu na espanha...hjahhahahhaabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.