Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

Rapazeu tenho uma raiva de argentino ahuauahuahauhvo coloca mijo na sua breja se vai v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem nego q qr ser excluido do foruim.....hauhauhuhua...ae fabão...manda esse argentino pra aquele pais miseravell.....hahahahahahhahhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

powww alguem leva CAmera Digital por favor!! vamos montar a nova secaoMASTER CARD! AUAHAHUAUAHAUHAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee vo conhecer o lody o cuzaozinho morr

Qualé Fabio..........Esclarece isso ae......Sei que te conhecer deve ser um sonho de muitos né huauhuauhuaTambem o cara é um Auntentico PS néPhotoshopman , e Pop StarhuauhuauhuEntaum domingo 21 que horas.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazeu tenho uma raiva de argentino ahuauahuahauhvo coloca mijo na sua breja se vai v

hauuhhau .. coitado .. hauhauhauh ... eu tb nao gosto de santista nao ... auhuuhahau ... peixe maldito ..hauhau.. TIMAO ROXX >. ae doc ... domingo dia 21 a partir das 9 da manha .. huhauhua .. no boteco .. hauhauhuha .. ai fica ateh o ultmo onibus aqui pra tte .. as 11 da noite .. hauhhau .. dah pra trincar o caneco .. hauhauha .. ae Lody ... o DOC leva a digital nova dele .. ROXXX ... 5 megapixel .. quebra tudo .. eh contrabando a dele neh .. mas valew .. tira foto eh o q importa .. hauhauuhauhua .. Falow ae .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhauhauah alem de ARGENTINO TU É CORINTHIANO??HAUHUHAUAHAUHso falta ser da AUQUEIDAentao beleza ele leva a campessoal so falta definir a hora e local!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tira foto porraaaa.. eh o q vale.. hauhahua .. ae lody eu so sim .. huhahau .. CORINTIANOO .. e odeio peixe veio .. .fica experto lah .. ahuhauhau .. entao vamo combina direito isso .. nao vamo deixa morre p**** ... blzz .. Diego. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae ae ...o solari eh uma mistura de argentino, corrintiano, terrorista, faz parte do MST, e do MSM......(respectivamente, movimento dos sem terra, jah velho conhecido do brasil, e um novo grupo que estah crescendo silenciosamente, o Movimento Dos Sem MIRA).......hauhauhauhauhauhauhauhauhuauahuahuahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae ae ...o solari eh uma mistura de argentino, corrintiano, terrorista, faz parte do MST, e do MSM......(respectivamente, movimento dos sem terra, jah velho conhecido do brasil, e um novo grupo que estah crescendo silenciosamente, o Movimento Dos Sem MIRA).......hauhauhauhauhauhauhauhauhuauahuahuahuahuah

hauhuhau .. putz olha o q eu tenho q ler de um chines peru pequeno .. hauhauh .. affff .. e tipo todo mundo q fala mal de mim ae vai tomar tapao no buteco lah no dia 21 .. e eu vo com o meu pai ainda .. o argentino ... hauhuaha .. fiquem todos espertos aeee. . ahuhauhauhau .. :P Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, queria ir... mas SP nem rola.E Lody seu viadim... para de SPAM no meu ICQ !!!!!!!! :angry: Me mandou essa msg já umas 8 vezes !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tipo todo mundo q fala mal de mim ae vai tomar tapao no buteco lah no dia 21

ae solari.....c tinha me falado q c ia "dar ateh sangrar" mas eu achei q fosse outra coisa.....uhauahuahuhauhuahuauhaa

e EU VOU COM MEU PAI ainda .. o argentino ... hauhuaha .. fiquem todos espertos aeee. . ahuhauhauhau

no commentschines eh a pu** madre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae ae .....pheliz 1001 utilidades

PHELIZ SDMan Postado: Dec 11 2003, 12:22 AM  Grupo: MembrosMsgs: 1001

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae... eu to kerendo ir.... mas vo colocar algumas coisas ae pra vcs c virarem pra me ajuda uheuhehueprimeiro... nao tenho onde ficar e nao vo fica em hotel... segundo... num posso sai sexta feira... nem f******... posso no maximo sexta feira a noite. ai fica sabado e domindo embarca dinovu...segundo eu nao conheco nada ai... alguem vai ter q me buscar em algum lugar uhehueuhehu... terceiro... queria sabe qto vai sai tudo... passagem ida e volta... quanto vo gasta em media por ai... e 3 c alguem me acolher qto vo precisa desembolca pra ajuda no q precisar...no mais eu vo... c vcs me ajudarem tb hueuheuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óia... eh o seguinte....eu nao posso no sabado e nem no domingo pq eu vou estar viajando eu soh posso na sexta ate as 19hrs pq as 19hrs eu vou viajar...marquem antes rs...bjus...=*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahuahuhua E VCS ACHAM Q O RAIPER AQUI FICA FORA DESSA?!?!?!?!JAMÉ!!!é nóis pra mim pode ser sexta ou sabado ou até domingo NE'LIIIIGO!!! bora zuaaa!!! ahuahauahuahuacontanto que tenha fliperama no bar é nóis ahuahuauhuahaua :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.