DidoLaco 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Você reconhece essa entrada: C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab Tool\is-VIDI2\is-VIDI2.exe lhe pergunto mais você faz uso do Kaspersky? se sim, é original?Aguardo retorno. Já utilizei o kapersky sim, numa versão trial Mas lembro ter excluído o programa a algum tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Log Limpo O problema persiste? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DidoLaco 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Sim persiste! E o mais estranho é que vários programas que eu executo Fazem com que o uso de Cpu fique em 100% Exemplos Windowns Media Player Nero Show Time Tibia Não sei o que pode estar ocorrendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Quantos megas você tem de RAM de memória? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DidoLaco 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Tenho 1gb Mas naum entendo ainda o pq não posso mudar papel de parede! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Bom você esta usando uma conta de administrador master (admiistrador principal) ou uma conta secúndaria? Caso você seja o admistrador crie uma nova conta pelo painel de controle e deixe esa que não salva sem deletar transfira os dados da "antiga" para a nova conta e após isso, verifique se a nova conta salva as alterações feitas. Caso salve podes delear a "antiga". se assim desejar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DidoLaco 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 Bom você esta usando uma conta de administrador master (admiistrador principal) ou uma conta secúndaria?Caso você seja o admistrador crie uma nova conta pelo painel de controle e deixe esa que não salva sem deletar transfira os dados da "antiga" para a nova conta e após isso, verifique se a nova conta salva as alterações feitas. Caso salve podes delear a "antiga". se assim desejar. Vamos lá vou contar alguns testes que fiz aqui Criei a outra conta, de inicio parecia que estava mesma coisa Dai acessei o gpedit.msc Caminhei por algumas guias até achar a entrada Modelos Administrativos>>Area de Trabalaho>>Active Desktop>>Papel de Parede do Active Desktop Dai alterei para desativo e problema resolvido(Tudo isso na conta nova) Fiz o logoff e achei que a outra conta estaria ok Um engano na outra continua o problema mesmo após este procedimento Dai alterei apenas a cor do plano de fundo, de azul para preto E reiniciei, então descobri que nem a cor não era salva no perfil Acredito que isto seja apenas uma configuração que está bloqueando salvar as alterações de perfil Não gostaria de ter de alterar de conta, se possivel gostaria de saber o porque do problema Uma coisa que achei estranha no msconfig Existem opções ntuser, e quando eu as desativo e depois reinicio Ao reiniciar elas voltam Segue Screen http://img44693.pictiger.com/images/17048659/z/ Aguardo por respostas Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 Pesquisei sobre o problema com não salvar a alteração e descobri que é uma falha gerada pelo o Windows que se resolve criando outra conta, já a propia conta não tem como restaurar. Sobre a inicialização pelo que vi e sei o ntuser não tem como tira-lo a não ser desativando tudo. Assim sendo Caso resolvido . Abra agora um outro tópico (se assim quiser) em sistemas opewracionais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites