$amuray 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Boa noite para todos.... :D Depois de um longo e tenebroso inverno.....to de volta aos desafios.... :D E aqui está minha humilde participação.... desafio31 Um abraço a todos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agentelaranja 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Sabe que é o mais f*** eu faço minha imagem achando que ela ta legal e tudo mais ;) , depois vejo as imagens de vocês ai falo e minha imagem fico uma m***** Faze oque tamos ai pra apanha mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perpetuo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Ei pessoal, Sou novo no pedaço e só agora tô percebendo as regras do concurso. Parece que me danei dessa vez, já que a imagem que postei tem uma modelo semi-nua. Ou seja, usei um tema que pelas regras é proibido (imagens eróticas). Não tem problema, a minha idéia nesse fórum é apenas participar, ver o que as outras pessoas estão fazendo, analisar suas técnicas, idéias, a criatividade e os comentários sinceros. Tem coisas legais, no geral o pessoal tá começando. Isso é bom. Daqui há um ano, já estarão bem melhores se continuarem praticando e observando o trabalho de gente que tem mais experiência. Acho que essa é a idéia:evoluir. Regras são regras e tem que ser respeitadas. Mas num fórum democrático e sem preconceitos, é normal que as pessoas possam expressar suas idéias, mesmo que seja pra discordar de alguns pontos. Tudo bem?No meu caso, eu jamais podia imaginar que num forum de PS (a melhor ferramenta de edição e tratamento de imagens do planeta) fosse proibido trabalhar com o elemento humano em seu estado natural, em outras palavras, o nu artístico. A fotografia de nu artístico é repleta de diferentes segmentos. Como uma grande árvore, tem ramificações muito distintas que juntas formam um todo harmonioso. O gênero "nu artístico" abrange uma enorme quantidade de estilos. Um deles, é a fotografia erótica. Artístico ou não artístico são classificações que têm muito mais a ver com o fato do trabalho ser belo e bem executado do que com o tema abordado em si. A fotografia erótica também pertence ao gênero "nu artístico" na medida em que também "pode" ser arte quando bem executada. A arte erótica, inclusive, talvez seja uma dentre as mais antigas de todas as formas de artes. A reprodução de nossa própria imagem com a finalidade de despertar o desejo foi uma constante nas culturas asiáticas antigas como a indiana e a chinesa. Potes de barro, estatuetas e pinturas representam, até hoje, o que aqueles povos mais desenvolvidos e avançados de suas épocas, entendiam por beleza humana. É importante lembrar que, diferentemente de manifestações ainda mais antigas, como a arte rupestre, estas reproduções de nossas imagens não tinham finalidade de evocação da ajuda divina por melhores colheitas ou melhores caçadas, não simbolizavam a abundância de provisões e mantimentos desejada. Estas culturas mais recentes, embora muito antigas, já viam o corpo humano como algo belo em si mesmo, sem maiores conotações. A finalidade, clara, era de exibir a beleza com a finalidade de despertar o desejo. É natural do ser humano. Não é o que somos? A fotografia erótica ainda hoje tem essa mesma finalidade. O que vemos em uma fotografia desse tipo não são abstrações, são pessoas de carne e osso. São nossos desejos materializados. São exatamente aquilo que gostaríamos de ver e não como achamos que deveria ser mostrado segundo os padrões culturais de nossos avós. Há coisas que, segundo a moral cristã ocidental atual, não devem ser mostradas. Bem, a fotografia erótica ignora este fato. Sem chegar aos excessos da ---ografia, a fotografia erótica mostra o que deseja mostrar. Não há eufemismo. Bunda é bunda, e pronto. É muito difícil encontrar trabalhos que consigam materializar a fantástica comunhão do nu com a arte. Dos clássicos mestres da história, poucos conseguiram superar este desafio. A beleza e sensualidade do nu, por muitas vezes confundida com o vulgar, por outras tratada inabilmente, é a própria essência da arte. O corpo humano é a fonte de quase todas as inspirações. A nudez é sempre inquietante, instigadora. Por isso o verdadeiro artista, seja na pintura, escultura, na dança ou fotografia, encontra no corpo nu uma profunda ligação com a pureza, não com a maldade. É a sensualidade que move a criação em todos os sentidos. É a sensualidade que evoca o amor, a paixão e a criação de todos nós. Por isso a nudez nos toca tanto e tão profundamente. É o prazer de vivenciar a nossa encarnação. Para aqueles que apreciam esta arte, que reflitam sobre o tema e peçam também pela mudança da regra. A arte digital e o Photoshop agradecem. Essa é a minha opinião e o desejo sincero de colaborar.Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 e ai galera qdo começa essa votação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perpetuo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Minha participação: IMAGEM! [ ]´s Léo Achei sua imagem bem criativa e a composição ficou bacana. Não sei é o meu monitor, mas me parece que o contraste ficou um pouco alto. A textura do papel tá excelente. Gostei também do uso da tipografia. A única coisa que acho que pegou foi a perspectiva do papel. No geral gostei muito. