Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

aee qq vcs tem contra argentino p**** .. :angry: :angry: :angry: .. hauhauhauhaua ..

 

zueraa .. mas ae galera . vamo pra domingo mesmo .. e nada de vara a madruga nao .. vamo combinar de encontrar de tarde ai vamo pra algum barzinho com fliper e sinuca e ficamo tomano breja e pronto .. depois de noite eu tneho q pegar o busao de volta pra casa neh manehzada ...

 

e tem q ser em SP mesmo e combinar tipo de encontrar todo mundo no TERMINAL DO TIETE q eh o ponto principal .. onde para o onibus de todo mundo ... ai de lah a gente sai tudo junto pro boteco em alguem lugar legal ae...

 

acho q seria o crime .... entao agiliza ae e vamo combinar direito isssoo ..

 

E VBA ... EU VO COM A MINHA CAMISA DA ARGENTINA SIM PQ ???? HAUHUAHUUHAUHAHA

 

e quem nao gostar q eu va com essa camisa vai tomar tapao ... entao fica esperto todos ae .. hauhuauhauhauha .. :lol: :P :lol: :P

 

ah falow ae..

 

Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARGENTINOUm Argentino chegou na Rodoviária em Sampa e pediu uma informação * Oye! Onde tem um autocarro pra ir asta la a estacion pra apanharum comboio para Paranaguá? * Aqui não chamamos autocarro, chamamos onibus. * OK. Entonces como apanho o onibus pra ir asta la estacion eapanhar o comboio? * Aqui não chamamos estacion, chamamos ferroviária. * Muy bien. Entonces, onde tem o onibus pra ir até à ferroviária e apanhar o comboio? * Aqui não chamamos comboio , chamamos trem. * Caramba! Entonces, my hermano, como apanho o onibus pra ir à ferroviária para apanhar o trem??!!! * Aqui não dizemos apanhar, mas sim, pegar. * Carajo, me dejas de bromas? Muy bien, como pego o onibus pra ir à ferroviária para pegar o trem??!!! * Não precisa ir, é aqui mesmo... * Joda! Hay que preguntar: Como é que ustedes chamam "filho da put@" acá em São Paulo? * Não chamamos. Eles vêm da Argentina sem ninguém os chamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moro pertinho do terminal.. Tiete, ali do lado tem uma bote chamado domont que domingão fica lotado..o f*** é que eu acho que rola a m***** de um pagode ao vivo... mas lota de mulher..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu eu conheço um bar muito loko, na Jucelino, travessa da Faria Lima, chama Swahilli (acho q se esvreve assim) é uma bar com umas parada meio Africana e tal, é muito loko, e de domingo eu consego VIP pra lá, pra quantos for!!! Vamo pra lá???[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar dessa paradinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obomba Postado em Dec 11 2003, 04:16 PM-------------------------------------------------------------------------------- ARGENTINOUm Argentino chegou na Rodoviária em Sampa e pediu uma informação* Oye! Onde tem um autocarro pra ir asta la a estacion pra apanharum comboio para Paranaguá?* Aqui não chamamos autocarro, chamamos onibus.* OK. Entonces como apanho o onibus pra ir asta la estacion eapanhar o comboio?* Aqui não chamamos estacion, chamamos ferroviária.* Muy bien. Entonces, onde tem o onibus pra ir até à ferroviária e apanhar o comboio?* Aqui não chamamos comboio , chamamos trem.* Caramba! Entonces, my hermano, como apanho o onibus pra ir à ferroviária para apanhar o trem??!!!* Aqui não dizemos apanhar, mas sim, pegar.* Carajo, me dejas de bromas? Muy bien, como pego o onibus pra ir à ferroviária para pegar o trem??!!!* Não precisa ir, é aqui mesmo...* Joda! Hay que preguntar: Como é que ustedes chamam "filho da put@" acá em São Paulo?* Não chamamos. Eles vêm da Argentina sem ninguém os chamar

huahuahuahuahuahauhuahauhauhahauhuhuauahuahuahuhuahuahuahacara.....to chorando de rir.....meu.....kkkkkkkkkkkkkkkkminha barriga tah duenu!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeh só o q dah pra falar depiois dessahhhauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhauahuhauhuahuaae..........solari Go*** fora....se for com camisa da argentina quem vai levar tapão eh tu meu fio

* Joda! Hay que preguntar: Como é que ustedes chamam "filho da put@" acá em São Paulo?* Não chamamos. Eles vêm da Argentina sem ninguém os chamar.

uahuahuahuahuahuhauhauayuhuahahuahuahuahuahuahuahhauhuahuahuahuahuahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

domingo eu consego VIP pra lá, pra quantos for!!! Vamo pra lá???

vip!??!?!pode ateh ser centro de macumba.....uahuahuahuahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haeuhuaehuaeuhaeuhueauhaehueahea ... :P :P . vccs tao tudo engraçadinho neh seus m***** .. rsr s..

