Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 mas olhem no firebug e veja que erro ta dando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Grande Fabyo, Cara baixei o sistema e fui usar e está dando o seguinte erro: Warning: require_once(Zend/Loader.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\sites\Zend_Login_Plugin\index.php on line 23 Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'Zend/Loader.php' (include_path='.;library\;application\controllers\plugins\;application\models\;.;C:\php5\pear') in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\sites\Zend_Login_Plugin\index.php on line 23 Realmente não existe este diretorio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 nao mesmo so baixar http://framework.zend.com/ eu nunca coloco o Zend pra nao ficar grande os exemplos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 A valeu cara! nem me toquei em pensar nisso rsrs Forte aBraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barral 1 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Fabyo, não sei como te passar o resultado do firebug... =/ nunca o utilizei.. se me der uma dica estou disposto a te ajudar! =D Abraço. Att, Leandro Barral []'.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Opa Fabyo, Cara agora baixei o zend coloquei no lugar certo, porém redireciona para /login e diz que este diretorio realmente não existe, lá nos arquivos realmente não tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barral 1 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Qual erro está dando Rasp?? Seguinte.. você vai baixar o zend pelo endereço que o fabyo passou.. Dai você pega a pasta "Zend" que está dentro do zip e joga no diretório "library" que tem no zip que o Fabyo upou.. Agora é só executar o BASE.SQL que está na raiz do que o Fabyo upou, fazendo isso você terá as tabelas necessárias.. Vá na pasta includes que está na raiz e modifique os dados do arquivo config_db.pho para os de sua conexão. Agora crie um usuario com senha (a senha utilizando função md5) e já era.. Att, Espero ter ajudado. Leandro Barral []'.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Falae Leandro, Pô cara fiz esses procedimentos todos e quando eu acesso o end, ele redireciona para /login e dá pag não encontrada, tô estranhando isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Verifique a url e veja se esta certo e sobre o diretorio, se tiver usando linux lembre-se que ele é sensivel a letras maiusculas e minusculas, entao se tiver incluindo um Loader.php e o seu tiver loader.php ele vai dizer que o arquivo nao existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Opa Fabyo, tudo bem? Então... não alterei absolutamente NADA, simplismente acesso a pag e sou direcionado para /login e me aparece Not found, estou usando Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Entao mas como fica sua url ? e outra coisa você ta usando apache?, se sim ta habilitado o ModRewrite? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barral 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Tira uma screen da estrutura de suas pastas.. Tem alguma coisa errada ae.. =) Att, Leandro Barral []'.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barral 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Fabyo matou a pau agora.. nao tinha pensado nisso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Fala fabyo, está habilitado sim tanto que uso em um projeto... também acho estranho... Segue abaixo o print da estrutura de pastas: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barral 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Dentro da library como está? está assim: library/Zend/"arquivos-e-pastas-do-zend" ?? E quando retorna página não encontrada como fica a url?? Att, Leandro Barral[]'.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Está assim mesmo e a url fica assim: http://localhost/sites/Zend_Login_Plugin/login/ E valeu aí pela ajuda cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Opa galera! Pensei em uma coisa hoje... mais não sei se é possível... eu estou utilizando a versão minimal do zend... será este o problema? Vlw!! abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barral 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 você tentou usar a versão completa aquela famosa de ~13mb?? faz o teste e manda o resultado.. Att, Leandro Barral []'.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Fala Leandro. Cara agora está apresentando este erro: Fatal error: Uncaught exception 'Zend_Loader_PluginLoader_Exception' with message 'Plugin by name DocType was not found in the registry.' in /home/logmania/public_html/zend_login/Zend/Loader/PluginLoader.php:370 Stack trace: #0 /home/logmania/public_html/zend_login/Zend/View/Abstract.php(1114): Zend_Loader_PluginLoader->load('DocType') #1 /home/logmania/public_html/zend_login/Zend/View/Abstract.php(545): Zend_View_Abstract->_getPlugin('helper', 'DocType') #2 /home/logmania/public_html/zend_login/Zend/View/Abstract.php(312): Zend_View_Abstract->getHelper('DocType') #3 [internal function]: Zend_View_Abstract->__call('DocType', Array) #4 /home/logmania/public_html/zend_login/application/views/scripts/layout.phtml(1): Zend_View->DocType('XHTML1_STRICT') #5 /home/logmania/public_html/zend_login/Zend/View.php(107): include('/home/logmania/...') #6 /home/logmania/public_html/zend_login/Zend/View/Abstract.php(787): Zend_View->_run('application/vie...') #7 /home/logmania/public_html/zend_login/Zend/Layout.php(785): Zend_View_Abstr in /home/logmania/public_html/zend_login/Zend/Loader/PluginLoader.php on line 370 e mesmo mudando tanto para a full quanto minimal, está apresentando o mesmo... ao q entendi está dando erro de plugin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Nao é erro de programaçao nem plugin, pode ser do proprio Zend. deve ser algum arquivo com nome sensitivo que o linux nao conseguiu carregar por exemplo DocType é diferente de doctype se a classe ta chamando por Doc Type, ele vai procurar o arquivo DocType, dai se o arquvo ta com nome minusculo o linux nao vai achar ele como eu uso Windows, nao vi esse problema, mas com certeza é isso ai erro "Plugin by name DocType was not found" ali ele ta falando que nao achou esse arquivo, procure por esse arquivo na pasta zend e renomeie ele desse jeito que pede a classe OBS: fui conferir e é isso mesmo veja o nome do arquivo na pasta library\Zend\View\Helper\ Doctype.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites