Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcolino

desafio - nº 26

Recommended Posts

Primeiro desafio q eu participo e o pessu tá mó largadão... normalz pra final d ano :P Bom galera. Tô saindo de viagem... não sei como é o esquema dos votos, mas de qualquer forma voto pra minha imagem.Boas Festas pra todos!Que 2004 seja melhor ainda que 2003.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o minduim... acorda!!!!!!!o endereço da img dele, pra quem não conseguir achar é invés de desafio26.htm, desafio26.jpg......

Compartilhar este post

Link para o post

o minduim... acorda!!!!!!!o endereço da img dele, pra quem não conseguir achar é invés de desafio26.htm, desafio26.jpg......

Não fica bravo jonnyfiz o truque com duas opções, pois o bol as vezes não permite acesso só ao .jpgbom desafio e boas entradas!Minduim

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente o Minduim foi o ultimo a postar... Mas todo mundo quer saber uma coisa só, quando termina o desafio e quando sai a votação??.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica bravo jonnyfiz o truque com duas opções, pois o bol as vezes não permite acesso só ao .jpgbom desafio e boas entradas!Minduim
ow.. foi mal......... eu não fiquei bravo...... esse acorda foi em outro sentido, entende?..... tipo pra você posta as duas opções............ beleza? eu não to querendo arranjar confusão naum......... falow.......outra coisa...... gostei demais da sua idéia. tipo.. o efeito da mão saindo da terra fico bem legal......

Compartilhar este post

Link para o post

AE jonnybravo vamo da um toque pros cara ae começar a votação.... que cê acha?? vamo fazer alguma coisa ae.....

vamo agir !!... ^_^ :huh: :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

ois! espero que todos tenha aproveitado as festas. XD

feliz ano novo a todos (só um pouquin atrasado hehe u.ú)

ta aqui meu trabalho para o desafio, espero que alguém aí goste =D

+ /// JOURNEY /// +

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.