Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dracom

Criação de mais uma area

  

12 votos

  1. 1. O que voce acha sobre a criação da "Arena" no forum?

    • Sou a favor
      10
    • Sou contra
      2


Recommended Posts

Olá pessoal.

Novidades:

Que tal criarmos um espaço tipo "Arena" aqui no forum?

Funcionaria como a area de Contest's, só que dessa vez os propios usuarios poderiam organizar as batalhas do modo que bem entenderem!

Claro que teriam de obedecer algumas regrinhas pra nao ficar bagunçado!

 

A principio teria que haver muita organização é claro. Cada usuario seria responsavel pela batalha que criou, e teriam o auxilio de moderadores para FECHAR, MESCLAR e Organizar os topicos.

Vamos supor que eu queira criar uma batalha.

 

1) Primeiro eu abro um primeiro topico com o NOME da batalha. e nesse toopico eu colocaria da seguinte forma:

 

TEMA:

Tempo de duração:

Vale produção externa? (S/N):

Regras adicionais:

 

Obs: nesse topico o pessoal se inscreve e mandam as imagens.

 

2) O topico nº 1 é fechado pelo Moderador a pedido do Usuario responsabilizado pela Batalha

3) É aberto outro topico com o mesmo nome que o anterior + VOTAÇÂO

Obs: nesse é claro que havera uma enquete com os usuarios participantes e logo abaixo haveria uma listagem das imagens postadas. Nao muito diferente do Normal dos Speed's

4) Passado o tempo proposto para a votação, o topico seria fechado e o Sub-Titulo alterado assim: "Vencedor: [nome_usuario]"

 

Pretendo estabelecer um mural com o numero de batalhas que cada um ganhou.

Assim em relação a competição, nao haveria tempo pra ficar monotomo, teria sempre algo a mais pra fazer. :)

Pessoal, preciso mesmo que esponham suas ideias! Assim poderemos discutir sobre assuntos e tornar bem melhor o nosso querido forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma sugestao parecida...

tipo fazer batalhas... mais de um geito diferente..

 

sei la .. a poio a sua ideia concerteza, mas vou adicionar a minha n custa nada XD

 

por exemplo

eu faço a batalha.. ai vem os desafiantes.. quem ganhar digamos.. é o campeao que vai ser desafiado porsteriormente pelo titulo por qualker um dos membros saca...

hehe seria legal ai o kra teria que mandar mega bem pra continua com o titulo sei la axo q deu pra passar a idéia XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia...

E tenho uma também... Além de fazer batalhas por inscrição, seria legal também batalhas pré-combinadas, po rmsn ou MP, tanto faz... Por exemplo, vamos supor que eu queira desafiar um membro em especial, então me comunico com ele para ver se ele topa e está disposto, então cria-se o tópico do tipo "Fulano X Siclano", parecido com o fórum de PS.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É , é uma boa ideia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe olha o que acabou acontecendo XDD

uma ideia, gera outra, que gera outra.. que acaba juntando e formando algo legal :)

 

gostei gostei mtoo ...

a ideia do quist muito boa tb..

 

*Muahaha vou te desafiar primeiro aguardeee http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif *

 

vamoo ve oq o resto do pessoal acha XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. To correndo atrás disso pra nos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca galera, mais uma idéia legal!

bom, votei sim, apesar de andar sem tempo até pra abrir o 3dsmax. mas assim que eu me acostumar com a rotina de jornada de trabalho de 8 horas diárias, volto com força total. enquanto isso, vou dando uma de bial: só na espiadinha! (péssima piada, eu sei, mas tou esgotado:) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é esperar pra ver. O admin já esta ciente disso. Vamos ver se aprovam.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a idéia...aprovadicimooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... mas foi cirado DESAFIOS ao invez de "ARENA"

 

 

o nome que achei estranho a nao ser que eu nao tenha entendido a finalidade ao certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei errado hehehe mais era pra ser a favor, mais ja foi criada a arae tb...achei estranho DESAFIOS tb.... geralmente desafios é algo promovido pela administração ou moderadores... bom o que vale é ver os peão se arrebentando agora XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, já este topico ja compriu com as obrigaçoes.

Obrigado a todos pela a participação.

Até logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.