Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Encontro Imasters Sampa

Recommended Posts

Olha isso, varios ajitão dando pra traz!!!! Eu tinha certeza q ia ser assim, to vendo q vai acaba indo só eu e o Fabio....Alias se vai né Fabio???[]'s

Eu vou ow... o Chan, o Hyper, o Jaime, o LodyQuem arregou foi o Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU VOOOO CONFIRMADAÇOOOOOOOOO POPOOOOOO O SOLARI NAO Vaiii???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente...ae, nós vamos no encontro sim, a gente tava só zuando...é que descolamos uma formatura na faixa pra ir lá em maringá, mó festão, mas preferimos ir no encontro do imasters...vcs heim..tudo mente poluida....hehehquem não for ta fu*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEu Vou sim....jah to em sampa, na casa de uma migo...e num perco essa p**** nem f******!!!!....uahuahuahuahuahauhuahuahuahuahuhauhauhauhauhuahuSeus poluidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera ... queria ae me desculpar pq nao vai dar pra eu ir ae esse fds ... deuumas tretas aqui em casa de grana e tal .. ai fica f*** .. eu jah expliquei pros caras ae ... mal mesmooo .. mas tipo o ano q vemtamo ae ... o chan tah armando uma show pro ano q vem .. ai eu garanto q eu vo ae ... e com a camisa da argentina ainda .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. e nao chorem por eu nao ir nao .. no ano q vemeu vo ae vcs vao conhecer o famoso e temido ARGENTINO !!! .. hauhuuhauhau :lol: :lol: :lol: :lol: FUi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuaahua pooo o argentino nao vaiii q droga..eu ia leva uns ovo pra taca na camisa dele hauauhaahua e ai tu acha q o batistuta jogo bola mesmo algujm dia?? ahuaahuahuaahu faz uma força ai bro..pow kramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuaahua pooo o argentino nao vaiii q droga..eu ia leva uns ovo pra taca na camisa dele hauauhaahua e ai tu acha q o batistuta jogo bola mesmo algujm dia?? ahuaahuahuaahu faz uma força ai bro..pow kramba

huaauha ... ae lody o BAT GOL foi o melhorrrr ... eh q ele tah acabadinho jah .. ahuhauuha .. mas eh melhor q esse tal de RONALDINHO ae .. hauhauuhuhauhu .. eh veio tah f*** .. nem vai dar pra eu ir mesmo .. mas ae eu vo juntar grana e no ano q vem vamo marca um outro ae eu to laa veio ... vamo q vamooooo ... ae chan entra no MSN fdp ... kkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA, vamos fazer um outro encontro no ano que vem, porque nesse não vai da pra eu ir, , e se quiserem fazer aqui em CURITIBA...eu arrumo esquema de hospedagem pra todo mundo aqui...belezaSó vão gastar com almoço e janta...consigo o café tb...Boa sorte ai no encontro do Fórum, e não esqueçam de postar as fotos depois...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus poluidos

AuhauhAuhAAHhahuahuaHa :D

e se quiserem fazer aqui em CURITIBA...eu arrumo esquema de hospedagem pra todo mundo aqui...beleza

Ow..demoro... arruma um eskema aí pra gente em Curitola bro... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeetah dificil mde entrar no msn, pq to na casa do meu amigo, ae complica, mas 3ª eu volto pra minha casa...ae eh nois...Kd o povo das madruga?!!??!.....morreu todo mundo?!:por hora eh sóFalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo paulo humberto......hahahhahahhahahPHELIZ natal pra você tumbemAbratzChanP.S. C vai neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz vamos montar um no rio tb poo dai depois agente passa na ksa do daw e joga o play 2 novo dele huahuahuaahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaa, demoro po... se rolar nesse eu vô.

Tem tanto lugar rox pra ir.

 

A varandinha no Botafogo Praia Shopping tendo como vista a Baía da Guanabara rulez mto!!

Depois ainda podemos pegar cine ou ir pra praia ver as boazuda. hauhauha

 

Só não vale falar q efeitos e filtros vcs usariam pra acertar as mulé q nao forem boazudas. :D :D

 

Po, vamo marcar pra 2004. Se puder depois das férias q nas férias geral viaja mesmo.

Aí eu levo a Camera Lody.

 

P.S.: Daw, c joga Winning Eleven ??? Se prepare pra tomar uma coça entao !!! Imagem Postada (dança da vitória)

 

Falowww.

 

 

Imagem PostadaPHELIZ NATAL À TODOS !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q mané Paulo Humberto...hauahauhao PH é de Pedro Henrique....  Nem vo bro... no money pra ir pra Sampa.

Eu sabia que era um nome de personagem de novela mexicana, só num sabia bem al era....hahahahahzuera....po cara...q pena....se rolar no rio....vai ser roxx.......mas ae eu q num vou ter grana pra ir pra lah......uahuahuahuahuahuahuhauhuahAbratzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que era um nome de personagem de novela mexicana, só num sabia bem al era

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

 

você deixou o PHELIZ triste...

 

huahuaahU

 

 

Imagem PostadaPHELIZ NATAL À TODOS !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee di boua, se alguém puder me ligar (quem for pro encontro), pois nao sei se chegarei as 14hrs lah, inton se alguem puder por favor me ligar e avisar algoe u agradecobjus (11) 7116-5262bjus =****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.