Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Me corrijam se eu estiver errado!

Recommended Posts

POXA, REALMENTE COMPLICADO... CADA QUAL COM SUAS RECLAMAÇÕES, COM SEUS MOTIVOS, COM SUAS MÁGOAS....

QUANTAS VEZES, EU FIZ MINHAS IMAGENS, COMO AINDA FASSO E NINGUÉM COMENTA? AINDA MAIS AGORA QUE O FORUM ESTÁ COM MUITA GENTE... EU ASSIM COMO MUITA GENTE NÃO ENTRA MAIS NO GRIDE DE BATALHA, FOI COMO JÁ FALARAM, TEM UM MONTE DE PORCARIAS, LÁ!

NÃO QUE EU SEJA MELHOR OU PIOR QUE NINGUÉM, TAMBÉM JÁ FIZ PORCARIAS COMO AINDA FAÇO!

MAS SABE DE UMA COISA, AS MINHAS IMAGENS SÃO MINHAS IMAGENS, EU ENTENDO AS MINHAS IMAGENS E SEI O QUE EU TENTO PASSAR QUANDO AS FAÇO, SE MUITAS VEZES NÃO FOI COMPREENDIDA, TEMOS DE LEVAR EM CONTA QUE CADA QUAL VE O MUNDO A SUA MANEIRA!!!!

ESSES DIAS, EU FIZ UM TESTE, SABE, PRA VER O QUANTO O NOME INFLUENCIA NO JULGAMENTO DE UMA IMAGEM, CADASTREI UM NOVO USUÁRIO E POSTEI UMA IMAGEM, QUE POR SINAL JÁ FOI REMOVIDA :) PARA AS CATACUMBAS DE CRIAÇÃO!

POXA O PESSOAL COMENTOU LEGAL, O SUISSA GOSTOU, DISSE QUE POR SER MINHA PRIMEIRA IMAGEM ESTAVA ÓTIMA E QUE DEVO TER LIDO MUITOS TUTORIAIS PARA CHEGAR NAQUE RESULTADO, :D (REALMENTE FORAM VÁRIOS MESMOS) OUTRA PESSOA DISSE QUE A TIPOLOGIA NÃO ESTAVA LEGAL.... ENFIM SUEGIRAM COMENTARIOS CONSTRUTIVOS E FIQUEI SUPER CONTENTE, ISSO ME MOTIVOU A ESCREVER ESSE TÓPICO!

PESSOAL NÓS ESTAMOS AQUI, SE QUEREM SABER O QUANTO O NOME INFLUENCIA, FAÇAM IGUAL A MIM, TENHO CERTEZA, ABSOLUTA, QUE VCS IRÃO PERCEBER QUE A COISA MUDA, você VOLTA A SER UM NINGUÉM E ISSO TE FAZ RESGATAR O QUE NOS TROUXE ATÉ AQUI E POR ISSO PERMANECEMOS AQUI!!!!!

SABE, PODERIAMOS FAZER UMA COISA BEM LEGAL PARA VER ATÉ ONDE O NOME PODE INFLUENCIAR UMA IMAGEM, FAREMOS ASSIM DEFINIMOS UM TEMA, CADA QUAL MANDA SUA IMAGEM PARA UMA PESSOA, ESSA POSTA TODAS AS IMAGENS, ASSIM NÃO SABEREMOS A AUTORIA DE NINGUÉM, FAREMOS UMA VOTAÇÃO E VEREMOS SE REALMENTE A PESSOA É SÓ NOME OU SE O CARA É BOM MESMO, O QUE ACHAM????

VAMOS LANÇAR ESSE DESAFIO ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneira a ideia bomba... mas nao sei pra q fazer isso agora, assim do nada. Sem nexo.Podia era implantar isso como regra nos desafios ou contests... pra aí votarem na q mais gostaram sem saber o nome.Fazer uma img do nada, só por fazer pra mostrar isso daí eu acho besteira.... mas q é verdade é.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vaza!!!

vazeiahUhuAHuAHuAHUAhzuera....eu amos vcs mmeus queridos......num saio daqui por nada....falowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

Então bomba.....eu ja propus isso p/ o Wizard e para o VBA.....eu fazia p/ eles e eles p/ mim....ai um postava a do outro p/ ver o q rolava...o wiz topou mas a gente nao fez...mas tinha certeza q o pessoal ia pagar um pau p/ minha imagem com o nome de Wizard....Isso foi na época q os desafios bombava com os fodoes participando

Compartilhar este post

Link para o post

Eita... oq ta pegando? heheh katei o bonde andando e ainda queria sentar na janelinha..Qtas opnioes...vixi varios postz de gente q havia sumidu...Bom oq eu acho:1º O FORUM GALERIA DE CRIACAO de veria se tornar um subforum de ps ( como tutoriais, desafios etc)2º Claro que somente nos poderemos mudar essa situacao ( nós eu digo no geral usuarios novatos e veios da ksa)3º Precisamos entao fazer a coisa SERIA, - como a maioria se comprometer a nao FLOODAR com besteira posts.- Nao postar coisas inuteis.- Sempre que puder dar uma passadinha em "grade de batalha" aquilo la ta deprimente... vamos procurar sempre q possivel e tiver tempo , comentar images de amigos sendo eles veteranos ou nao- Procurar manter a ordem nao postando tando palavrao ou insultos ( ou esquecem que usuarios (AS) sairam por causa disso.E por ultimo...concordo que poderiamos todos nos esforçar para participar do desafios ( inclusive contest que foi extinto)E isso povo..de qqer forma...contem comigo para oq precisar, sei que participei pouco dos desafios mas em compensacao eu sempre procurei responder a topics ou comentar images... ate editando postAbraço brotherz eu amo esse forum :D

