Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

desafio - nº 31

Recommended Posts

Po valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu WIZ! Luff you... icon12.gif

 

Parabens VBA, não votei ams vi todas as imagens a sua tava demais sem exagero.

Se puder abrir um topico para o desafio 32 hoje ainda seria legal... depois eu penduro e edito, se alguem puder flaar com ele por ICQ ou outro meio para agilizar melhor.

 

[ ]tz e PARABENS a todos! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, pegando meio o bonde andando fiquei super atrapalhado com essa de 1 ou 2 semanas que acabei passando batido ...... Mas puxa , obrigado a todos que votaram em mim , fiquei muito feliz , fazia mais de 10 desafios que eu nao participava.. agora me animei a voltar de vez... Obrigado a todos mesmo ....Gostaria de dividir essa vitória com o Nemeh , pois eu acabei não votando com essa confusão , mas meu voto com certeza iria para ele , e por fim , terminariamos empatados ....... Parabens Nemeh ...... a vitória tb é tua cara.....Bom , vou postar a img lá.... escolhi ela a dedo heheheh não é muito facil de se mexer , mas qm tiver criatividade vai adorar...abs :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, acabou que naum deu preu votar....fiquei o fds sem net.... :( Enfim, valeu Junin pelo voto, e concordo com a idéia do ganhador postar os prazos de posts e votação junto com a img original....aí naum dá confusão de novo! ^_^ Moderas e VBA (aeee parabéns!) q q vcs acham? ^_^ []'s!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow, acabou que naum deu preu votar....fiquei o fds sem net.... :(

Enfim, valeu Junin pelo voto, e concordo com a idéia do ganhador postar os prazos de posts e votação junto com a img original....aí naum dá confusão de novo! ^_^

Moderas e VBA (aeee parabéns!) q q vcs acham? ^_^

[]'s!!!!

Vê lá o topico novo Anna_Lee ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.