Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Subfórum - Grupo de Estudos

Grupos de Estudos na área PhotoShop & ImageReady  

28 votos

1. 1. Você, é a favor dos Grupos de Estudos na área de PhotoShop?

• Sim, sou a favor. :D
      24
    • Não, não sou a favor. <.<
      1
    • Outros.
      0
    • Sim/Não, mas tenho opiniões. (poste sua Opinião)
      0
  2. 2. Você, poderá ajudar com artigos e tutoriais nos Grupos de Estudos?

• Sim, poderei ajudar nos Grupos de Estudos Frequentemente. (Instrutor) :D
      2
    • Sim, poderei ajudar, mas não frequentemente. (Respondendo de vez em quando) :)
      17
    • Sim, poderei ajudar frequentemente, porém, não 'posso' ser instrutor.
      3
    • Não, não poderei ajudar. <.<
      2
    • Não, pq não sou a favor. <.<
      1

Recommended Posts

Pessoal, estive conversando com a equipe de moderação sobre a criação de um novo Subfórum: Grupo de Estudos, que pelo meu ver, estava faltando aqui na área de PhotoShop http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Então, peço que postem aqui, opiniões, e quem poderá ajudar nos grupo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tento ajudar no geral :wacko: porque gosto de escrever tutoriais e fico sem idéias. Logo, se tiver o forum vou sempre passar la.

Só não revelo técnicas avançadas rrrrrrssss.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, claro que sou a favor, vou aprender MUITO!!!!

Eu tenho alguns tutoriais salvos aqui, posso postá-los, mas não são meus.

Compartilhar este post

Link para o post

sou muito a favor, só não tomo a frente de instrutor pela total falta de tempo... mais concerteza eu passaria sempre por lá e ajudaria na 'medida' do possível

Compartilhar este post

Link para o post

a idéia é legal, mas daqui a pouco o geral não vai servir pra NADA. odeio ser do contra, mas acho que isso poderia ser discutido no próprio geral como já vem sendo feito: discutindo diferentes técnicas de produzir um efeito.

ps: pra todos os efeitos, votei sim.

Compartilhar este post

Link para o post

a idéia é legal, mas daqui a pouco o geral não vai servir pra NADA. odeio ser do contra, mas acho que isso poderia ser discutido no próprio geral como já vem sendo feito: discutindo diferentes técnicas de produzir um efeito.

ps: pra todos os efeitos, votei sim.

A idéia do Fórum principal, é de postar dúvidas, e não criar tópicos de estudos... Até que o subfórum de Artigos e tutos, tbm serveria, mas ficaria melhor criando um só pra estudos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

---------------------

Legal pessoal, bom, jah que ainda ninguém se ofereceu a ser instrutor, podemos dividir o trabalho, o que acham? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o fórum de Artigos e Tutos seria até uma área boa para se usar, não precisando necessariamente criar uma nova área...seilá

acho que mesmo dividindo o trabalho precisa ter pelo menos uns 2 ou 3 instrutores fixo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Coxa, é que Tutoriais e Artigos, não saum estudos. :)

Bom, você votou como instrutor??

Saibam que eu posso ajudar muito, só não estão presente no fórum no horario escolar ^^ e de manhã só entro depois do meio dia...

Então eu até serveria pra instrutor, o problema é que eu não sei muito de PhotoShop... Mas posso ajudar postando Tutos, testando as ferramentas pra falar sobre elas e etc...

É até que eu poderia ser instrutor... Jah ficaria dois, Mas o Edkc pode ser instrutor tbm pô, ele ósta um monte de tuto ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo pq tem que ter um instrutor, acho que todo mundo pode ir no topico, postar a duvida ou o material de estudo, e todos ajudarem. O que precisa é um moderador pra que organize tudo, como sempre.

E pra isso sim eu posso me candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que confessar, sei nada de Photoshop.

O pouco que eu sei é dar uns retoques no PhotoPaint. Coisa pouca.

Sei que tem tutoriais aos montes de PS. Mas seria bacana, começarmos esse grupo bem do básico mesmo, ensinando os comandos e dando um exercíciozinho para ir gradativamente aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentarei ajudar e ser ajudado caso um dia eu precise.

Contem comigo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com vontade de virar professor... hahaha, eu ajudo quando puder, agora "instrutor" ai haja tempo...

Acho (sem acusar) que foi o "Instrutor" Edkc pelo post que ele enviou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Coxa, é que Tutoriais e Artigos, não saum estudos. :)

hmm é verdade é bom que não mistura os tutoriais/artigos com um determinado tipo de estudo

Bom, você votou como instrutor??

nem... não tenho tempo!

Eu não entendo pq tem que ter um instrutor, acho que todo mundo pode ir no topico, postar a duvida ou o material de estudo, e todos ajudarem. O que precisa é um moderador pra que organize tudo, como sempre.

E pra isso sim eu posso me candidatar.

no caso de ter um ou mais instrutores esse ficam responsáveis de sempre criar um assunto, debater, criar um material, sanar a dúvida do pessoal, criar exemplo

o que sabemos que se um membro aparecer e postar ... se este resolve sumir e nunca mais aparecer no fórum quem fica na mão é o fórum e os membros interessados, temos que "dar nome aos bois" para que não vire uma bagunça e pessoas que tem pouca noção do software mesmo na boa intenção de ajudar pode acabar complicando.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom pessoal.

Entaum, acho que poderiamos começar do começo: A interface do PhotoShop.

Eu posso tentar preparar alum artigo pra quando jah tivermos os grupos, jah termos algum conteúdo...

Vamo ve seu o PIU e o Edkc podem ajudar.

Vou tbm se posso ajudar (como instrutor)...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.