Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Encontro Imasters Sampa

Recommended Posts

O Hyper vai passar na sua casa minina... Ó, mas é pra ir na parada, nada de paradas no caminho para relaxar se não um certo POP SATARS num via gostar da idéia...

 

Imagem Postada

 

Join me !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhahauh o Algalord amaa BRoz q to ligadose toca isso no carro dele eu desco.fora q ele tem uma banda cover dos bsb :P //agora ela surta auhahuahu d X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae meu rebanho.....Meu carro da vai lotado (de homem , fazer o q)...vai eu, hyper, wiz, lody e do keijadinha(hehe)E soh rolando metal...se bem q nao vamo ouvir p**** nenhuma pq to ligado q os caras vao ir falando alto p/ cacete...heheheheh.... Pô quero ser POP tb...por isso tenho cover dos BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gggrrrr :( todo mundu felizinhuh... n q eu esteja brava por isso.. uhaehue eh q eu keru ir! :P keru fica feliz tbm ;P dloga... :wacko: keru se popstar! :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gggrrrr :( todo mundu felizinhuh... n q eu esteja brava por isso.. uhaehue eh q eu keru ir! :P keru fica feliz tbm ;P dloga... :wacko: keru se popstar! :mellow:

Vem ninaaaa faz um esforçooooo!!!por favoooooooooooooor, para de gasta com a Lan House ahuahuahuahauhuahauEntra no icq nina!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

**Fábio.... sem comentário pra você  **

q foi jhuzita?nao entendieita eu quis dizer do Alga..q falei da banda..afpo galera vamo faze umavaquinha e ir busca a nininha poPo hyper..vai la busca heehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse grana eu ja tava lá buscando ela!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P nem se procupem.. aehhaua.. po.. soh tem 1 jeito de eu ir.. maassss... ;/ eh dificil! xP hehehe... e axo q n dah! :( HYPER to no icq! :P duh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

**Fábio.... sem comentário pra você  **

q foi jhuzita?nao entendieita eu quis dizer do Alga..q falei da banda..af
La la la la la !!!! =pPpPFábio você poderia entrar no ICQ?Quero passar a porcaria da key q eu consegui e queria falar do meu site.Obrigada!(PS .: unica forma de falar com essa coisa. postar no forum. )Inton, eu tô ficando maluca pessu, porque eu tava falando agora com a capitã do meu time e cipá, se a manager conseguiu inscrever a gente, esse final teremos campeonato... então eu acho que só vou ficar sabendo se vou ou não em cima da hora! bjus =***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

**Fábio.... sem comentário pra você  **

q foi jhuzita?nao entendieita eu quis dizer do Alga..q falei da banda..af
La la la la la !!!! =pPpPFábio você poderia entrar no ICQ?Quero passar a porcaria da key q eu consegui e queria falar do meu site.Obrigada!(PS .: unica forma de falar com essa coisa. postar no forum. )Inton, eu tô ficando maluca pessu, porque eu tava falando agora com a capitã do meu time e cipá, se a manager conseguiu inscrever a gente, esse final teremos campeonato... então eu acho que só vou ficar sabendo se vou ou não em cima da hora! bjus =***
Pessoal .... briga de marido e mulher nao devemos meter a colher....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

**Fábio.... sem comentário pra você  **

q foi jhuzita?nao entendieita eu quis dizer do Alga..q falei da banda..af
La la la la la !!!! =pPpPFábio você poderia entrar no ICQ?Quero passar a porcaria da key q eu consegui e queria falar do meu site.Obrigada!(PS .: unica forma de falar com essa coisa. postar no forum. )Inton, eu tô ficando maluca pessu, porque eu tava falando agora com a capitã do meu time e cipá, se a manager conseguiu inscrever a gente, esse final teremos campeonato... então eu acho que só vou ficar sabendo se vou ou não em cima da hora! bjus =***
Pessoal .... briga de marido e mulher nao devemos meter a colher....
di boua? não teve graça !!!! <_< tava falando sério!!!bjus =****Fábio é só amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra se nao me engano e ribeirao ne??

Riberão??? Desencana, se fosse em Sampa eu buscava!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae seus c*............vou atualizar a listaNininha.....falae q qc precisa que nois arruma procê,....c num vai ficar di fora naum....só se quiser!!!Wizard seu pe no saco...c vai neh!?!?.....então beleZyperbobo.....foi mal cara...como eu falei....eram 5:30 da madruga e meus olhas tavam fechando jah.....mas tah adicionadoCarlos net, po q saco em.....proximo encontro, ano que vem....quem num for, vai ser excluido do forum....hahahahahahhahahhAlgalord meu fio, eu to ligado que você anda com um CD dos New kids on the block no carro q sua mina me falou, mas eu guardo segredo....uhAUAHUHPeço desculpas pra quem eu esqueci na primeira lista...eh que eu tava lesado mesmo......o f*** eh que só esqueci dos mais importantes...hehe.....tirando o kanjika, claro.....hUAHuhAUhuAhuAhuahAUHAuAHULambidas pra todosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.