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa...é isso ai galera, vamu fazer isso bomba denovo..... ;) Tem tudo pra ser o melhor, so depende de nos.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

1º O FORUM GALERIA DE CRIACAO de veria se tornar um subforum de ps ( como tutoriais, desafios etc)

#@?$%~, eu tava lendo essas outras duas paginas e tava me dando agonia de ninguem fala isso q o Fabio falo... :wacko: O unico jeito dessa galeria da certo, é ela ser um sub-forum do Ps, não ter uma parte de Ps perdida no meio dela... mas mesmo assim eu voto pela instinção dessa "Péssima ideia" apelidade de "Galeria de Criação".Sobre a ideia do Bombaduu, é fenomenal, enche os aco esse negocio de faminha, concordo com o Wiz no q ele falo dos novatos q ficam magoados e tal, as vezes tmb tem uns cara q me pede umas dica no msn e no icq, mas não é sempre q da pra responde tudo, ai nego fica fudido.... acho q não é bem por ai q tem q ser!!Mas tmb tem vezes q um"famoso" ou como diria o Bomba "Pop Star" posta uma imagem requemguela, e a galera vai ao delirio do mesmo jeito... "Nossa maravilhosa.... q animal", ai os novatos vão e postam uma do mesmo nivel (requenguela tmb) e ninguem da a minima só surgem criticas, então eu acho q a moeda tem dois lados, e essa ideia do Bomba ia da uma diminuida boa nisso, eu tenho certeza...Muda essa p**** só depende da gente... :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

1º O FORUM GALERIA DE CRIACAO de veria se tornar um subforum de ps ( como tutoriais, desafios etc)

#@?$%~, eu tava lendo essas outras duas paginas e tava me dando agonia de ninguem fala isso q o Fabio falo... :wacko: O unico jeito dessa galeria da certo, é ela ser um sub-forum do Ps, não ter uma parte de Ps perdida no meio dela...
Dan...o Daw já tinha dito q tava resolvendo...e estamos vendo exatamente isso ha tempo.Nós tamos vendo isso ja ;)

Compartilhar este post

Link para o post

essa história é antiga!!!!!..... eu q o diga! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Humm achei massa a ideia do bomba, sobre mandar a img nas 'escuras' isso poderia até ser feito para fazer o contest renascer!Galera, eu tava pensando sobre os comentarios das imagens, todo mundo gosta de ser comentado, e mais ainda de receber elogios. Lembro que quando entrei, eu me matava muito para conseguir pouco do PS e mesmo assim ngm comentava, hoje como conheco mais gente a galera da dicas e diz o que achou. Eu só queria pedir desculpas a tanta gente que nunca comentei nada, algumas pessoas eu nao comentei porque nao tenho um contato mais direto, via ICQ ou MSN, entao sempre fiquei na duvida assim de comentar! E mesmo a galera do ICQ ve que as vezes to meio sem tempo, mas sabem que so parcero pra caramba e pra toda hora!Falei isso porque por as vezes eu ser meio 'off' a galera pode pensar que to virando a cara ou coisa do tipo! Mas como jah falaram, eu TB amo esse forum... "Amo Muito Tudo Isso" heheheh zueira! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem..... se for pra fazer mais intrigas e despertar inveja ou coisa parecida é melhor nem fazer, chega de palavroes, brigas e coisas do tipo...

POR FALAR NISSO VCS PERCEBERAM QUE EU CONSEGUI DEIXAR UMA IMAGEM MINHA MAIS DE DOIS DIAS AQUI heheheheheeeee

Ps. Feliz ganhei de você hauauaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..pq briga?nao saquei briga por trazer pra k como sub o GC?

Compartilhar este post

Link para o post

Uffa! Tá russo de acompanhar o tamanho desses posts hehehe

Bom mto f*** o que todos tão falando, nem consigo relatar um a um e ir comentando, por isso vou direto aos assunto.

A idéa do bomba foi nota 1000000000. Para fazermos uma vez ou mais.

Daí deram a idéia de fazer disso uma regra do desafio e contest, daí venho eu com duas críticas a essa idéia a serem debatidas aqui:

1 - Quem vai se encarregar, com compromisso, de ficar recebendo as imagens, vendo votos, postando etc etc etc...

2 - A idéia dos desafios e contests sempre foi ser o mais simples possivel, a ponto de qquer usuario novo ou velho chegar aqui e já saber o que é, como participa, e sair participando e votando. Sendo assim, num acho legal complicarmos mto saca?!

Bom não sei... espero que todos discutam isso (pacificamente claro!) para entrarmos num acordo.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uffa! Tá russo de acompanhar o tamanho desses posts heheheBom mto f*** o que todos tão falando, nem consigo relatar um a um e ir comentando, por isso vou direto aos assunto.A idéa do bomba foi nota 1000000000. Para fazermos uma vez ou mais.Daí deram a idéia de fazer disso uma regra do desafio e contest, daí venho eu com duas críticas a essa idéia a serem debatidas aqui:1 - Quem vai se encarregar, com compromisso, de ficar recebendo as imagens, vendo votos, postando etc etc etc...2 - A idéia dos desafios e contests sempre foi ser o mais simples possivel, a ponto de qquer usuario novo ou velho chegar aqui e já saber o que é, como participa, e sair participando e votando. Sendo assim, num acho legal complicarmos mto saca?!Bom não sei... espero que todos discutam isso (pacificamente claro!) para entrarmos num acordo.[ ]tz ;)

Daw, eu acho q pode até continuar tudo como ta no desafio, o q agente pode faze é um posta a do outro, igual o Alga falo de faze com o Wiz, ninguem vai sabe quem é o autor da imagem... da até pra faze!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.