Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

Pessoal preciso de Solidariedade

Recommended Posts

Prestem atenção no que vocês estão fazendo. Outros membros já pediram votos e foram prontamente atendidos, cheios de florzinhas e coisa e tal...Se não tem nada de bom pra falar é melhor não falar nada...

Disse tudo cara... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita laia! olha o amor nos corações gente. =Dboa sorte com o site/forum, afinal não e facil manter um né. =Dcomo é um assunto que eu gosto eu votei nele, sucesso tá ;D..espero voltar nele e ter muita coisa para aprender. =D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. por isso que eu acho que divulgação a massa é ruim... eu lembro que quando eu entrei aqui, não tinham esses "gozadores" de piadinhas mal estruturadas, e gente afim de aprender e ensinar!sou que nem o insider: Se eu não tivesse aqui a muito tempo, nem entrava mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. por isso que eu acho que divulgação a massa é ruim... eu lembro que quando eu entrei aqui, não tinham esses "gozadores" de piadinhas mal estruturadas, e gente afim de aprender e ensinar!sou que nem o insider: Se eu não tivesse aqui a muito tempo, nem entrava mais!

foi isso que fez eu parar de frequentar aki !

Compartilhar este post

Link para o post

Meu não gosto de você porque você ganhou de mim no 1º desafio Imasters e não satisfeito ganhou de mim de novo com aquela imagem do cara segurando um guarda chuva onde na parte de trás tinha uma onda enorme... (peor que eu ajudei falando que faltava só uma chuva) :P Brincadeira :D Sei perder!Superei (mas não cruza comigo se não é bomba no C KCT) heheheheeeeee....Abraço!ps. RAY venha para o lado negro, abandone Jesus!!!!<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Vamu parar com essa alopração, 6 aproveita que o carcereiro num ta aqui hoje heim???</span>Pronto ele ta lendo essa palhaçada... mete chave na parada carcereiro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Affew... Irritante viu!

Faço juz integralmente as palavras do iGrilo e PHELIZ e como ticarp falou, eu também desisti de ler tanta baboseira.

É muita criancisse junta.

Eu não entendi qual foi o problema do cara pedir um voto aqui da nossa comunidade em ajudar ele a criar seu site / comunidade.

Independentemente do cara ser chato ou não, ser desagradável ou não (isso é uma direta). Se não estamos afim de votar, comentar seriamente ou nos comunicar com a pessoa -> Simplesmente não faça nada. Leia a saia do topico, é dificil? Tem que vir um manezão e postar algo pra implicar e causar alguma treta, isso é 100% inútil. Olha o que causou!

Pô que saco viu!

Peço desculpas por mim a quem quis levar o topico a sério e ajudar o Fellipe na votação. E também peço a colaboração do que puderem evitar esse tipo de coisa.

[ ]s ;)

P.S. Esse bomba é um figura, me faz rir muito! Valew pela PM véio...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.