Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio - nº 30

Recommended Posts

Anna,No primeiro link, o problema q tem eh o msmo pra todos q colokam links para imagens nesse provedor...Jah comentei isso aki no Fórum: eh soh abrir o link, e se der erro 403 (Proibido) eh soh atualizar a página, aih a imgem aparece...beleza??? Espero q tenha ajudado! :) Vlw,M4rT3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titto, inda naum estou conseguindo ver!!!! :blink: []'s!!!!

Poxa...Fiz testes com amigos e eles conseguem abrir as imagens... :( Desafio 30ou o link http://paginas.terra.com.br/lazer/titto/de...esafiotitto.jpgDesafio 30ou o link http://titton74.sites.uol.com.br/desafiotitto.jpg :blink: Será que agora dá? :unsure: Abraços... :P Titto™
Para quem ainda não consegue ver a IMG do Titto:Clica com o botão direito do mouse no link da IMG, depois clica em "Copiar atalho".Abre um novo broswer, cola o endereço copiado na barra de endereços e da ENTER! ;) ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leonardocaineli ->>> Sem comentarios

Ficou tão ruim assim??!! :blink: :blink: :blink: :P :P :P Parabéns pra galera!A maioria dos trampos estão mantendo uma qualidade ótima!E o melhor é que bastante gente está participando! Que continue assim nos próximos![ ]´s!Léo
.........hiuaaiahiahaiuhaiauhaia.... você deve ter entendido mal...kkkkkkkkkkkvcs 3 foram os mais legaiis q eu achei.......hauihaiahaiua.... quem dera eu fazer algo igual!!! falows!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.........hiuaaiahiahaiuhaiauhaia.... você deve ter entendido mal...kkkkkkkkkkkvcs 3 foram os mais legaiis q eu achei.......hauihaiahaiua.... quem dera eu fazer algo igual!!! falows!!!

Eu entendi sim Cyber, só tava de curtição... :P :P :P Vlw o elogio!Qq coisa só dar um toque.[ ]´sLéo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, galera!Vlw msmo pelos comentários... naum imaginei q iria receber algum (hehe)! :D edmeneghel:Te mandei uma MP falando sobre os raios... acho q aki naum eh o local ideal para flar sobre isso, os moderadores naum iriam curtir. Aliás, com razaum! hehe.Enfim, continuem mandando comentários... Amei ter recebido elogios. VLW!!M4rT3

E ai cara beleza cara posta ai um tuto dos raios que ficou loco cara a borda da imagem ficou lokura tb parabéns :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera fiz umas alterações na minha imagem, pq num tinha gostado da anterior, os meteoros tavam muito certinhos, tah ai, mas tirei a antiga do ar pq o server naum tinha mais espaço valews??????

 

 

:D :D :D

 

mudei os meteoros e a tipografia ta e

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>DESAFIO 30</span>

 

:huh: ;) ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>tah cada vez + dificil :wacko: , o nivel da galera tah almentando pra caralh... :rolleyes:

 

a minha tah soh |- <_< em quanto o da galera tah |ˉ :o ,

 

eh isso ai tem novatu virandu veterano com apenas um desafio :blink: , gradei de uma porrada de imagem, continuem assim galera e o imasters vai ser considerado o melhor forum de PS do mundo rsrsrsrsrrsrs :D

 

soh trabaio PRO valews e FFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII

 

ate a votação</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pheliçu meu brodi..vamo agita o povo pra participa..o dow, arga, doc , chune esse outros maluco q eeu esqueciqto mais povo miohuauhauhah eita nao consigo escrever mais nada direito... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrete:

 

Links pro Terra não funcionam para adicionar imagens em fóruns.

 

O pessoal precisa arrumar outro provedor pra hospedar imagens.

 

Vejam relação de sites nas Dicas do fórum.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrete:

 

Links pro Terra não funcionam para adicionar imagens em fóruns.

 

O pessoal precisa arrumar outro provedor pra hospedar imagens.

 

Vejam relação de sites nas Dicas do fórum.

 

[]'s

Funcionam sim JUNIM!

 

Para ver IMGs hospedadas no Terra:

Clicar com o botão direito do mouse no link da IMG, depois clica em "Copiar atalho".

Abre um novo broswer, cola o endereço copiado na barra de endereços e da ENTER!

 

[ ]´s

Léo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ver IMGs hospedadas no Terra:Clicar com o botão direito do mouse no link da IMG, depois clica em "Copiar atalho".Abre um novo broswer, cola o endereço copiado na barra de endereços e da ENTER![ ]´sLéo

Vale lembrar q a mesma regra se aplica à imagens hospedadas no UOL. O q acontece nesses servidores eh q eles bloqueiam o acesso às imagens hospedadas neles qdo o acesso eh feito através de um link externo, ou seja, qdo o acesso à página da imagem é feito através de uma página q naum pertence à eles, entenderam??Para solucionar o problema q dah nas páginas da UOL eh mais fácil, basta atualizar a página de erro q o acesso deixa de ser externo, e aih a imagem eh mostrada. Jah nas imagens do Terra soh funciona essa dica falada pelo Léo."Me corrijam se eu estiver errado". Nunca se sabe, neh...[]s,M4rT3 ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops! :wacko:

 

Valeu! :o

 

Agora tá pegando as imagens. B)

 

Grato! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo, só pra lembrar q a votação começa amanhã, sábado, dia 6.Imagens aceitas só até o final do dia de hoje. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera sou novo por aqui mas queria deixar minha imagem. esta fraca mas ta ai.Curinga

p**** véio, ta muito loka, alias tem varias muito lokas...A nova geração mandando v.... hehehehhe[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.