Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Prado

Arquivo Win32 não é válido

Recommended Posts

Olá.

Estou com um problema: recentemente comprei um gravador de dvd da LG. Até hoje, apenas gravava vídeos e arquivos do meu computador e funcionava. Hoje fui instalar uns jogos que eu ganhei em formato de DVD e não rodou! Vinha a mensagem: E:| não é um arquivo win32 válido. Procurei em foruns respostas mas não encontrei! Qualquer jogo que eu for instalar dá essa mensagem. Não sei o que fazer. É o gravador o problema???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro posta com fonte normal, segundo qual é o modelo e a marca da sua gravadora/leitor de DVD, e por ultimo, verifique as condições dos drivers em Iniciar>>todos os programas>> Painel de Controle>> Sistema>>Hardware>>Gerenciador de Dispositivos lá verifique se existe alguma interrogação ou exclamação se existir post aqui um print para que possamos avaliar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro posta com fonte normal, segundo qual é o modelo e a marca da sua gravadora/leitor de DVD, e por ultimo, verifique as condições dos drivers em Iniciar>>todos os programas>> Painel de Controle>> Sistema>>Hardware>>Gerenciador de Dispositivos lá verifique se existe alguma interrogação ou exclamação se existir post aqui um print para que possamos avaliar melhor.

 

Desculpe, sou novo aqui. É um Gravador 16x DVD±RW, DVD-RAM e CD-RW Dual Layer - IDE Interno - OEM + NERO 5 Express - Black - LG. Com ponto de interrogação, só tem: Outros dispositivos - Controlador de Barramento SM // - Controlador de Rede// e - controlador de Ethernet.

Comprei esse gravador no mês passado e ele continua gravando. Nem CD-R está reproduzindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não disse o modelo da gravadora? a marca é LG eo modelo da sua gravadora, outra coisa os driveres estão tudo ok?

 

Isso é toda a informação que eu tenho - comprei com esse nome na americanas.com - é um supermulti da LG, é tudo que eu tenho. Não pode ser algo do sistema? Não sei se é o gravador, as vezes é alguma configuração ou algum bug?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, existem alguns modelos de gravadoras da LG que vem com defeito de fabrica e esse defeito tem que ser corrigido pela garantia, por isso precisava saber qual modelo, para poder te auxiliar melhor.

Alguns modelos problemáticos:

LG 4081b Preto

LG GSA-H55N

São alguns modelos que apresentam defeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você também deve procurar ajuda na sessão de resolução de problemas de segurança, isso ta com cara de vírus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá vcs podem me ajudar .estou com esse problema tbem ..baixei um jogo da net ,quando clico no arquivo setup da esse erro "nao é um aplicativo win32 valido" o que pde ser .me ajudem .obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro andre,

você não forneceu informações o suficiente

que jogo é esse?

Lembre-se que neste fórum não é permitido tópicos que incentivem a pirataria

E por gentiliza, não utilize negrito - é incômodo de se ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá vcs podem me ajudar .estou com esse problema tbem ..baixei um jogo da net ,quando clico no arquivo setup da esse erro "nao é um aplicativo win32 valido" o que pde ser .me ajudem .obrigado

 

 

Bom, normalmente acontece quando o cd está arranhado, mas me diga, só acontece com um jogo só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

tambem estou com este problema, avisos d virus foram enviados para meu PC, eu retirei eles com meu antivirus(Avast) e fiz a atualização do meu Spybot. desd então não meu microfone parou de funcionar e todos os meu aquivos de video RMVB nao funcionam, dis q não são aqivos Win32 validos, são videos baixado direto do forum oficial no brasil, NARUTOPROJECT. Nao sei oq fzer e nao sei c isso tem alguma relação com o SPYBOT atualizado. obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um tópico no fórum de segurança e malwares

 

Link direto para o fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.