Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio - nº 30

Recommended Posts

Pô galera critiquem ai a minha imagem, to esperando críticas...Façam-as mesmo que sejam ruins...pô assim até desanima...

:ph34r: Ae colega, eu gostei da sua imagem, so nao ache legal a tipografia :P , mas a imagem ficou boa, com o tempo você vai pegando a manha do ps e vai melhorar ainda mais ;) Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera critiquem ai a minha imagem, to esperando críticas...Façam-as mesmo que sejam ruins...pô assim até desanima...

É o seguinte, não me sinto bem em criticar, masjá que pediu... ;) achei que a montagem poderia ser um pouco mais trabalhada (tá dando pra ver legal os cortes)... o fundo tbm... poderia ter um pouco mais de contraste nas cores.Ahhhh... aproiveite e critique a minha tbm...[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais atrasado!!é até que dia o desafio ach oque vou deixar pra participar do proximo acho que não vai dar tempo!![]'s ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais atrasado!!é até que dia o desafio ach oque vou deixar pra participar do proximo acho que não vai dar tempo!![]'s ^_^

Até o dia 06/03... participe sim cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew, galera...

 

Eh o seguinte... to moh sem tempo, mas sempre arranjo um pokinho pra brincar (no Photoshop, claro!)...

 

Esse eh o meu primeiro desafio na net, sou novo aki no Fórum do Imasters e espero q vcs gostem da minha imgem!! Eh simples, mas gostei dela...

 

Natureza

 

Vlw, galera! Ahh, comentem, por favor!! Soh assim posso aprimorar o pouko q eu sei!!

 

Fui!

 

M4rT3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera tudo beleza?

Nossa tá daora esse desafio as imagens tão bem lokas. gostei Pacas de todas

 

Bem tava meio sem tempo mas arrumei um tempinho e fiz a minha imagem, espero que gostem

 

 

Desafio 30

 

 

Valew galera :rolleyes: deixa ai suas opiniões :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew, galera...

 

Eh o seguinte... to moh sem tempo, mas sempre arranjo um pokinho pra brincar (no Photoshop, claro!)...

 

Esse eh o meu primeiro desafio na net, sou novo aki no Fórum do Imasters e espero q vcs gostem da minha imgem!! Eh simples, mas gostei dela...

 

Natureza

 

Vlw, galera! Ahh, comentem, por favor!! Soh assim posso aprimorar o pouko q eu sei!!

 

Fui!

 

M4rT3

Cara sua imagem ficou show lokura mesmo

parabéns costei muito

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew, galera...Eh o seguinte... to moh sem tempo, mas sempre arranjo um pokinho pra brincar (no Photoshop, claro!)... Esse eh o meu primeiro desafio na net, sou novo aki no Fórum do Imasters e espero q vcs gostem da minha imgem!! Eh simples, mas gostei dela...NaturezaVlw, galera! Ahh, comentem, por favor!! Soh assim posso aprimorar o pouko q eu sei!!Fui! M4rT3

:ph34r: eu gostei da sua imagem, ficou cool, achei a modura muito loca, a tipografia ficou legal, e o seu simbolo... :blink: ficou show cara, gostei mesmo, e você podia ensinar como fez aquele raio, ficou do KCT :P Abraço meu velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera tudo beleza?

Nossa tá daora esse desafio as imagens tão bem lokas. gostei Pacas de todas

 

Bem tava meio sem tempo mas arrumei um tempinho e fiz a minha imagem, espero que gostem

 

 

Desafio 30

 

 

Valew galera :rolleyes: deixa ai suas opiniões :D

:ph34r: Putz ficou muito f*** essa imagem, gostei mesmo cara... meu parabens

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew, galera...Eh o seguinte... to moh sem tempo, mas sempre arranjo um pokinho pra brincar (no Photoshop, claro!)... Esse eh o meu primeiro desafio na net, sou novo aki no Fórum do Imasters e espero q vcs gostem da minha imgem!! Eh simples, mas gostei dela...NaturezaVlw, galera! Ahh, comentem, por favor!! Soh assim posso aprimorar o pouko q eu sei!!Fui! M4rT3