 

mas tipo dan a parada eh legal mesmo cara ??? tem muie ??? rock e tal ???? vamo num lugar dahroa .. mas tipo se isso ae for de noite ai a gente vai num buteco antes ... mas se for de dia mesmo ai blzzz ... ve ai e passa pra noiss .. e VIP ainda armaa .. rsr ..

 

Fui ..

 

Diego.

 

OBS : Quero ver quem vai dar tapao em mim ... chineszinhoooo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver quem vai dar tapao em mim ... chineszinhoooo ....

Bruce lee era chines e tinha 1,70, pesava 70 kg e te mataria só de olhar feio....seu argentino (isso por si só jah eh um xingamento e tanto).....hauhauhauhauhauhuhuhuhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauahuahauha putz fiquei sem net o dia todo nem pde acompanhar o topicpelo q eu percebi fechou entao??E domingao????bom eu nao sei, talvez va de carro, mas se for de Bus irei pelo Jabaquara... vamos marcar um lugar facil pra todos..tatuape.... paulista..por aieu sou d SAntos to falando so de abelhudo nao conheco bem sao paulo.....//TIHAGALUuU EU VOO SIM pow uhaauhahua ^_^ Ja vi q vai voa copo d breja...e eu concordo..tem q ser um lugar humilde po..........flipper...breja a 1,40 ( local, Crystal....ou a melhor... GLACIAL huauhauahauha )eu vo ocm a camisa do SAntos :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo de tupiacanga! Vamos reunir a galera d sao paulo.Oque acham??Poderia ser num sabado ou domingo d tarde..eu sugiro no dia 20/12 O lugar agente escolhe..poderia ser em algum barzinho .qqer sugestao e bem vinda...eheheh Abraço povu.. :P :P :P ;) : B) :ph34r:

Gostaria muito de conhecer o pessoal, mais vou ficar por aqui em Bras ILHA mesmo[]´srsucherº

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauahuahauha putz fiquei sem net o dia todo nem pde acompanhar o topicpelo q eu percebi fechou entao??E domingao????bom eu nao sei, talvez va de carro, mas se for de Bus irei pelo Jabaquara... vamos marcar um lugar facil pra todos..tatuape.... paulista..por aieu sou d SAntos to falando so de abelhudo nao conheco bem sao paulo.....//TIHAGALUuU EU VOO SIM pow uhaauhahua ^_^ Ja vi q vai voa copo d breja...e eu concordo..tem q ser um lugar humilde po..........flipper...breja a 1,40 ( local, Crystal....ou a melhor... GLACIAL huauhauahauha )eu vo ocm a camisa do SAntos <_< :P

ae lody .. eh domingo mesmo .... mas no tatuape , paulista nao ... se você for de onibus vamo marca no terminal do TIETE mesmo cara .. pq ai eh mais facil pra todo mundo se encontrar ... eu acho o mais facil q tem .. ai os caras q conhecem SP pegam um metrozao e param no tiete .. e marca tipo em frente a LAn q tem la no TIETE .. ou em frente a livraria .. eh moh boi achar .. ah ve ai e vamo combinar certo ... :P CAMISA DO SANTOS ????? vamo rasga .. a corinthianada vai queimar a sua camiseta .. hauhauuhauhua .. a minha da argentina q vai ficar intacta .. hauhauhauhuahauuha .. ah copo de breja vai voa com certeza .. e garrrafa tb ... e cadeira neh VBA .. hauhuhuaha ... voz de veluido .. hauhuhuauhua.. ah eh tem q ser humilede o negocio .... achar umas NOVA SCHIN a 1,50 e fica feliz . toma umas 100 . :P . hauhuhuauhauhau ... pode cre ... rsrs .. Fui ae ... Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha vontade era de ir mas POUTZ...dia 19 eu já vo tá na praia grande galerinha do mal...6 são f*** tbm né...oia a data q marcaram...em vez de marcar um para Janeiro e tals...mas não...tem q ser até antes do Natal...6 vão ver só...Só queria ver a cara de Liquify do Solari...quando eu vi a foto dele...juro que pensei que ele tinha zuado no liquify...mas era ele msm....kkkkkk argentino é assim msm... :D Mas pow...tirem as fotos lá e tals...ah...domingo eu tava ae no Tietê,...sai correndo da prova da FATEC e peguei um busão para Juréia do Norte...praia boa...do lado praticamente de Maresias...fui com uma galera da escola...show de bola...muié e tals...breja...chonhaque....smirnoff...e vai q vai...Bom galera...boa sorte para vcs e tals...aproveitem o fliper...não fiquem bêbado...vai q o LODY começa a falar de layers de novo e tals kkkkkk...PS: Se eu fosse vcs...encontraria no BOB's do TERMINAL...ele é grandinho e dá para encontrar todo mundo...um abraços a todos...fuiz ;) PS 2: 31/01 MEU NIVER PORR@....sei q tem + 1 q faz na msm data mas não me lembro quem...bora agitar uma festa pra mim ae kkkkk...vo6 pagam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o q eu vo faze pra conhecer vcs hein seu viadinhos... vo sai daki na sexta a noite... de curitiba... sao acho q 600 km daki pra sampa... de bonde... fica na casa do doscrame... e volta domingo a noitinha... c tudo estiver correndo bem eu vo... so num vo c acontece alguma coisa muito fodizzzz.... eu vo da xazaum em mo negada ae... vba doc chan hyper, galo, solari... vo da xazaum neles uheuheuheuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o q eu vo faze pra conhecer vcs hein seu viadinhos... vo sai daki na sexta a noite... de curitiba... sao acho q 600 km daki pra sampa... de bonde... fica na casa do doscrame... e volta domingo a noitinha... c tudo estiver correndo bem eu vo... so num vo c acontece alguma coisa muito fodizzzz.... eu vo da xazaum em mo negada ae... vba doc chan hyper, galo, solari... vo da xazaum neles uheuheuheuheuhe

Xazaum de cueca??? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae ae.....paulista neh galera....donmingão,...paulista;.....tatuape eh fodz....nem sei como chega......e eh muito long........uahuahuahuahuahato saindo de avaré...e vou ficar na casa de um brodi meu q mora em cotia...se fo no tatuape fica fodassa preu ir.....então...paulista....domingão?:!?!?Fechou?!?!?fuiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haeuhuaehuaeuhaeuhueauhaehueahea ... :P :P . vccs tao tudo engraçadinho neh seus m***** .. rsr s..

 

mas tipo dan a parada eh legal mesmo cara ??? tem muie ??? rock e tal ???? vamo num lugar dahroa .. mas tipo se isso ae for de noite ai a gente vai num buteco antes ... mas se for de dia mesmo ai blzzz ... ve ai e passa pra noiss .. e VIP ainda armaa .. rsr ..

 

Fui ..

 

Diego.

 

OBS : Quero ver quem vai dar tapao em mim ... chineszinhoooo ....

É da hora, o ´não é tipo butecão, a parada é responsa... eu acho q ia ser a ampa, tem uma mina e tal... ai ia se legal q agente já ia fica conhecendo o perfil da galera, os q são devagar pra coisa os q não gostam da coisa, hahahahah... Cs decidem ai e me da um toque...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff vamo ce espuslo do bar tsc tsc tsc so kra bomzinhu heeheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então....eu acho sussa fazer uma sinuquinha como diz o Jaiminhu....breja, sinuca....fliper eu achu nada a ver...pq eh uma coisa meio individual demais neh?!?!!?,....tipow....a gente vai fazer esse encontro pra unir a galera...se cada um for jogar flipper....então fudeu.....ahuhauhauhauhuahuasinuca roxxxxx.......rox bagaratem um lughar lah perto do ceasa q você paga 20 mango e pode ficar o dia inteiro.....jogando, tem sinuca (q eh uma m*****) boliche (pelo preço eh bom) flipper (pra quem cuirte....num eh minha praia), dah pra tomar umas breja, mas num sei se eh caro ou barato....outro lugar rox eh a pista de boliche do eldorado, mas lah precisa ir pra ficar duas horas no máximo, ou então ir "maquinado" pq eh carooutro point legal ainda eh um billhar super sussa...tipo.....num dah pra fazer zuada, mas pra jogar eh legal......fica perto da faria lima...pinheirosmais um lugar legal eh nois ir num inferninho e comer umas mina ae ateh ficar parecida com um fuscão preto....né Binhoooooo?!?!?!...vide mural du binhuauhuahuahuahua......não resisti!!!!!!1FuizChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus fdps... seguinte ou marca em algum lugar especifico e vai todo mundo p/ lá... ou podia ser na paulista mesmo...tipo...a gente se encontra na frente do MASP e ai ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.