M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Leblon tem superbanda larga de 60 Mbps Moradores do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, podem navegar a 60 Mbps. O novo serviço está sendo oferecido pela NET para quem assina o pacote NET Combo HD Max, gratuitamente e em caráter experimental - o pacote custa 399 reais por mês. Clientes atuais e novos podem entrar em contato com a NET pelo telefone 0800 726 1126 e solicitar a degustação do serviço. Os moradores do Leblon serão os primeiros a experimentar a banda larga de até 60 Mbps da NET. A tecnologia utilizada para obter a velocidade é a Docsis 3.0, que exige a adoção de um modem específico da Cisco. Com a Docsis 3.0, a NET pode permitir velocidades de até 300 Mbps. Teste do INFOLAB Na edição julho da revista INFO, a banda larga de 60 Mbps experimental da NET foi testada em primeira mão pelo INFOLAB, em uma residência no bairro do Morumbi em São Paulo. A velocidade média de download ficou em 4,4 Mbps e de upload em 2 Mbps. Copm um link veloz assim, o gargalo acaba sendo o servidor de conteúdo. A grande vantagem da superbanda é realizar atividades simultâneas. Atualmente, o serviço de banda larga mais veloz oferecido comercialmente é o Speedy de 30 Mbps, oferecido pela Telefônica, pela rede de fibra ótica, em alguns bairros de São Paulo, como os Jardins. Fonte: INFO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Queria uma dessas na minha rua Ia ser bem agradavel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 de que adianta ter 60 Mbps se a internet como um todo no brasil nao chega a 1Mb ? é claro é A EVOLUÇÂO natural, mas quem for esperto nao vai pagar por isso ainda. Só que o pessoal do Leblon ne... hehhhhe PODEM! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 adianta para quem tem mesmo que o resto nao tenha e de graça ainda é melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Queria uma dessas na minha rua Ia ser bem agradavel Nem fala, ainda sofro com os meus 300k :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Não exageremos amigo Pantoja. Tenho a minha de 2Mb e tá uma maravilha. de que adianta ter 60 Mbps se a internet como um todo no brasil nao chega a 1Mb ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Não exageremos amigo Pantoja. Tenho a minha de 2Mb e tá uma maravilha. de que adianta ter 60 Mbps se a internet como um todo no brasil nao chega a 1Mb ? Mas você baixa tudo a 2Mb? toda sua banda é 100% aproveitada ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Não a taxa de dowload não é 2Mb. Mas isso fica descrito quando você assina o produto. Pelo menos para mim avisaram, só não lembro de cabeça a velocidade. Mas o acesso em si, normalmente está acima dos 2Mb, sempre que posso faço a medição da velocidade. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 A minha é de 3 megas, e exceto pelo rapidshare, nunca meus downloads ficaram abaixo de 250kb/s Eu não acho ruim :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 é o que ocorre na pratica mesmo, para down e up a taxa e menor, isso é avisado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 A velocidade de banda são oferdadas em bits, não em bytes, ou seja, se você tem hoje um link de 1Mbps, ou seja, 1024Kbps, você deve dividir este valor por 8, esta será a sua velocidade máxima de transferência. Uma tabelinha resumida: 512Kbps = 64KBps 1Mbps = 128KBps 2Mbps = 256KBps ... 60Mbps = 7,5MBps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Pow prog, ai é subjulgar muito o pessoal que visita essa área ne? hhehhehhhee Uma simpples divisão por 8 sabemos a velocidade de download em Bytes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 http://www.speedtest.net/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites