Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 dexa nessa auhhauuha eu ja tive uma ideia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 uhahuahuhuahaker saber tb ateh agora naum fiz img lokaentaum axo qvo apavora nessa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Sou contra essa imagem... a resolução dela está ruim além de já parecer ser uma montagem! []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 A do gafanhoto sem uma antena parece montagem??eu keria q os desafios fossem mais direcionados, ou seja, um p/ se montar imgs abstratas/organicas, outro p/ iluminaçao ou algo assimotro pa pintura digitaoutro p/ vetorizaçaootro p/ criação de bannersah sie la ia ser mais massa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 A do gafanhoto sem uma antena parece montagem?? eu keria q os desafios fossem mais direcionados, ou seja, um p/ se montar imgs abstratas/organicas, outro p/ iluminaçao ou algo assim otro pa pintura digita outro p/ vetorizaçao otro p/ criação de banners ah sie la ia ser mais massa! Me referi a da vaca o boi... huauhahuuhahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Votação Final:---------------------------- Votaçao correta: ---------------------- Pierrot - 7 H2oO - 7 ---------------- Samwiser - 3 VBA - 3 ---------------- Phillipe - 2 ---------------- Vinny - 1 Cancer - 1 Wbauer - 1 William - 1 eduardojipa - 1 Danrop - 1 []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Todos muito do #@?$%~ hheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Tudo bem pessoal, estou mandando minha imagem espero que agrade... Mandem seus comentários :: IMAGEM DESAFIO 6 :: []´s ActionMan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites