Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazinha

[Resolvido] Serial Office XP Pro

Recommended Posts

Se a administração me permitir eu tirei uma forma de extrair (forma hacker).

Se for de seu interesse para algum administrador relatando e reze pra que eles permitam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forma hacker é?! Viji Maria. Melhor não heim!

 

O serial não fica gravado no CD. A única forma que eu conheço de recuperar este serial seria se você tivesse com esta versão instalada e se utilizou este serial para a instalação, senão, não tem outra forma de recuperar a sequência, se nem mesmo a Microsoft (por essa e outras que me recuso a ser um usuário M$) pode te ajudar.

 

Sendo assim, resta a você 3 outras opções: adquirir uma nova licença, usar um software alternativo ao M$ Office ou usar um Office pirata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou OpenOffice...

 

Também é uma ótima opção, para baixá-lo clique aqui, tem até em versão portátil para rodar direto do pendriver, BAIXE AQUI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou OpenOffice...

 

 

Também é uma ótima opção, para baixá-lo clique aqui, tem até em versão portátil para rodar direto do pendriver, BAIXE AQUI.

Depende. Se o usuário utilizar funções avançadas em planilhas irá sentir falta do Excel. O Calc é fraco, se comparado ao Excel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. Se o usuário utilizar funções avançadas em planilhas irá sentir falta do Excel. O Calc é fraco, se comparado ao Excel.

Bem lembrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASO RESOLVIDO.

 

Caso a autora necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.