Pra mim essa imagem é a grande vencedora. Show de bola mesmo.O Raio ficou legal, a chuva 10 e a tipografia de forma ondulada deram um realce bem criativo.Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal, estou aqui só pra dar uma olhadinha nas imagens e notei q o pessoal ta mandando bem nos trabalhos, parabens a todos e em breve pegarei um tempo e competir com vcs, mas os trabalhos mais legais q achei nao dispensando ao dos outros q tambem ficou massa sao desses 3 lokos!!!Wizard ->>> Criativoleonardocaineli ->>> Sem comentarioslook-luc - >>> Show de bola!Falows pra vcs seus PhotoManiacos!fuis! ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera beleza?

 

Vocês mandam muito bem por aki, quem me enviou o link dos desafios foi minha namorada (Katitta). Tenho acompanhado os desafios e achei alguns trabalhos fantásticos :blink: . Sou novo aqui, e gostaria de postar a minha imagem nesse desafio também :P . Não trabalho com o PS...sou mais metido e não tenho nem metade do conhecimento de muitos aqui, mas com algumas explicações da minha namorada e um pouco de boa vontade eu fiz uma imagem legal. :huh:

 

DESAFIO 30

 

 

Falow Galera!!!

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera beleza?Vocês mandam muito bem por aki, quem me enviou o link dos desafios foi minha namorada (Katitta). Tenho acompanhado os desafios e achei alguns trabalhos fantásticos :blink: . Sou novo aqui, e gostaria de postar a minha imagem nesse desafio também :P . Não trabalho com o PS...sou mais metido e não tenho nem metade do conhecimento de muitos aqui, mas com algumas explicações da minha namorada e um pouco de boa vontade eu fiz uma imagem legal. :huh: DESAFIO 30Falow Galera!!! :lol:

Ai titto o link não ta funfando não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leonardocaineli ->>> Sem comentarios

Ficou tão ruim assim??!! :blink: :blink: :blink: :P :P :P Parabéns pra galera!A maioria dos trampos estão mantendo uma qualidade ótima!E o melhor é que bastante gente está participando! Que continue assim nos próximos![ ]´s!Léo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera beleza?Vocês mandam muito bem por aki, quem me enviou o link dos desafios foi minha namorada (Katitta). Tenho acompanhado os desafios e achei alguns trabalhos fantásticos :blink: . Sou novo aqui, e gostaria de postar a minha imagem nesse desafio também :P . Não trabalho com o PS...sou mais metido e não tenho nem metade do conhecimento de muitos aqui, mas com algumas explicações da minha namorada e um pouco de boa vontade eu fiz uma imagem legal. :huh: DESAFIO 30Falow Galera!!! :lol:

Ai titto o link não ta funfando não.
Ae Manow...Havia testado e funcionou...mas...vá lá... :wacko: postando dois links entaum:Desafio 30Desafio 30 (link alternativo)Valeu AL :P :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, galera!Vlw msmo pelos comentários... naum imaginei q iria receber algum (hehe)! :D edmeneghel:Te mandei uma MP falando sobre os raios... acho q aki naum eh o local ideal para flar sobre isso, os moderadores naum iriam curtir. Aliás, com razaum! hehe.Enfim, continuem mandando comentários... Amei ter recebido elogios. VLW!!M4rT3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera tudo beleza?

Nossa tá daora esse desafio as imagens tão bem lokas. gostei Pacas de todas

 

Bem tava meio sem tempo mas arrumei um tempinho e fiz a minha imagem, espero que gostem

 

 

Desafio 30

 

 

Valew galera :rolleyes: deixa ai suas opiniões :D

Pow, você gosta dessa fonte, heim???? ;)

Muito maneiro!!!!!! Tá de parabéns! :D :D :)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.