KeitaroSaiyaman 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Huhauahhah xDD Doeeeente este tópico xDDD *nota: KS não tem foto na internet, nem no MSN ehhehe xDD* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Como não KS e esta foto sua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Em homenagem a meu amigo Beraldo: eu e meu primo num show em casa. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Legal a imagem Kandrade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 Mais algumas do FHL: :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 Minha amada e Eu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 que casal mai apaixonado! uhasuhsa ninguem tem foto de criança não?! sausuhsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 só gente bonite hein kkkkkkk eu era um txutxuco qndo pititilo... foi piorando com o tempo XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 uhsuhshushau COXAoo!!! ou melhor... COXINHAAA!! HAHAHAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2007 Eu tenho tambem Sou o superman Nessa sou o indio de cocar azul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2007 Em homenagem a meu amigo Beraldo: eu e meu primo num show em casa. rs :natal_laugh: haha que massa! Depois disseram que eu sou o poser... Preciso postar um foto minha sem barba. Vou ver se já tenho alguma aqui. :) Já achei. Olha aí: Eu e minha priminha de três anos: Eu, minha irmã à minha esquerda e, à minha direita, uma amiguinha dela: Eu e meu pai, com cara de doido :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angeli 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2007 coxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa!!! q vontade de apertar as bochechas!! hahahahahahaha PS.: a coisa so ta melhorando por aki heim... heheheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2007 coxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa!!! q vontade de apertar as bochechas!! hahahahahahaha PS.: a coisa so ta melhorando por aki heim... heheheheheh se melhorar estraga Angeli! hehehehehhe... :) kd sua foto criança?! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2007 Mais algumas do FHL: :P Olha o FHL quando epqueno ja tinha essa mania do "dedinho" HAhHAHAHa Minha amada e Eu ahh Mario para! coxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa!!! q vontade de apertar as bochechas!! hahahahahahaha pode apertar oras... ele deixa ihhihihiihihih só nao ponho minha foto de pequeno para nao humilhar.... PS.: a coisa so ta melhorando por aki heim... heheheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2007 nao da pantoja para parar, eheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Um toque: a galera podia parar de "citar" o post dos outros nas suas respostas, ainda mais quando tem foto, isto pesa o tópico e faz ele ficar chato de se ler, tem citação da citação da citação da citação, daí pra gente poder ler o que o cara postou fica ruim de ler. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Foto quando eu era criança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 é verdade walace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Um toque: a galera podia parar de "citar" o post dos outros nas suas respostas, ainda mais quando tem foto, isto pesa o tópico e faz ele ficar chato de se ler, tem citação da citação da citação da citação, daí pra gente poder ler o que o cara postou fica ruim de ler. concordo wallace... mal aee! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Em momento de religiosidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites