lua.girl 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2008 Oi Silas! PROBLEMA RESOLVIDO! :clap: :clap: Meu PC nao apresenta mais o problema dos trojans. Vale ressaltar que o problemao inicial do vírus que impedia o funcionamento do meu anti-virus, anti-spy e firewall foi resolvido ainda no dia 24/05. :thumbsup: O que tinha ficado era uns trojans que aparentemente nao atrapalhavam minha conexao, mas que estavam aqui no PC enchendo o saco. Super obrigada pela atenção, viu? Bjos, Lua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2008 Obrigado, e sempre conte com toda equipe. Caso Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 22, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites