Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

desafio - nº 31

Recommended Posts

ae rapaziada so novo aki no imasters mas ja mexo com photoshop faz um tempinho..... vo começa a frequentar ae, logo q der posto minha img pra esse desafio...ah e deh, parabens cara mto loka sua img do contest anterior...[ ]´z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de muuuito tempo distante estou de volta aos desafios.. To vendo que aki tem bastante gente nova e tá bem movimentado .. vamos ver se isso aqui volta a ser a febre que foi o começo galera.....

 

tá ai minha img do desafio 31 ....

 

>> U N D E R W A T E R << .................... by VBA

 

 

Espero que gostem ....

 

abs

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse VBA eh um @¨%#@%*&%85&*@%&*@%&*%@*&¨#*&%@*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra brincar desse jeito.... a gente se mata pra fazer uma boa imagem, daí chega aqui no fórum, vem esse VBA aí... poxa, perdeu a graça.

 

VBA, show de bola cara, montagem pra lá de perfeita, parabéns!!!

 

Galera, a minha é essa:

 

Go Faster

 

Espero que gostem.

 

Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de muuuito tempo distante estou de volta aos desafios.. To vendo que aki tem bastante gente nova e tá bem movimentado .. vamos ver se isso aqui volta a ser a febre que foi o começo galera.....tá ai minha img do desafio 31 ....>> U N D E R W A T E R << .................... by VBAEspero que gostem ....abs :P

noooossaaa...animal...tanto a criatividade quanto a montagem...show de bola...parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuoossa ! to gostaando de ve !! Muita gente nova participando ...e o Desafio bombando! heehehecomo o VBA disse, esperamos que volte aos tempos de gloria...AAlias... Vba... sem nocao. :huh: ( loco d+² )heheheehhehe obrigado por retornar a participar.... e isso tb vaale pro mestre wiza q tb quebra tudo cada vez q posta uma Art parabensnao podendo tb esquecer o pessoal novo como por exemplo o ueby10zainer que mandou muito bem tb isso ae amigos... vamos mostrar do que esse forum e capaz!Abraço amigos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, lembram de mim? Acho que não, uahaua... Bom, faz tempo que nao visito o fórum por causa dos estudos e agora estou voltando a ativa e como não podia deixar de ser, vou começar logo participando desse desafio ae. Boa imagem escolheram, tive umas ideias e resolvi usar como textura pra minha darkart, deu nisso...

 

Bom deixa de enrolação e vamo ao que interessa B)

URL: Desafio 31 by intoxic

 

Eh isso ae, até a próxima em...

^_^

Ficou da hora essa imagem, muito boa ;)

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de muuuito tempo distante estou de volta aos desafios.. To vendo que aki tem bastante gente nova e tá bem movimentado .. vamos ver se isso aqui volta a ser a febre que foi o começo galera.....tá ai minha img do desafio 31 ....>> U N D E R W A T E R << .................... by VBAEspero que gostem ....abs :P

To de cara, que imagem f***, cara você ja tem meu voto ^_^ Putz, VBA você manda muito, to ate sem palavras pra descrever o q senti quando vi a imagem ;) , vou por ela de fundo de tela... eu gotos muito desse estilo clean cara... você é um pai pra mim :D você podia mandar um tuto de como fazer aquelas rachaduras no tenis com a sola escrito ecco, muito f*** cara...Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee...VBA, animal mulek!você nao vale..você é café com leite... nao vale brincar... :P Po, mandaram mto nessas ultimas imgs... e a galera ta voltando... demoro.Só nao brinco pq nao tive nenhuma ideia q preste com esse sapato. :mellow: Abratz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Kra, só tem imgens de alto nível, to gostando de ver e queria dizer que ainda não tive tempo de terminar a minha imagem, mas logo que possível to postando a minha tbm e outra coisa é muito bom ver todos participando gente antiga e muita gente nova com qualidade ta participando isso me deixa feliz pq o FORUM não vai morrer nunca graças a todos nós.Valew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, e só pra confirmar e retificar o meu erro no ultimo desafio aqui tb:

 

Desafio 30:

1º lugar: WIZARD

2º lugar: DEH

 

Olhem la o q houve...

E desculpas de novo...

 

[ ]z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera , parabéns Wiz heheh campeão do desafio passado ....... Que bom que a galera curtiu a img , puts , ainda bem ,como to meio enferrujado , pensei q não iria sair algo legal ...... valew mesmo assim ...Obrigado as que eu nao conheco : ueby10zainer , elronconi , edmeneghel (po cara... assim você me deixa sem graça, valew mesmo cara .... eu te ensino a fazer as rachaduras . é mais simples do que parece ).E aos velho de guerra heheh : Wiz , Nemeh (melhor nem comentar o q vem por aí né) , Lody, Pheliz......abs :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... realmente as imgs estão profissionais, o que não é o meu caso, mas aí vai a minha humilde participação. Espero que gostem e que critiquem, será muito bom receber as críticas de todos os feras do iMasters.

 

Space Way

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, também resolvi voltar depois de tanto tempo... Tamu ai na briga...

 

 

BooTs --- > by bomba 2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... realmente as imgs estão profissionais, o que não é o meu caso, mas aí vai a minha humilde participação. Espero que gostem e que critiquem, será muito bom receber as críticas de todos os feras do iMasters.Space WayAbs

Cara..nao abriu aki.... aparece uma parada do servidor...como se nao pudesse linkar direto a img.. :huh: Da uma olhada...Abraço
Vai em propriedades da imagem e cole no seu broser, mais mesmo assim ela está demorando muito para abri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.