Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 só uma coisa.Os e-mails que estão sendo colocados lá são os que foram cadastrados no site AmigoSecreto, certo? Todos já fizeram o cadastro, devidamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Não Beraldo. O site do amigo secreto tem que receber convite, acho que fica mais fácil, ou eu ou você que fizemos o cadastro, incluir no perfil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 ah, pensei que só podia convidar quem já havia feito cadastro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Bom, só sei que eu não me cadastrei mas coloquei meu e-mail lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Quem tirar Alaerte pode me trazer uma caixa de skoll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Opâ voltando a ativa ao forum se tiver estou dentro!! vale modificar as imagens? rsrsrsrs!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Opa, sendo assim tô dentro também. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Exemplo "já mais que na cara" Faz de conta que recebi o e-mail informando que meu amigo ocullto é o tiozinho (Mario) O sorteio será dia 11/12 Posto uma imagem do presente que será dia 19/12 Agora, peço aos membros que estão colocando e-mail no tópico de cadastro do amigo oculto que dêem algumas dicas, editando o tópico. Tiu Mário agora tá querendo o meu presente? Ele queria um corolla, como esse: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Troquei tudo Salgado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Falando nisso, tem de editar a assinatura, para mudar o modelo para Corolla 2009. =D 2008 está quase acabando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Ainda to em dúvida. A pessoa que esta gerenciando o outro site vai incluir os e-mails cadastrados no tópico que o hinom criou ou temos que nos cadastrar? Quem é o "moderador" lá do site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Também to perdidão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Acho que quem convida é quem cria o grupo. O DiMinas disse que criaria o grupo iMasters. Aí ele que tem que convidar todos nós. Post do Patrique no tópico de e-mails: patriqueandre@gmail.com Dica: Mulheres, Informática e Mulheres! []'s Traduzindo: também aceito revistas masculinas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 heueuhehueuheuhueuh é isso ae Beraldo, pow se você me tirar já sabe direitinho o que me da hein! huhuhuhhhhhuuuu mas saca só... eu não quero a revista playboy da Claudia Ohana pois ela é muito cabeluda kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Tô dentro, só não aceito de presente a coisa que o Napraia mais ama bebida( não bebo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Pode deixar que eu incluirei todos os e-mails cadastrados no tópico. Mas hpje não... Estou hpado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Como anda o processo? Grupo criado já? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Já cadastrei todos. Vocês devem receber um e-mail de confirmação. O sorteio será amanhã (11/12). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Não vi: NaPraia e Tio Mario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Já entrei no grupo Será que o NaPraia e o Mário ficarão de fora???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites