Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio - nº 30

Recommended Posts

Bom, sinto informar q o leonardocaineli foi desclassificado deste desafio #30. Postou duas imgs, contra as regras (devia ter lido), ainda dei uma colher de chá e esperei até agora pra ele escolher uma, mas aí como não apareceu... chá era. :(

 

leo, mais atenção na proxima bro... e fique tranquilo q ainda terão mtos desafios. ;)

 

Continuem votando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titto, inda naum estou conseguindo ver!!!! :blink: []'s!!!!

Poxa...Fiz testes com amigos e eles conseguem abrir as imagens... :( Desafio 30ou o link http://paginas.terra.com.br/lazer/titto/de...esafiotitto.jpgDesafio 30ou o link http://titton74.sites.uol.com.br/desafiotitto.jpg :blink: Será que agora dá? :unsure: Abraços... :P Titto™

Titto, inda naum estou conseguindo ver!!!! :blink: []'s!!!!

Poxa...Fiz testes com amigos e eles conseguem abrir as imagens... :( Desafio 30ou o link http://paginas.terra.com.br/lazer/titto/de...esafiotitto.jpgDesafio 30ou o link http://titton74.sites.uol.com.br/desafiotitto.jpg :blink: Será que agora dá? :unsure: Abraços... :P Titto™
Aeeeeeeee !!!! Até que enfim consegui ver!!!!!!!!!!!! :lol: Ficou muito boa, gostei! :D Valeu os links!!!!! :D E Valeu as dicas M4RT3!!!!! :D []'s!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começo de assunto, quero agradecer MUITO à NININHA, que votou em mim... :lol: E agora é a minha vez de votar!!!!1º - Wizard (you're wiz.... wizard circus....welcome to the show!)2º - Perpetuo (muito viagem!)[]'s!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a Anna_Lee pelo voto. Valeu! Idem pro comentario do Edmeneghel. Tkx a lot!

Meus votos são:

1) Beto (gostei da mensagem da imagem. Melhor ainda porque está em portugues)

2) Worshipbr (o menino indio se encaixa perfeitamente no cenario do deserto com o puma. Parece capa de livro do Castanheda)

Valeu Galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!Poxa, desculpem a ausência, não tive muito tempo para ler as msgs.Po, fui desclassificado né... rs :P :P :P Falta de atenção minha não ter postado qual era a img principal.Mas tudo bem, no próximo faço certinho.Bom, meu voto vai para o Wizard, gostei bastante da idéia.Aos demais, parabéns, continuem participando![ ]'sLéo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLÁ Galera nossa todos as imagens estão muito boas mas como temos que escolher uma meu voto vai para:

 

1° M4rT3

2° Deh

 

Valew galera

Agradeço a todos que votaram em mim

Valew junim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, galera q votou (vai votar, simpatizou, qquer coisa) na minha imgm, VLW!! Eh realmente gratificante se esforçar pra fzer um trabalho bem feito e ver q as pessoas curtiram, VVLLWW!! :D

 

Bom, tem mta img msmo... eh realmente dificil escolher. Prefiri as imgs q naum tiraram o foco do tema da foto, mas duas estão bem legais:

 

1- Choco

Uma imgem bem abstrata e ao msmo tempo manteve o foco da original.

2- Deh

Realmente mmto boa, pela simplicidade e harmonia.

 

Continuem votando! Se tivermos tantos votos qto tivemos imgs concorrendo vamos ter uma disputa boa...

 

[]s,

 

M4rT3 ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai PhelizPq qdo fez a relação das imagens q estão OK no desafio a minha não foi relacionada????

Putz, sério q pulei ela ??? :huh: Na boa, eu nao vi... qdo for assim, posta logo...pq eu nao vi mesmo, na boa... :( Falha nossa....E já acabou a votação... ja ja resultados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, nossos computadores apuraram:

 

Deh - 12

Wizard - 11

Bolivar - 6

M4rT3 - 3

Worshipbr - 2

Look-Luc - 1

THE_WATCHER - 1

Minduin - 1

Natan - 1

Choco - 1

Anna_Lee - 1

Beto - 1

Perpetuo - 1

 

Winners:

1º - Deh

2º - Wizard

 

Parabens à todos... esse desafio foi bom... mó galera, e várias imagens boas... ;)

 

Deh, escolhe a proxima ae!

E uma ideia q tive aqui pra ver se da uma modificada nos desafios pra variar um pouco e nao ficar na mesmiçe... acho q nem mta gente vai curtir, mas...

A pessoa q ganhar os desafios agora, escolhem a imagem base do proximo, e tb estipulam em q tipo de arte devem ser feitas as imgs. Tipo, eu ganhei, aí escolho a img duma mulé, e falo q quero q todos façam dark art. Ou algo assim... o q vcs acham ?? Seria um modo de quem nao sabe tentar aprender tb...

 

Quem tiver alguma ideia pra ver se a gente da uma melhorada aqui fala ae tb..

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.