Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Encontro Imasters Sampa

Recommended Posts

Nininhahoje eu vou conversar com seu irmão, mas acho que tá certo aquele esquema lá, viu?Bjus =****

B) pode deixar.. espero q a encomenda não dê nenhum problema... AUHeuHAHEAUhUHeUHe (risada maléfica) + ae.. divirtam-se galera bjunds ;* vlw a tentativa de ajuda ae galeraah... + nem vo msm! ;* bjundas.. alguem bebe schweppes por mim? ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nininhahoje eu vou conversar com seu irmão, mas acho que tá certo aquele esquema lá, viu?Bjus =****

B) pode deixar.. espero q a encomenda não dê nenhum problema... AUHeuHAHEAUhUHeUHe (risada maléfica) + ae.. divirtam-se galera bjunds ;* vlw a tentativa de ajuda ae galeraah... + nem vo msm! ;* bjundas.. alguem bebe schweppes por mim? ;/
relax nininha.... o eskema eh kente rs... zueira...se chegar certinho as coisas aki eu aviso pro seu irmao e mando pra você...e eu bebo a schweppes pra você hauhuahuahhaua =pppbjaum =***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AeeeeMais Alguem?avisa logo pq eu to viajando hj....hahahhhaa......qro saber quem vai!!!!auhauhuahuaamanha eu embarco então....ateh domingão no masp, vamo dar porrada no argentino!!!..hahahaha...zuera solari....te adorufalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu não vou ms galera...to viajando amanhã pra praia a noite...lá pra praia grande...qq pessoa que passar por lá do dia 19/12 ao dia 04/01 me dá um aviso que nóis marca alguma coisa lá...PS: Não esqueçam msm do dia 31/01...esse vai ser MEU NIVER UHUUUUUU ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae eu to confirmaooo .. UUHHUU .. eh nois .. mas nao vo beber .. to sem granaa ... soh se pagarem pra mim :P :P kkkkkk .. serio mesmo .. Valew ae chan pela declaração .. mas nem te adoru viu .. kkkkkk :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow.....q droga.......então bele........tb num te adoro mais.....hahhhahhahahahahaseu lokopode beber.... fica sussa....a sua eu pago...depois se faz uns 3 programas na augusta, e me dah a grana q fica tudo certo....uahuahuahahuahFAlwosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relax nininha.... o eskema eh kente rs... zueira...se chegar certinho as coisas aki eu aviso pro seu irmao e mando pra você...e eu bebo a schweppes pra você hauhuahuahhaua =pppbjaum =***

UHaEUAHuahuha vlw pela schweppes! :( ggggggrrrrrr! >P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera...furou pra mim, tenho que cuidar do servidor aqui neste fim de semana e só vou pra SP na segunda. Boa festa pro ceis, e postem as fotos ai depois!!!Quero ver os cozidos do fórum...rsAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, você's nem chamam o pessoal do Fórum ASP, mó mancada heimmm. Nós tb trabalhamos com PS pô. São virãram Oléo. Podemos participar disso ae tb... hehehehehe.. Me auto - convidando. Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara......foi malz.....eh que a gente acabou só postando no PS, mas eh encontro da galera toda......boraMASP 14 horas dia 21/12WelcomeAbraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal eu e o Chan nao participaremos no encontro domingo, estamos indo p/ Maringá, p/ passar momentos incríveis com uma gata de lá :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal eu e o Chan nao participaremos no encontro domingo, estamos indo p/ Maringá, p/ passar momentos incríveis com uma gata de lá :P

Nussa que massa vai ser Grupal mesmo?

 

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>( :) brincadeira :) )</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal eu e o Chan nao participaremos no encontro domingo, estamos indo p/ Maringá, p/ passar momentos incríveis com uma gata de lá  :P

Nussa que massa vai ser Grupal mesmo?

 

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>( :) brincadeira :) )</span>

Um de cada vez neh....

 

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 nem imaginam.....então....na proxima eu vou........pena neh galera.....aproveitem,....pq eu e o alga vamo aproveitar muuuuuuuuitoouahuahuhuahuhuahuahuhuahFalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cobra nada......essa eh na unha!!!!!VAmo nininha....eh pertinho..parana...sussa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cobra nada......essa eh na unha!!!!!VAmo nininha....eh pertinho..parana...sussa

se você ta axando q eu falei keru ir junto com você's.. pode axa o contrario! :P eu keru ir pra sampaaaah! xPPPPPP b0b0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuaauhahu a galera largando os irmao por causa de uma qqer ??ahuahahahua ta certo demoro...deu mole aproveita! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha isso, varios ajitão dando pra traz!!!! Eu tinha certeza q ia ser assim, to vendo q vai acaba indo só eu e o Fabio....Alias se vai né Fabio???[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.