Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga PS - Discussões da 5ª rodada (grunge)

Recommended Posts

Aoooo Shivans cabeçudotas viajando eh?Grupo E fudeu td hein!!

o brodi discupa ae cara... wo e mo micao mesmo mais olha so eu tava na praia... e meu pc pego virus sei la c era virus era uma bagaca no regdit ai num conseguia trabaia de jeito nenhum no ps travava tudo... foi mal ae veio t juro q fikei puto so nao kebrei o pc pq ninguem iria me dar outro uhehuehuefoi mal mesmo desculpa ae galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aoooo Shivans cabeçudotas viajando eh?Grupo E fudeu td hein!!

o brodi discupa ae cara... wo e mo micao mesmo mais olha so eu tava na praia... e meu pc pego virus sei la c era virus era uma bagaca no regdit ai num conseguia trabaia de jeito nenhum no ps travava tudo... foi mal ae veio t juro q fikei puto so nao kebrei o pc pq ninguem iria me dar outro uhehuehuefoi mal mesmo desculpa ae galera
oh a disculpa, oh a disculpa... :D :D :D zuera cara... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da nada cara eu cunsigui fazer a minha por sorte ehehheheheAeee a do VBA fico grunge sim=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po .. valew mano suissa... nem sei se ta grunge.. tu sabe q nao é muito a minha praia.....ainda quero ver todas... acredite , nao tive tempo de ver nenhuma ainda..... só a da nina hehehehehee[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po .. valew mano suissa... nem sei se ta grunge.. tu sabe q nao é muito a minha praia.....ainda quero ver todas... acredite , nao tive tempo de ver nenhuma ainda..... só a da nina hehehehehee[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aoooo Shivans cabeçudotas viajando eh?Grupo E fudeu td hein!!

o brodi discupa ae cara... wo e mo micao mesmo mais olha so eu tava na praia... e meu pc pego virus sei la c era virus era uma bagaca no regdit ai num conseguia trabaia de jeito nenhum no ps travava tudo... foi mal ae veio t juro q fikei puto so nao kebrei o pc pq ninguem iria me dar outro uhehuehuefoi mal mesmo desculpa ae galera
oh a disculpa, oh a disculpa... :D :D :D zuera cara... ;)
grrrrrrrrrrrrrr. nem e discupa naum viu oh hueuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh kd kd as notas??heheh eu seiq eu ganhei pq rolo WO mas tem q ter uma gama de combinações p/ eu poder passar auhuhAHuAUHHUAhua=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh kd kd as notas??heheh eu seiq eu ganhei pq rolo WO mas tem q ter uma gama de combinações p/ eu poder passar auhuhAHuAUHHUAhua=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh kd kd as notas??heheh eu seiq eu ganhei pq rolo WO mas tem q ter uma gama de combinações p/ eu poder passar auhuhAHuAUHHUAhua=P

Ae Suissa, pela tabela do nosso grupo, seu eu ganhar, você passa..... heheheehhe (ta fudido.... :P )Eu quero as nota!!!! :rolleyes: []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas a todos por nao ter votado na ultima rodada, gente eu estava no meio das ferias! Nao tive como mesmo... Mas pelo q vi a galera tiro ferias tb neh, heheheheh só da w.o! hehehehehabraçao e bola pra frente que ta afunilando e preparamos um final legal para a liga!abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahhaha ^_^ , acho q mio a bagaça!!!! :( Quando sai as notas me manda uma pvt por sinal de fax q eu volto... heheheheh :P []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.