Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

Rapazeu tenho uma raiva de argentino ahuauahuahauhvo coloca mijo na sua breja se vai v

tem nego q qr ser excluido do foruim.....hauhauhuhua...ae fabão...manda esse argentino pra aquele pais miseravell.....hahahahahahhahhaa

powww alguem leva CAmera Digital por favor!! vamos montar a nova secaoMASTER CARD! AUAHAHUAUAHAUHAUH

aee vo conhecer o lody o cuzaozinho morr

Qualé Fabio..........Esclarece isso ae......Sei que te conhecer deve ser um sonho de muitos né huauhuauhuaTambem o cara é um Auntentico PS néPhotoshopman , e Pop StarhuauhuauhuEntaum domingo 21 que horas.......

Rapazeu tenho uma raiva de argentino ahuauahuahauhvo coloca mijo na sua breja se vai v

hauuhhau .. coitado .. hauhauhauh ... eu tb nao gosto de santista nao ... auhuuhahau ... peixe maldito ..hauhau.. TIMAO ROXX >. ae doc ... domingo dia 21 a partir das 9 da manha .. huhauhua .. no boteco .. hauhauhuha .. ai fica ateh o ultmo onibus aqui pra tte .. as 11 da noite .. hauhhau .. dah pra trincar o caneco .. hauhauha .. ae Lody ... o DOC leva a digital nova dele .. ROXXX ... 5 megapixel .. quebra tudo .. eh contrabando a dele neh .. mas valew .. tira foto eh o q importa .. hauhauuhauhua .. Falow ae .. Diego

auhauhauhauah alem de ARGENTINO TU É CORINTHIANO??HAUHUHAUAHAUHso falta ser da AUQUEIDAentao beleza ele leva a campessoal so falta definir a hora e local!!

mas tira foto porraaaa.. eh o q vale.. hauhahua .. ae lody eu so sim .. huhahau .. CORINTIANOO .. e odeio peixe veio .. .fica experto lah .. ahuhauhau .. entao vamo combina direito isso .. nao vamo deixa morre p**** ... blzz .. Diego. :P

ae ae ae ...o solari eh uma mistura de argentino, corrintiano, terrorista, faz parte do MST, e do MSM......(respectivamente, movimento dos sem terra, jah velho conhecido do brasil, e um novo grupo que estah crescendo silenciosamente, o Movimento Dos Sem MIRA).......hauhauhauhauhauhauhauhauhuauahuahuahuahuah

ae ae ae ...o solari eh uma mistura de argentino, corrintiano, terrorista, faz parte do MST, e do MSM......(respectivamente, movimento dos sem terra, jah velho conhecido do brasil, e um novo grupo que estah crescendo silenciosamente, o Movimento Dos Sem MIRA).......hauhauhauhauhauhauhauhauhuauahuahuahuahuah

hauhuhau .. putz olha o q eu tenho q ler de um chines peru pequeno .. hauhauh .. affff .. e tipo todo mundo q fala mal de mim ae vai tomar tapao no buteco lah no dia 21 .. e eu vo com o meu pai ainda .. o argentino ... hauhuaha .. fiquem todos espertos aeee. . ahuhauhauhau .. :P Diego.

Po, queria ir... mas SP nem rola.E Lody seu viadim... para de SPAM no meu ICQ !!!!!!!! :angry: Me mandou essa msg já umas 8 vezes !!! :D

e tipo todo mundo q fala mal de mim ae vai tomar tapao no buteco lah no dia 21

ae solari.....c tinha me falado q c ia "dar ateh sangrar" mas eu achei q fosse outra coisa.....uhauahuahuhauhuahuauhaa

e EU VOU COM MEU PAI ainda .. o argentino ... hauhuaha .. fiquem todos espertos aeee. . ahuhauhauhau

no commentschines eh a pu** madre

ae ae ae .....pheliz 1001 utilidades

PHELIZ SDMan Postado: Dec 11 2003, 12:22 AM  Grupo: MembrosMsgs: 1001

ae... eu to kerendo ir.... mas vo colocar algumas coisas ae pra vcs c virarem pra me ajuda uheuhehueprimeiro... nao tenho onde ficar e nao vo fica em hotel... segundo... num posso sai sexta feira... nem f******... posso no maximo sexta feira a noite. ai fica sabado e domindo embarca dinovu...segundo eu nao conheco nada ai... alguem vai ter q me buscar em algum lugar uhehueuhehu... terceiro... queria sabe qto vai sai tudo... passagem ida e volta... quanto vo gasta em media por ai... e 3 c alguem me acolher qto vo precisa desembolca pra ajuda no q precisar...no mais eu vo... c vcs me ajudarem tb hueuheuhehue

Óia... eh o seguinte....eu nao posso no sabado e nem no domingo pq eu vou estar viajando eu soh posso na sexta ate as 19hrs pq as 19hrs eu vou viajar...marquem antes rs...bjus...=*****

hauahuahuhua E VCS ACHAM Q O RAIPER AQUI FICA FORA DESSA?!?!?!?!JAMÉ!!!é nóis pra mim pode ser sexta ou sabado ou até domingo NE'LIIIIGO!!! bora zuaaa!!! ahuahauahuahuacontanto que tenha fliperama no bar é nóis ahuahuauhuahaua :wacko:

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.