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 ae galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! teve um debate aqui e eu soh queria acrescentar uma coisa, o desafio eh feito para aprender treinar, aperfeisuar e trocar tecnicas e entre outros. Se dividir em Classe A e B, os da classe B nunca evoluiram apenas com os seus iguais, por isso pro ou naum todos juntos aprendendo o que eh mais importante valews!!!!!! :rolleyes: :rolleyes: :D @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ chega de discurção e vamu ao desafio minha imagem querida rsrsrsrsrs, o povu todo inbolando a imagem inventando, e eu alem de sair do meu estilo (fastanstico/medieval) fico fazendo propaganda de sapato rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs mas quem sabe neh ttttttttttttaaaaaaaaaaahhhhhhhhh aiiiiiii <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>My Design</span> espero que gostem valws :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 aaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeegalera vamu participahhhhhhhuuauauauauauauuauauauauauauauauuauauauauauauaas prop de sapato tao indo de vento em poupa, as vendas da ecco aumentaram 120% desde o inicio do desafio uauauauauauaua kkkkkko galera vamu começa a cobrar divulgação? rsrsrsrsrsrsrsquero soh ver quem ganha esse deafio VBA WIZARDS LEONARDOCAINELI ou DEH os prof da galera os cara manda mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooo :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 ae galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! teve um debate aqui e eu soh queria acrescentar uma coisa, o desafio eh feito para aprender treinar, aperfeisuar e trocar tecnicas e entre outros. Se dividir em Classe A e B, os da classe B nunca evoluiram apenas com os seus iguais, por isso pro ou naum todos juntos aprendendo o que eh mais importante valews!!!!!! :rolleyes: :rolleyes: :D @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ chega de discurção e vamu ao desafio minha imagem querida rsrsrsrsrs, o povu todo inbolando a imagem inventando, e eu alem de sair do meu estilo (fastanstico/medieval) fico fazendo propaganda de sapato rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs mas quem sabe neh ttttttttttttaaaaaaaaaaahhhhhhhhh aiiiiiii <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>My Design</span> espero que gostem valws :D BEm irada ficou sua imagem ^_^ ... abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pimenta :P 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 interessantequando eu fiz a minha pensei em fazer tipo uma calcinha ou sutian caidos por cima da bota, os pes de um casal por perto ou algo parecido pra mostrar que ali ia rolar sexo...mais logo desisti pq pensei q varias pessoas iam fazer no msm tema(alem de ser dificil de concretizar hehe) e eu q nao sou bom ia ficar com a pior do tema uahuahuamais ninguem fez :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Bem... Aih estah minha imagem.Comentem plz!!!! :lol: Desafio31 Modificado valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 quero soh ver quem ganha esse deafio VBA WIZARDS LEONARDOCAINELI ou DEH os prof da galera os cara manda mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooo Não acho isso... rs, e nem minha namorada aqui do lado, que está dizendo que minha IMG não foi a melhor... (é mole??!!) :P :P :P A IMG dos mencionados acima estão muito boas, concordo, mas não menosprezem a galera que tb faz bonito nos desafios.[ ]´sLéo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 melhores ateh agora: vba nemeh parabens!!! :D comentem a minha aih: :P Desafio 31 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 É hora de votar povo! To de saída agora, se nao fazia a lista das imgs aqui... :( Se alguem puder faz aí... E meus votos: 1º - VBA 2º - Bolívar [ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoAlencarWD 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 ¤ Meus votinhos: ¤ ¤ 1º VBA ¤ ¤ 2º Bolívar ¤ ¤ Parabens pra vocês! Pena que nao deu pra mim fazer a minha.. ¤ ¤ []'s ¤ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 * JÁ ACABOU O PRAZO PRA MOSTRA DE IMAGENS * Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 parabens a todos!!!e o meu voto vai para:1-vba2-nemehvaleu!!!!espero no proximo fazer melhor!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pizzaiolo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 1-bolivar2-THE_WATCHER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 * JÁ ACABOU O PRAZO PRA MOSTRA DE IMAGENS * Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Hummm, o desafio nao é com duas semanas de duraçao gente? porque já estao votando! hehehehhecaso eu estiver errado me alertem........abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Parabéns a todos meu voto vai para 1°NemEh2°VBAValew galera :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites